capítulo 51

495 31 17
                                    

Justin

- Não , só nos dê um minuto - falei .
Selena estava meio deitada e meio sentada no banco de couro da limusine , com as bochechas vermelhas , respirando com dificuldade . Beijei seu tornozelo e então puxei sua calcinha da ponta do salto , entregando-a para ela .
Merda , como ela é linda ! Eu não conseguia tirar os olhos dela enquanto abotoava a minha camisa . Selena me deu um Largo sorriso enquanto puxava a calcinha com dificuldade por conta do vestido . O motorista da limusine bateu à porta . Selena assentiu e dei permissão para que ele a abrisse . Entreguei-lhe um nota alta e então carreguei minha esposa nos braços . Seguimos pelo saguão . Adei rápido , por digamos que eu estava um pouco motivado para voltar para um quarto . " Por sorte , estar com Selena nos braços disfarçava minha ereção.
Quando entremos no elevador , grudei minha boca na dela . O número do andar saiu abafado quando tentei pronuncia-lo .
Asssim que pisamos no corredor , meu coração começou a martelar . Quando alcançamos a porta , eu me esforcei para continuar com Selena nos braços e tirar o cartão - chave do bolso .

- Eu pego - Ela disse , puxando o cartão -chave e depois me beijando enquanto destrancava a porta .
- Obrigada , Sra . Bieber .
Selena sorriu com a boca encostada na minha .
- Foi um prazer .
Eu a levei direto para a cama . Selena ficou observando por um instante enquanto tirava os saltos com um chute .
- Vamos tirar isso do caminho , Sra . Bieber . Essa é uma peça de roupa sua que eu não quero estragar .
Eu a virei e abri lentamente o zíper do vestido , beijando cada pedaço e pele que ia ficando exposta . Cada centímetro do corpo de Selena já estava impregnado na minha mente , mas tocar e saborear a pele da mulher que agora era minha esposa tornava tudo novidade mais uma vez . Senti uma excitação que nunca sentira antes .
O vestido caiu no chão e eu o recolhi , atirando-o sobre as costas de um cadeira  . Sorri . Segurei a calcinha com as mãos Eu já a havia a tirado uma vez em minutos antes .
Eu me inclinei para beijar a pele atrás de sua orelha .
- Eu te amo tanto - sussurrei , puxando sua calcinha lentamente para baixo . A peça parou em seus tornozelos e ela a chutou para longe com os pés descalços . Que mulher ... que mulher ... minha mulher . Envolvi-a com os braços , inspirando fundo e puxando suas costas nuas para junto do meu peito . Eu precisava estar dentro dela , meu membro estava praticamente indo sozinho em sua direção , mas era importante ir devagar . Noite de núpcias era uma vez na vida , e eu queria que fosse perfeita .
Com a mulher perfeita.
Com minha esposa , que será mãe dos meus filhos .
Aí meu Deus ! Como eu a amo .

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Selena
Senti um calafrio por todo o corpo . Justin me direcionou para frente e eu rastejei na cama , olhando para trás , aguardando e esperando que ele subisse na cama . Ele estava me observando , tirando a camisa , chutando os sapatos para longe e deixando a calça social cair no chão . Ele balançou a cabeça , me deitou de frente para ele , e então se ajeitou em cima de mim.
- prefiro olhar nos olhos da minha mulher em vez de ser criativo ... pelo menos hoje .
Ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e beijou meu nariz . Era meio divertido observa o Justin indo devagar , ponderando como e o que fazer comigo . Assim que estávamos nus e acomodados debaixo dos lençóis, Ele suspirou .
- Sra. Bieber ?
Sorri .
- sim ?
- Nada . Eu só queria chamar você assim .
- que bom . Eu gosto disso .
Os olhos de Justin percorreram meu rosto .
- gosta mesmo ?
- é uma pergunta de verdade ? Porque é meio difíci demostrar isso melhor do que fazendo votos de ficar com você pra sempre .
- Sou tão apaixonado por você !
O corpo dele estava entre as minhas pernas abertas , e eu podia sentilo junto às minhas coxas , a pouco centímetros de onde eu queria que ele estivesse .
- você é minha mulher .
Quando ele disse essas palavras , uma paz preencheu seus olhos . Isso me fez lembrar da noite em que ele se tornou meu primeiro e último homem .
- Sim . Eu estou presa à você agora .
Ele beijou o meu queixo .
- Finalmente .
. Ele se movimentava sobre mim vagarosamente , com ritmo , beijando minha boca sem parar . Essa noite ele estava paciente e calmo .
Assim que relaxei e comecei a mover meu corpo junto ao dele , Justin se abaixou . Ele enganchou a mão por trás do meu joelho e me puxou com gentileza para cima , parando na altura de seus quadris . Ele estava dentro de mim novamente . Suspirei e ergui os quadris para junto dele .
Ele me beijou e me saboreou , e sussurrava com os lábios junto aos meus . Embalando seu corpo contra o meu , me desejando , rasgando minha pele enquanto erguia minha outra perna e empurrava meus joelhos até seu peito. Eu gemi e me mexi , incapaz de continuar calada enquanto ele se posicionava de diferentes ângulos , mexendo os quadris até que minhas unhas estivessem cravadas na pele de suas costas . As pontas dos meus dedos estavam cravados a fundo em sua pele suada , mas eu ainda podia sentir seus músculos ficando salientes enquanto eu deslizava sob eles .
Ele se mantinha erguido sobre um dos cotovelos , e então se ajoelhou , puxando minhas pernas até que meus tornozelos estivessem repousando em seus ombros .
- Ah , meu Deus .... Justin - Eu disse perdendo o fôlego depois de pronunciar seu nome . Eu precisava dizer alguma coisa , qualquer coisa , para soltar a intensidade que se formava dentro de mim .
Minhas palavras fizeram com que seu corpo enrijecesse , e o ritmo de seus movimentos se tornou mais rápidos , mais rígido , até que gotas de suor se formaram na nossa pele , facilitando que deslizassemos um contra o outro .
Ele deixou minhas pernas caírem na cama enquanto se posicionava diretamente sobre mim , abrindo minhas pernas e se ajeitando . Depois balançou a cabeça .
- você ... você é tudo de bom - Ele gemeu . - Eu queria fazer isso durar a noite toda .
Eu sorri e relaxei os quadris , deixando meus joelhos caírem ainda mais separando .  Os movimentos se intensificaram conforme ele gemia . Agarrei meu joelho ,puxando-o em direção ao peito . Fazer isso com ele era viciante , e eu senti se acumulando até que meu corpo estava chegando ao prazer . Justin se tensionou , com arroubos curtos porém fortes . Eu gemi alto , sem me importar com quem poderia ouvir .
Justin gemeu em resposta . Por fim eu abaixei os joelhos  . Seus movimentos ficaram mais lentos e fortes , até ele dizer :
- Baby- seu corpo se contorceu e o meu também . Chegamos juntos ao prazer total e ele encostou sua testa na minha bochecha .
Ambos sem fôlego , não dissemos nada . Justin manteve a bochecha encostada na minha , se contorcendo antes de enterrar o rosto no travesseiro sob a minha cabeça .
Eu beijei seu pescoço , sentindo o gosto de sal na sua pele .
- Eu te amo pra caralho Baby.

Depois de meia hora , percebi que ele estava dormindo . Olhei para aquele rosto tão perfeito e sussurrei :
- Eu também te amo . Esse foi só a primeira noite de casados de muitas que ainda viram .
Coloquei a cabeça em seu peito sua respiração era lenta e agradável e eu me sentia uma princesa ao lado dele , como em um contos de fadas " moderno " . Mas pensando bem , sei que não se trata de um conto de fadas . Sei que teremos tempos difíceis e confusos . Sei que as coisas nem sempre acontecerão como desejamos e que precisaremos nos esforçar para nunca esquecer os motivos que nos levaram à nossa União .
Não digo que será perfeito " não o tempo todo " . Teremos brigas e desentendimentos, mas sempre encontraremos o caminho de volta um para o outro . Esse não é um feliz para sempre...  Esse é só o começo de muitas coisas que ainda estão por vir. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Belo RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora