capítulo 24

593 42 15
                                    

Pouco antes de o sol nascer e de os meus olhos abrirem , senti algumas coisa quente percorrendo toda a extensão do meu corpo . Eu me movi apenas um centímetro na direção do que quer fosse , só para ter certeza de que minha mente não estava me pregando uma peça .
Pisquei algumas vezes e depois me concentrei , vendo uma figura sombreada deitada ao meu lado. O relógio da mesinha da cabeceira marcava quatro da manhã . O apartamento estava escuro e quieto , como sempre aquela hora . Mas , no instante em que as lembranças daquela madrugada surgiram na minha mente , tudo pareceu diferente .
Aí , meu Deus . O que é que eu tinha feito ? Uma fronteira tinha sido ultrapassada , e não havia como voltar atrás ou seguir em frente sem consequências reias. No instante que Justin sentou na minha mesa no bar, eu achei que conseguiria lidar com qualquer coisa que ele inventasse , mas ele era como areia movediça . Quando mais eu lutava , mais afundava .
___ Taylor por que você está na minha cama ? ___ perguntei .
___ Como ? ___ disse justin , com a voz profunda e rouca .
____ Que diabos você está fazendo na minha cama ? Você bebeu ?__ perguntei ___ Está com cheiro de uísque!
____ E que depois que eu te trouxe para casa , não consegui dormi , passei a noite toda, achando que tudo isso era um sonho , dirigi no seu carro até aqui , e comigo veio uma garrafa de uísque, Eu não aguntei ... e você já sabe . Acabei dormindo dentro do carro , depois o Harry estava deixando a Taylor aqui , e ela me deixou entrar.
____ E você simplemente ... se enfiou na minha cama bêbado ?
____ Eu disse que não ia entra , mas depois entrei . Então eu disse a mim mesmo que ia dormi no chão , mas não fiz isso . Eu ... só precisava ficar perto de você . ___ Ele se inclinou e estendeu a mão para mim. Seus dedos dançaram sob o meu braço . A mão segurou a minha , e ele me puxou para mais perto de seu corpo .___ Baby , ontem você estava falando sério ?
Não respondi , mas também não precisava .
____ Você é virgem mesmo ?
____ E daí ___ falei , envergonhada .
Senti seu corpo se contrair como se ele refletisse em meio a minha resposta .
____ É ....que acabou não rolando .-falei , desesperada para mudar de assunto . A diversão , que eu podia sentir em Justin era humilhante o bastante , e eu não queria deixar que ele escavasse ainda mais o meu passado.
Sai dos braços dele , e tentei olhar para seu rosto , mas não deu muito certo , por causa da escuridão . Ele me segurou com as mãos , e passou um dedo sobre os meus lábios .
___ Virgem __ disse ele ___ Eu nunca teria imaginado. Sei lá. Você é uma bartender sexy, e que tinha um namorado , que mesmo que ele não fosse presente ,era a porra do seu namorado . Eu sei que eu não estou falando nada com nada , o efeito da garrafa ainda não passou, mas Quando você foi para Califórnia , eu pensava tantas coisas . Você na cama com ele .... ____ Ele deu uma risadinha .__ e você é virgem .
____ muito engraçado . ___ falei.
Ele me puxou de novo , contra seu corpo e me apertou forte contra si , até que eu parei de tentar me soltar . Senti uma de suas mãos , percorer toda as minhas costas e descer até minha bunda . Ele começou a subir minha camisola.
____ Desde que a palavra " virgem" saiu dessa sua boca ... sinto uma necessidade irresistível de te ajudar a tirar esse vestidinho .
Vinte minutos depois , justin ficou muito quieto , então ergui a cabeça para olhar em seus olhos , mas eles estavam fechados , e a respiração , estava profunda e pesada . Ele tinha dormido .
Fui andando até o armário , balançando a cabeça enquanto remexia nas roupas . Deixei a camisola cair até os pés . Chutei-a num canto e desfiz o rabo de cavalo , balançando os cabelos .
Meu armário estava lotado de roupas , velhas , soltei o ar , soprando os cabelos de frente do rosto enquanto procurava por uma camiseta decente e um sort,  para quando a luz do dia aparecer,  eu ao menos, vou está vestida .Em meio a toda aquela bagunça tentei ver alguma coisa . Quando puxei um cabide , Justin veio com tudo pelas minhas costas , envolvendo minha cintura com os braços .
____ Justin ! Você quer me matar de susto ! ___ reclamei .
Ele percorreu minha pele com as mãos . Elas estavam diferentes , super lentas . Fechei os olhos quando ele me puxou de encontro ao seu corpo , enterrando o rosto nos meus cabelos e roçando o nariz no meu pescoço . Ao sentir sua pele nua encostada na minha , precisei de um tempinho para prostestar .
____ Justin ....
Ele puxou meus cabelos para o lado e deslizou os lábios de um ombro ao outro , abrindo o fecho do meu sutiã . Beijou a pele desnuda na base do meu pescoço , e eu fechei os olhos " a maciez de sua boca era Boa demias para fazer com que ele paresse . Através de sua calça de moletom , pude sentir o quanto ele me desejava . Prendi a respiração , sabendo que ,  a única coisa que nos impedia de dar o grande passo , eram finos pedaços de tecidos .
Justin me virou para que ficássemos frente e frete e pressionou seu corpo contra o meu , apoiando-me na parede . Nossos olhos se encontraram , e pude ver o desejo em sua expressão enquanto ele examinava detalhadamente as partes nuas do meu corpo . Já o tinha visto analisar mulheres com os olhos antes , mas aquilo era diferente . Ele Simplesmente estava esperando um sinal Verde .
Ele se inclinou para me beijar , parando a uns centímetros de distâncias . Eu podia sentir o calor irradiando de sua pele e vindo de encontro aos meus lábios , tive de me segurar para não puxá-lo para mim. Seus dedos se afundaram em minha pele , então suas mãos deslizaram das minhas costas para a borda da minha calcinha . Os dedos indicadores desceram pelos meus quadris , entre a pele e o tecido de renda , e, no momento em que eu ia dizer sim , ele hesitou .
____ Assim não __ sussurou , roçando os lábios nos meus . ___ Eu quero você , mas não assim. Eu ainda estou um pouco tonto por causa da bebida.
Ele foi camabaleando para trás até cair de costas na cama , eu fiquei parada um instante . Quando sua respiração ficou regular , enfiei os braços nas mangas da camiseta que ainda tinha nas mãos e a vesti , peguei um short azul e o coloquei . Voltei para cama , por que ainda era muito cedo e a gente tinha umas horinhas para dormi . Justin passou o braço pela minha cintura e me puxou para si , enfiando o rosto entre meu pescoço e o travesseiro . Fiquei deitada , imóvel , olhando para o teto , presa entre desejar desesperadamente enroscar os braços e as pernas nele ,sabendo que , daquele momento em diante , se eu fizesse qualquer coisa além de chuta-lo para fora e nunca mais falar com ele , a culpa séria só minha.

Belo RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora