Chegamos em um hotel, muito perfeito . Fomos de Táxi até lá . Eu estava muito feliz , mas Justin ainda continuava , com com carinha de tristeza . O clima era totalmente diferente , passamos de um frio abisurdo , para um clima , super agradável . Chegamos em nosso hotel , só as 21h00. Querendo ou não , o lugar me lembrava muito a Califórnia . Fiquei pensando , em qual seria a reação , de N.H quando ele descobri-se . Mas naquele , momento , eu não queria pensar nele e nem na culpa que eu sentia . Só queria viver o momento .
Quando entremos , Justin foi até a recepção pegar as chaves de nosso quarto . O hotel estava coberto de quadros , e o clima era totalmente aconchegante. Eu nunca tinha ido para um hotel daquele porte . Justin deveria ter gasto uma fortuna com aqueles dias de luxo. Tudo o que eu queria naquele momento era poder me desculpar deireito . Justin me entregou , um convite, que a recepcionista havia lhe entregado .
🌴"Aloha"🌴
"Traga seus colares de flores e venha para a nossa festa de luau. Venha desfrutar de petiscos e drinques decorados. A dança hula começa às 23h00. 🍹🍸🍡🍢🌴🌜🌊
____ Vai ser hoje Justin ? Aqui não fala..
____ Hum.. e sim .
____ Você vai querer ir ? ___ perguntei empolgada . Ele se virou para olhar pra mim ,e confirmou com a cabeça . Eu estava muito empolgada , ainda bem que eu tinha trago minha roupa , de luau .
Eu imaginei que ia ter umas festas assim por aqui . Eu já fui uma vez em um luau , com N.H , na época que ele ainda tinha tempo para mim.
Quando entremos , em nosso quarto , fiquei surpresa . Era muito perfeito .As paredes eram de um tom de amarelo claro , havia uma banheira e uma cama enorme de casal , as janelas eram grandes e iluminavam o quarto .Havia um banheiro grande , e eu estava de boca aberta com a perfeição.
Justin atendeu a porta , e colocou as bagagens em um quanto do quarto .
Corri para abrir uma de minhas malas e ver se eu tinha trago minha roupa . Graças a Deus , eu tinha trago minha saia longa , com duas aperturas até as coxas . Ela tinha o fundo branco ,mas era coberta de florzinhas. Eu a usava um pouco acima do umbigo , por que a parte de cima era curta e toda branca .
Fui em direção ao banheiro e me troquei . Arrumei meus cabelos longos e passei uma leve maquiagem . Passei os olhos , para fora do banheiro , e vi Justin só de cueca , colocando uma bermuda branca . Fiquei o observando , enquanto ele vestia sua camisa , fina de mangas longas também da cor da bermuda . Ele arrumou o cabelo com as mãos e calçou um chinelo marrom de couro . Pegou um relógio na bolsa de mão e colocou no purso . Me dei conta que estava o observando demais , então me virei para o espelho . Peguei um batom vermelho sangue e passei nos lábios .
Peguei minha bolsa de mão e meu celular .
____ Vamos ? ___ falei sorrindo e esperando um elogio. Mas nada aconteceu ele só balançou a cabeça em um sim . Mas seus olhos brilharam , ao reparar em minha produção. Com esse simples gesto me senti lisonjeada.
Não estávamos no Havaí , mas me senti lá. Várias meninas usavam , coroas de flores , e os rapazes colores. O lugar era decorado com almofadas no chão ,e várias mesas. Também contava com distribuição de velas para deixar o ambiente mais iluminado e aconchegante. Na entrada havia utilização de tochas postas em bambus para demarcar o espaço para os convidados . O lugar estava cheio de pétalas de rosas e outros tipos de flores pelo ambiente, isso deixava o lugar bastante harmonioso e colorido . Tinha tendas em todas as partes, com os comes e bebes e uma em especial ,estava tendo um Show ao vivo .
____ Tudo aqui é perfeito . __ falei sorrindo . Havia vários casais e vários solteiros no luau . A música era muito empolgante e me fazia dançar.
O banquete estava em cima de algumas folhas de bananeiras, havia várias frutas tropicais , como : abacaxi , melancia, amora, morango, kiwi, entre outros tipos . Eu e Justin nós aproximamos de um quiosque e nos sentamos em baquinhos perto do balcão . A garota que ia nos servi era muito linda . Ela usava a parte de cima de um biquíni vermelho , e seus seios eram enormes . A saia era longa e verde da cor de seus olhos e Sua pele era dourada . Os lábios eram grandes e carnudos . Ela parecia uma modelo pornô , com os cabelo , pouco abaixo dos ombros , e andulados .
____ O que vai vai querer ? ___ perguntei .
____ Aqui você não é a bartender , Baby ___ Ele respondeu seco.
Resolvi não responder . Olhei para o cardápio de bebidas . Tinha
Coquetéis de frutas, água de coco, cervejas, caipirinha. Levatei o dedo para a garota e ela me viu . Mas em vez de me perguntar o que eu queria , foi em direção ao Justin que estava do meu lado .
____ Posso te ajudar ? ___ Ela falou se inclinando para frente , ficando cara a cara com ele . ____ Você é daqui ?
____ Não somos .___ Eu respondi, deixando ele de boca aberta . ___ Querida , por favor trás dois coquetéis. ____ falei e Ela assentiu, me olhando com desprezo . Justin levantou um dedo .
____ Flor , eu vou querer uma caipirinha . ____ Ela sorriu , e piscou para ele . Mesmo assim , ela preparou os dois coquetéis e deixou perto de mim no balcão . Fiquei esperando , Justin pegar o dele , mas ele nem se quer se mexeu . Mantive a cauma , mas não ia ficar ali , pagando de idiota . Ele até podia estar chatiado , mas nada explicava o motivo de tanto desprezo. Olhei para o lado e percebi , um cara me olhando . Ele era forte e parecia ser pouco mais velho que eu . Seu cabelo era comprido até os ombros . Ele estava com uma camisa justa e com vários cordões de flores . Levantei um dos coquetéis o oferecendo , e ele se aproximou . Justin continuava , conversando com a garota e eu não ia ficar ali segurando vela. O homem se sentou ao meu lado .
____ O que uma dama faz aqui sozinha ? ___ Ele perguntou sorrindo . Resolvi não falar nada , somente sorri . Ele pegou o coquetel e bebeu um pouco .
_____ olha de todas as garotas , que eu Já vi nessa vida .... você com certeza é a mais bela .
_____ Obrigada .__ sorri .___ pena que outras pessoas não percebem isso .
_____ Essa outra pessoa ,só pode estar cega .___ Ele olhou em meus olhos e sorriu .
_____ Você está sozinho ? __ perguntei
_____ Não mais . ___ Ele curvou os lábios ___ você quer dançar ?
_____ Bom , é claro . Por que não . ___ olhei para o lado , e Justin nem tinha percebido que eu estava conversando com outro cara , por que o papo dele com a modelo pornô , parecia está bom demais . Me levantei e me aproximei de Justin.
____ Eu vou ali, dançar . __ falei .
____ Espera um pouquinho , já estou indo . ___ ele me encarou percebendo o rapaz ao meu lado.
____ Quem disse que eu vou dançar com você ? Chama sua nova bartender . ___ ele ficou me olhando , com odio . E eu sai me agarrando ao braço do rapaz, que eu nem sabia o nome .
Chegamos a pista de dança, E o cara colocou a mão em meus quadris, Me balançando lentamente .
_____ Desculpa eu nem sei seu nome _ ele sussurrou em meu ouvindo . __ dei uma risadinha e encostei a cabeça , em seu peito , quando percebi que Justin , nos olhava . Depois levantei o olhar pra ele.
_____ Selena Gamez .... e o seu ? ___ perguntei olhando em seus olhos .
_____ Christopher Mason. ___ Ele se aproximou e sussurou em meu ouvido . ____ aquele , cara que não para de nós olhar, e seu namorado ?
_____ Sei lá. .... ____ falei o encarando .
_____ Bom , você só está aqui para fazer ciúmes nele ? ____ ele sussurou .
_____ Pode ser ..... Ele me trocou pela , modelo pornô, do quiosque .
_____ A Camily ? ___ ele deu uma risada .___ Ela é assim mesmo . Ela faz isso com todo o casal que aparece ...
_____ ridícula .___ respondi .
_____ Mas é. ... . Mas se você estivesse ficado mais 5 minutos lá, Ela , ia puxar papo com você. Esse e o plano , fazer você ficar com raiva dele , e depois parti pra cima . Ela tem sido um problema para mim.
____ Por que ?
____ Ela pega mais mulheres do que eu .
____ Para de falar mentira __ falei rindo .
____ É mesmo .
____ Você com essa lábia, consegue qualquer mulher .
____ Bom... a que eu queria , me parece estar muito preocupada , com um cara que não para de olhar para gente . _____ você gosta muito dele ,né?
____ sim .... muito . ____ respondi colocando a cabeça em seu peito .
____ Tô vendo que daqui , só vai sair amizade ..___Ele disse rindo .
____ Desculpa ....
____ Não , que isso . Estou feliz por dançar com a garota mais linda da festa . ___ sorri e suas mãos deslizarem por minhas costas , sendo a gota d'água para Justin . Ele veio em nossa direção , com uma expressão de matar . Antes mesmo dele chegar Christopher se solto de mim , e me lançou uma piscadela . Como se ele tivesse feito aquilo de propósito. Sorri para ele , que desapareceu em meio a multidão.
Justin se aproximou sem dizer uma palavra . Agora estava ainda mais chateado comigo .
____ Vamos dançar .___ Ele falou sem expressar nada no olhar . Eu assenti e ele me puxou contra seu corpo . Justin quase me deixou em pânico com o jeito como pressionava o corpo contra o meu . Fiquei me perguntando se ele usava aqueles movimentos na cama , e consegui entender por que tantas garotas ficavam dando em cima dele.
Ele segurou forte meu quadril , e notei que a expressão dele continuava séria. Passei as mãos em seu peito perfeito e em sua barriga definida, os músculos tensionados ao ritmo da música , debaixo de sua camisa . Virei de costas para ele e sorri quando ele envolveu minha cintura . Toda vez que ele puxava meu corpo contra o dele , os pensamentos que me viam à mente me faziam me sentir pervertida .
A próxima música começou , e Justin não fez nenhum sinal de que quisesse voltar para o quiosque . O suor escorria em gotas pelo meu pescoço . Fechei os olhos e apoiei a cabeça em seu peito . Ele pegou minhas mãos e as colocou em volta de seu pescoço . Suas mãos desceram pelos meus braços , pelas minhas costas , e por fim voltaram ao meu quadril .
____ Quero ir para o hotel , dormi . Vamos ? ___ Eu o olhei séria e me virei para dançar com um carinha bêbado que estava dançando sozinho . O ritmo da música era mais rápido e sorri para o meu novo e surpreso parceiro , tentando ignorar o fato de que Justin estava menos de um metro às minhas costas . Outro cara começou a dançar atrás de mim , me agarrando pela cintura .
De repente , eu estava no ar . Justin me jogou por cima do ombro ao mesmo tempo em que empurrava um dos caras , com tanta força que o fez cair no chão .
_____ Me solta ! ___ gritei , socando suas costas . ___ Justin seguiu em direção ao nosso hotel . ____ Me coloca no chão ! Droga .___ Ele continuou sem falar nem uma palavra , e eu parei de lutar . Respirei fundo , e me lembrei que a culpada disso tudo era minha . Eu nem tive tempo de me desculpar direito.
Quando chegamos em nosso , quarto , ele me colocou no chão .
____ Justin , a gente precisa conversa_comecei .
____ Vou tomar banho . Quer ir primeiro ?
Balancei a cabeça .
O zíper da mala dele fez um barulho agudo quando ele a abriu . Ele pegou a escova , uma cueca boxer branca .
Sem uma única palavra , ele desapareceu no banheiro e deixou a porta encostada .
Sentei na cama soltando um suspiro , sem saber como conserta o que eu tinha feito .
Eu me levantei e tirei a parte de cima do meu conjunto . Ouvi o chuveiro sendo ligado e a porta do boxe no banheiro foi aberta e fechada .
Fui andando lentamente até a porta do banheiro e entrei .
___ Justin ?
Ele não respondeu .
Corri a porta deslizante , e um sopro de vapor escapou por ali.
____ Justin ? ___ chamei de novo .
Ele não me respondeu .
Delizei a porta até abri-la por completo . O boxe estava embaçado , mostrando a vaga silhueta de Justin .
____ Justin , eu sinto muito ... muito mesmo . Estou muito feliz por estar com você aqui ,agora . Era tudo o que eu mais queria nessa vida .... só fiquei confusa e tomei um susto na hora que você me contou . E eu sinto muito....
Ele continuou sem responder e esfregou o rosto com sabonete . ____ Justin ... Eu sinto muito ... Eu já te pedi desculpas ...
Nada ainda .
___ Eu ainda não entendi , o por que de tanto drama .
Silêncio .
Suspirei e me apoiei no armário de madeira , todo ilimitado com tons de Dourado .
Mordi os lábios , tentando pensar no que dizer . Talvez ele não quisesse escutar nada do que eu tinha a falar .
Tirei a sandália e tive que me esforça um pouco para tirar minha saia longa , mas muito justa . Ainda bem que eu tinha me depilado naquela manhã . Os longos fios pretos do meu cabelo caíram sobre meus seios , então dei dois passos na direção da porta do chuveiro .
Puxei uma vez e então a abri , Justin estava virado na minha direção , os olhos fechados , com espuma de xampu escorrendo pelo rosto . Ele tirou a espuma e me olhou , depois enxaguou rapidamente o rosto e me encarou outra vez , as sobrancelhas quase chegando no couro cabeludo . Ele me olhou nos olhos , e terminou o banho como se eu não estivesse ali . Pegou sua toalha e saiu me deixando sozinha. Eu fiquei chocada e em pânico . Agora não sabia mais o que fazer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Romance
Storie d'amoreSelena Gomez é Uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora ,cursando a faculdade e trabalhando como bartender no Bar Selena não tem tempo para nada , até que uma viagem para visitar seu namorado é...