capítulo 3

792 65 21
                                    

📱isso é novidade. Nunca uma garota me deu o telefone e depois me ignorou..
Eu ri, peguei o celular com as duas mãos e digitei com força.
📱tô estudando.
📱precisa de uma pausa?
📱 só depois que eu terminar.
📱okay, podemos comer depois? Estou morto de fome.
📱 nós fizemos planos de comer?
📱caramba! Você não come?
📱...sim?
📱 Então tá certo. Você planeja comer . Eu planejo comer. Vamos comer .
📱 tenho que estudar Justin.
📱okay...podemos comer depois?
📱 VOCÊ não precisa me esperar. Pode ir.
📱 Eu sei que não preciso Selena .... Eu quero.
📱 Mas eu NÃO posso . Então pode ir.
📱 Okay.

Coloquei o celular no silencioso e o coloquei em cima do travesseiro.
Sua persistência era tão admirável quanto irritante. Eu sabia quem era Justin, claro. Éramos da mesma turma na Eakinss . Eu o vi crescer e passar do garoto que comia cola e lápis preto para um cara tatuado excessivamente charmoso sexy que era agora.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Aqueles lindos olhos cor de mel era meu ponto fraco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. Aqueles lindos olhos cor de mel era meu ponto fraco . Agora imagina a mistura daquele olhar com aquele sorriso?
Que calor!

No mesmo ano que eu consegui a minha carteira de motorista, ele começou a pegar todas as garotas do ensino médio e as alunas da Universidade Esternn , e eu jurei que nunca seria uma delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No mesmo ano que eu consegui a minha carteira de motorista, ele começou a pegar todas as garotas do ensino médio e as alunas da Universidade Esternn , e eu jurei que nunca seria uma delas. Não que ele tivesse tentado. Até agora. Eu não queria me sentir lisonjeada , mas era difícil me controlar depois de ser uma das garotas com quem Justin nunca tentou transar. Acho que isso provava que eu não era feia. N.H era lindo , e agora Justin estava me mandando mensagens. Eu não sabia bem o que mudara em mim entre o o ensino médio e a faculdade que chamara a atenção de Justin, mas sabia o que havia de diferente nele.
Depois de mais meia hora estudando e roendo as unhas , meu estômago começou a roncar. Cambaleei até a cozinha e abri a geladeira . Molho. Coentro. Pimenta. Iorgute Light. Pior ainda. Abri o congelador. Vitória!!! Empanados.
Pouco antes de pegar o óleo, ouvi uma batida na porta.
___ Taylor ! Sua vaca para de esquecer esse maldita Chave!- Meus pés descalços contornaram o balcão da cozinha e seguiram pelo corredor. Abri a porta. Eu estava vestida apenas uma camiseta branca e uma calcinha preta , sem sutiã. Justin Bieber estava de pé na porta, segurando dois sacos de papel brancos.
___ Almoço __ Ele disse com um sorriso.
Por meio segundo, minha boca se espelhou na dele, mas o sorriso rapidamente desapareceu.
____ Como você descobriu onde eu moro?
____Eu perguntei por aí. ___ Ele respondeu passando por mim. Justin colocou os sacos no balcão e começou a retirar caixas de comida deles.
____ É do melhor restaurante . O purê de batata me lembram o da minha mãe.
___ você sempre invade o apartamento de garotas com comida?
____ não, Não mesmo. Não compro comida para qualquer uma. __ Ele entrou na cozinha e começou a abrir os armários.
____ O que você está fazendo agora?
____ pratos ?Baby. ___ Ele perguntou.
Apontei para o armário certo e , ele pegou dois, os colocou sobre o balcão e começou a servi purê de batata , molho e frango.
Fiquei parada perto do balcão, no meu pequeno apartamento , com o melhor cheiro de frango e molho no ar. Isso nunca tinha me acontecido , e eu não sabia como reagir.
De repente, eu o vejo com dois copos grandes com canudinhos.
____ espero que goste de Cherry , Baby , senão não vamos poder ser amigos. ___ Ele posicionou as bebidas ao lado de cada prato. Então me olhou.
____ E ai? Vai se sentar ou não?
Sentei.
Justin enfiou a primeira garfada de comida na boca e, depois de hesitar por um instante , fiz o mesmo. Era como ter um pequeno pedaço do Paraíso na língua, e, depois que comecei , a comida no meu prato meio que desapareceu. Depois do almoço Justin pegou um filme que eu já tinha visto um milhão de vezes com o N.H . Era meio estranho. Era uma coisa nossa esse filme. Eu não queria ver ele com Justin.
____ Olha foi muito legal você ter trazido comida para mim, mas eu tenho que estudar.
Ele deu de ombros.
____ Eu posso te ajudar Baby.
____ Eu tenho namorado.
Justin não se intimidou.
____ Então ele não é uma namorado muito bom. Eu nunca vi essa cara por aqui.
____ ele não mora aqui. Ele.... ele estuda.
____ E nunca vem te visitar?
____ Por enquanto não. Ele anda ocupado .
___ Ele é daqui?
____Justin? Isso não é da sua conta.
____ Quem é Ele?
___ também não é da sua conta.
____ tá bom__ele falou , recolhendo o lixo e jogando na lixeira da cozinha. Ele pegou meu prato, depois o dele e passou água neles na pia.
___ você tem um namorado imaginário. Eu entendo.
Abri a boca para argumentar , mas ele apontou para a lava-louças.
____ Estão sujos ?
faço um gesto com a cabeça, em um sim.
____ você vai trabalhar hoje ? - perguntou enquanto colocava os pratos na máquina e procurava o detergente . Quando encontrou, colocou um pouco no recipiente apropriado e fecho a máquina, apertando o botão que dava início a lavagem. O ambiente foi preenchido por uma pequeno barulhinho .
____ Não, estou de folga no fim de semana.
____ legal, eu também. Passo te pegar mais tarde?
___ o que? Não, ....Eu
___ te vejo às sete Baby!- Ele se virou e foi caminhando até a porta e quando ela se fechou o apartamento ficou mais uma vez em silêncio.
O que foi que acabou de acontecer? Corri para o meu quarto e peguei o celular.
📱 Justin não vou a lugar nenhum com você. Já te disse que tenho namorado. Então não insista comigo .
📱 Blz.
Meu queixo caiu . Ele realmente não ia aceitar não como resposta . O que eu ia fazer? Deixei o cara plantado na minha porta , batendo até desistir? Isso seria muita grosseria. Mas ele também era! Eu disse não!
Não havia motivo para eu ficar irritada . Taylor provavelmente estaria em casa com Calvin , e ela poderia dizer a ele que eu havia saído. Com outra pessoa . Isso explicaria por que meu carro ainda estaria na vaga.
Eu era muito esperta. Esperta o suficiente para ter mantido distância de Justin por tantos anos. Eu tinha visto o cara paquerar , seduzir e desaparecer desde que éramos crianças. Não havia absolutamente nenhum truque que Justin Bieber pudesse usar para qual eu não estivesse preparada.
Às sete da noite, eu estava curvada ; secando o cabelo com o secador. O vapor que tomava conta do nosso banheiro tinha embaçado o espelho , então não fazia sentido eu tentar ver meu reflexo.
Taylor só chegou em casa depois das seis, então tive tempo de correr para lhe explicar meu plano, para ela saber exatamente como despachar o Justin. Às 7h09 da noite , vesti meu moletom e calça cinza que fazia conjunto . Às 7h15 , usando calça preta e camiseta vermelha, Taylor se esparramou no sofá com um balde de pipoca com leite condensado, afundando nas almofadas Rosas.
___ Acho que você conseguiu fazer o cara desistir.
___ ótimo ___ falei , sentando num braço do sofá .
___ você diz que é ótimo, mas tem uma pontinha de decepção no seu rosto.
____ você é uma vaca . Mentirosa e ridícula. ___ falei , pegando um punhado da pipoca e enfiando na boca.
Eu estava começando a relaxar , quando a campainha tocou. Taylor saiu tropeçando até a porta, eu corri para o meu quarto . Minha amiga abriu o trinco e girou a maçaneta, e então eu ouvi sua voz abafada. Depois de uma pausa curta, outra voz, muito mais profunda , ecoou pelo apartamento. Era a voz de Justin.
Após uma rápida conversa , a Taylor me chamou. Fiquei tensa , sem saber o que fazer. Ela estava tentando provar para ele que não estava em casa? A porta do meu quarto se abriu . Instintivamente, dei um pulo para trás antes que a madeira batesse na minha cara.
Taylor apareceu diante de mim, com a testa franzida.
____ Ele joga sujo.
Balancei a cabeça, sem saber se eu devia falar.
Ela inclinou a cabeça para o lado , fazendo um gesto a direção de porta da frente.
___ vá ver com seus próprios olhos.
Eu a contornei e segui pelo corredor até avistar Justin de pé na sala, com um fofo casaco nas mãos e um garotinho ao lado. Ele era lindo. Seus enormes olhos azuis e cabelos pretos eram encriveis . Ele estava apertando e puxando a mão de Justin , mas não tirava os olhos curiosos de mim.
Justin fez um sinal com a cabeça para a pessoinha perfeita ao lado.
___ Esse é Brian. Os pais dele compraram a casa ao lado do meu pai dois anos atrás. Ele é meu amigo.
Brian virou para se agarrar casualmente à perna de Justin. Ele não parecia assustado nem intimidado , apenas confortável o bastante para se agarrar a ele.
___ Oi Brian __ Eu falei. ___ Quantos anos você tem? ____ Essa não era uma pergunta normal para se fazer a uma criança? Eu não tinha certeza . Ele me mostrou cinco com os dedinhos.
___ o Justi disse que vai me levar no restaulante , mas a gente não pode ir até você fica ponta . ____ Ele piscou , mas não sorriu . Ele estava sério e me responsabilizando de verdade por cada segundo a mais que precisaria esperar.
Olhei furiosa para Justin .
___ Ah , é mesmo?
Justin simplesmente deu de ombros e sorriu.
___ você está pronta?
Olhei para meu conjunto de moletom .
____ É óbvio que não, mas acho que você não deveria fazer o Brian esperar.
___ Não. Não devia . Vamos você está ótima. ___ Justin disse . Ele nem fingiu estar com vergonha. Cachorro.
Tentando não rosnar, xingar ou fazer qualquer coisa que pudesse assustar o garotinho , voltei para o meu quarto . Troquei a blusa de moletom por uma camisa preta e a calça de moletom por um jeans gasto e rasgado. Amarei uma camisa xadrez na cintura e coloquei meus coturnos favoritos. Taylor entrou no quarto e fechou a porta.
___ O Brian quer que eu peça pra você se apressar. ___ Ela disse , tentando não ri.
___ fica quieta ___ falei , me levantando . Passei maquiagem , ajeitei os cílios com rímel, finalizei com um gloss clarinho e sai para a sala, onde Justin e Brian ainda estavam de pé. ___ Estou pronta. ___Sorri . Para o Brian. Definitivamente nada de sorriso para o Justin.
Ele olhou para ele.
____ gente pode ir agola?
____ Primeiro vamos vestir o casaco.
Brian obedeceu e limpou o nariz com a parte de trás da mão.
___ Agola?
____ Sim , senhor __ Ele concordou , abrindo a porta.
O sorriso de Brian se estendeu até a orelha quando a porta por fim se abriu, e a expressão de Justin se iluminou , claramente satisfeito por ter deixado o garotinho feliz.
Quando fui passar por ele , ele me segurou pelo braço e me puxou para perto. Sussurrando em meu ouvido " você está muito bonita".
Sai de perto dele sem dizer uma única palavra , e enquanto eu segui até o estacionamento , os dedinhos de Brian alcançaram a minha mão. Sua pele era tão quentinha e macia.
Justin abriu a porta de passageiro e Brian entrou.
Coloquei a cabeça para dentro do veículo dei uma fungada.
___ você não fuma aqui?
___ fumo. Mas limpei o carro antes de sair com um garotinho . E também estou tentando parar. Não fumo mais com tanta frequência. ___Ele estendeu a mão, fazendo um gesto para eu entra .
___ você vai me pagar por isso___ sussurei enquanto entrava.
Ele sorriu.
____ Estou ansioso. ___ Justin fechou a porta e puxou o cinto de segurança e prendeu. Em seguida , ficou me olhando.
___ Cinto ou muta___ disse Brian a trás.
____ Ah.___ virei para puxar o cinto de segurança. Quando ouvi o clique , ele deu partida no carro.

Belo RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora