___ Selena!__ Taylor me sacudiu. Dei uma olhada no relógio . Quase duas horas tinha se passado desde Justin bateu à Minha porta . ___ tem um garotinho vendo tevê na nossa sala!__ sussurou ela, claramente incomodada .
__ Eu sei .
__ como foi que ele entrou aqui ?
__ o Justin trouxe .
__ onde ele está ?
__ lá fora , eu acho .__ respondi , ainda com ódio pela noite passada.
Taylor saiu pisando duro até a sala, e em seguida volto para meu quarto .
__ Ele tá sentado no chão do lado de fora da nossa janela, jogando no celular .
Assenti.
___ Sua maluca ! Tá quase zero grau lá fora.
___ ótimo __ falei , me sentando . __ Queria que tivesse nevando.
O rosto de Taylor se contorceu.
__ Ele acenou para mim como se fosse a coisa mais normal do mundo . Que diabos está acontecendo ?
___ Ele trouxe o Brian aqui . O pai dele está resfriado , então ele não podia levar o menino para casa dele, e os pais dele vão ficar fora o dia todo.
___ E ele não podia cuidar do menino na casa dele?
Pensei nisso por um instante , depois me levantei e fui até o sofá .
___ Por que o Justin não cuidou de você na sua casa ?__ perguntei .
___ Ele queria ficar na minha casa. Mas eu quelia vê você __ respondeu ele casualmente .
__ Ah __ comentei __ o Justin não queria vir aqui ?
__ Queria , mas ele disse que você não ia gosta.
__ Ah, é?
__ É , mas eu pedi por favo , por favo , por favozinho . E ele disse que tudo bem.
Sorri para ele , depois segui até a porta da frente e abri. Justin virou e olhou para mim. Meu sorriso desapareceu .
__ Entra logo.
Ele levantou e entrou , mas ficou parado perto da porta .
___ Você está com raiva de mim ? __ele disse . Estreitei os olhos . ___ por quê Baby? __ ele perguntou sério .
Não respondi .
___ É porque eu fui pra casa com aquela garota ontem à noite ?
Continuei sem responder .
___ Eu ia ficar com ela , mas não consegui .
___ Ah é mesmo ? Quer uma recompensa ? __ perguntei . __ porque isso vale um prêmio . __ respondi com deboche na voz .
___ Qual é a sua ? Você me diz cinco vezes por dia que nós somos amigos , e agora tá com ciúme da garota .
___ Eu não tô com ciúme !
___ então o que é?
___ Como sua amiga , não posso me preocupar que você pegue uma DST ?
___ O que é deessite ? __ perguntou Brian do sofá .
Fechei os olhos com força .
__ Aí , meu ,Deus . Desculpa , Brian . Esquece isso .
Justin deu um passo na minha direção .
__ os pais dele me deixam cuidar do menino . Você acha que estão preocupados com palavras proibidas ?
Ergui uma sobrancelha.
Ele abaixou o queixo , olhando direto nos meus olhos .
__ Diz a verdade Baby . Você está com raiva de mim porque achou que eu tinha levado aquela garota pra casa, ou é alguma outra coisa? Porque você está com raiva de mim por algum motivo .
Cruzei os braços e desviei o olhar .
___ O que a gente está fazendo Baby - perguntou ele .__ o que está acontecendo com a gente ?
___ Nada! Somos amigos ! Eu já disse .
___ Papo-furado de merda !_ gritou ele.
O dedo de Brian apareceu atrás do sofá .
___ Você tem que coloca uma moedinha no meu potinho .
___ Desculpa __ disse Justin , com as sobrancelhas juntas.
___ Quer dizer que você não .... não foi pra casa com ela ? __ perguntei.
___ No começo eu até pensei no caso . Mas depois ... eu não podia . E também pra onde eu ia levar a garota ? Pra casa do meu pai?
__ Sei lá . Pra um motel ?
___ Não estou bebendo para economizar, Você acha mesmo que eu ia gastar cem pratas com aquela garota ?
___ Você já fez coisas menos inteligentes.
___ Tipo o quê?
___ Tipo... comer cola!
Justin ergueu o queixo e desviou o olhar , indignado e um pouco envergonhado .
___ Eu nunca comi cola .
___ Comeu , sim .
Taylor deu de ombros .
___ sim eu me lembro , você comia muita cola.
__ Você nem estava na minha turma , Taylor ! __ disse Justin .
___ Você também comia lápis com certa frequência , segundo a Sel__ Taylor falou rindo .
___ Que seja !__ cade minha rosca ?
A sacola branca apareceu sobre o sofá , com a parte de cima amassada e enrolada pelos dedinhos de Brian . Justin sentou ao lado do amigo , abriu a sacola e pegou seu café da manhã .
Taylor olhou para mim e colocou três dedos sobre a boca . Seu corpo se sacudiu com risadinhas silenciosa , como um leve soluço . Em seguida ela volto para o quarto .
___ Eu nunca comi cola__ Resmungou Justin.
__ Tá bom __ falei , arregalando os olhos por um instante .__ Meu Deus .- Falei rindo .
___ Você quer... quer metade da minha rosca ? ___ perguntou Justin.
___ sim por favor .
Ele me passou a rosca e nós comemos em silêncio , enquanto Brian , sentado entre nós , via seu desenho . Seus pezinhos mal chegavam até a beirada da almofada do sofá , e ele os balançava de vez quando .
Depois de dois desenhos inteiros , acabei coclilando, E acordei quando minha cabeça caiu pra frente .
__ Ei__ disse justin , dando um tapinha em meu joelho . __ por que você não vai dormi um pouco ? A gente pode ir embora .
___ Não __ falei , negando com a cabeça . ___ Eu não quero que vocês vão embora .
Justin me encarou por um minuto , então fez sinal para Brian trocar de lugar com ele . Ele pulou por cima do amigo , mais que satisfeito em obdecer. Justin ficou ao meu lado , se inclinando mais para perto , depois apontou para o próprio ombro .
___ É macio . Foi o que me disseram .
Fiz uma careta , mas , em vez de argumentar , envolvi os braços no dele e repousei confortavelmente a cabeça entre seu ombro e seu pescoço. Justin depois de um tempo , apoiou a bochecha em meu cabelo e, ao mesmo tempo, respiramos fundo e relaxamos encostados um no outro .
Não me lembro de mais nada depois , até piscar e abri os olhos . Brian estava dormindo com a cabeça no colo de Justin . O braço dele cobria a pele da criança de forma protetora , e o outro estava envolvido pelos meus braços . A mão dele estava em minha coxa, e seu peito subia e descia em ritmo tranquilo. De alguma maneira eu me sentia conectada a ele. Ele me fazia sentir uma coisa que eu nunca tinha sentindo antes . Mas eu não sabia explicar bem, esse sentimento ...
Ou....
Na verdade eu sabia ... só não queria admitir para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Romance
RomanceSelena Gomez é Uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora ,cursando a faculdade e trabalhando como bartender no Bar Selena não tem tempo para nada , até que uma viagem para visitar seu namorado é...