Puxei o celular do bolso traseiro e fiz uma discagem rápida .
___ Deep tattoo __ Atendeu Cara .
___ Oi ... é a Selena . Não vou poder ir hoje .
___ Você está bem ?
___ Estou... é .... complicado . Muito , muito complicado .
___ Entendi . Sem problemas , mas vai ser péssimo para mim . Os domingos são chatos , sem você vai ser pior ainda.
___ Desculpa ,Cara.
___ Não se preocupar . Eu falo com o Jack .
___ Obrigada __ falei .__ espero que ele não me demita por faltar logo depois de ser contratada.
Cara suspirou pesado.
___ Sinceramente, a gente não tem movimento suficiente aos Domingos pra precisar de uma recepcionsita. Ele não vai falar nada .
___ Tá bom . Até mais __ Eu disse .
Calcei meu tênis , peguei minha bolsa e dirigi até o Bar . Só o jaguar do Cam estava no estacionamento. Estacionei ao lado , deixando bastante espaço entre os veículos , apertei meu casaco enquanto atravessava o pátio .
Uma música pop estava tocando , quando entrei , Cam estava deitado no bar Leste , olhando para o teto.
___ O que você está fazendo , seu doido? __ perguntei
___ Relaxando antes da Demi chegar . Vou pedir pra ela ir morar comigo.
Minhas sobrancelhas se ergueram de repente.
____ Sério ? Parabéns , Cameron , isso é demais.
Ele sentou e suspirou .
___ Só se ela disser sim.
___ O que a sua ex vai dizer sobre isso ?
___ Falei com ela na sexta . Ela não se importa . A Demi se dá bem com os meninos.
____Uau__ falei , inspirando fundo . Sentei no baquinho ao lado dele.__ isso é muito importante.
___ E se ela disser não ?__ ele perguntou . Havia uma preocupação em sua voz que eu nunca tinha ouvido antes.
___ Aí você pensa no que fazer .
___ E se ela disser não é depois terminar comigo ?
Assenti lentamente .
___ Isso vai ser ruim .
Ele levantou num pulo.
___ Preciso de uma bebida .
___ Eu também .
Cam serviu uísque em dois copos e deslizou um para mim . Dei um gole e franzi a testa.
___ Uau . O que é isso ?
___ Magica ___ respondeu ele, dando um gole também .___ eu amo a Demi , Selena . Não sei o que vou fazer se ela disser não .
___ Ele também te ama Cam se concentra nisso.
As sobrancelhas dele se uniram.
____ por que você está bebendo ? Você não tem esse costume .
___ Eu traí o N.H.
___ Quando ?
___ Meia hora atrás .
Os olhos de Cam se arregalaram por um único instante .
___ Com quem ?
Fiz uma pausa , hesitando em pronunciar em voz alta.
___ Justin.
Seus olhos se arregalaram de novo, e ele resmungou alguma coisa em italiano .
___ É, é isso aí que você disse ___ Tomei outro gole , acabando com a bebida . Meu celular tocou. Era Justin .
___ Alô?
___ A Cara me disse que você não vem hoje . Você está bem ?
___ Hum...
___ Tá doente ?
___ Não .
___ Então por que você não vem trabalhar ?
___ Estou com um caso grave de constrangimento.
___ Porque eu te beijei ? ___ Ele perguntou com raiva. Eu podia ouvir Cara do fundo .
____ Você beijou a Selena ? ___ Ela gritou ___ seu filho da puta fodi....
____ Você complicou as coisas ! Agora não pode reclamar !__ falei .
____ Que porra importa se eu te beijei ?
___ A porra de eu ser comprometida ! EU TENHO NAMORADO ! ___ gritei .
___ Ele vai perceber ? Você não fala com ele há uma semana !
____ Isso não é da sua conta !
____ É sim ! VOCÊ É DA MINHA CONTA !___ ele gritou .
____ VAI SE FODER !
____ VAI VOCE !___ Ele gritou de volta . Nós dois ficamos em silêncio por um tempo, depois Justin finalmente falou : ____ Eu passo aí depois do trabalho .
___ Não .___ respondi , esfregando a têmpera. ___ Você bagunçou tudo , justin. Está tudo estranho demais agora .
___ Isso é idiotice. Tá tudo igual __ disse ele .___ A única diferença é que agora você sabe que eu beijo bem pra caralho . ___ Não consegui evitar um sorriso .___ não vou te atacar de surpresa . Eu só quero te ver .
A verdade era que eu tinha me acostumado a tê-lo por perto , mas , se a gente ia continuar passando tanto tempo juntos , eu precisava terminar com o N.H ... só que não tinha certeza se queria fazer isso.
____ Não __ falei e desliguei .
Meu celular tocou de novo.
___ Alô?
___ Você desligou na minha cara ? ___ perguntou Justin irritado .
___Sim .
___ por quê?
___ Porque eu já tinha terminado.
___ Você não pode dizer Tchau?
___ Tchau ...
___ Espera !
___ Foi por isso que eu desliguei . Eu sabia que você não ia me deixar dizer Tchau .
___ Você vai mesmo me cortar da sua vida por causa de uma porra de um beijo ?
___ Então foi só isso ? ___ perguntei .
Justin ficou mudo .
___ Foi o que pensei __ desliguei de novo .
Ele não ligou de volta e me bateu uma tristeza e arrependimento no coração .
Cam estava na minha frente , e nós dois bebemos para afastar os problemas . Acabamos com uma garrafa , e ele abriu outra. Estávamos dando risadinhas e agindo feito idiotas quando Demi chegou . Cam tentou fingir que estava sóbrio , mas falhou feio.
___ Oi , meu amor ___ disse ele.
___ Oi . ___ Demi sorriu. Ela o abraçou , e ele envolveu os braços ao redor dela . Ela deu uma olhada na gente e não demorou muito para chegar a uma conclusão .___ Vocês estão aqui há aqui algum tempo . Atacaram o estoque , não foi ?
Cam sorriu enquanto se balançava para frente e para trás .
___ Amor , eu queria ....
___ O que vocês dois aprontaram ? __ perguntou ela sorrindo .
___ Uma garrafa e meia ___ respondeu Cam , rindo da própria piada .
Demi levou o resto da garrafa embora e a colocou de volta no armário inferior , trancando e quardando a chave no bolso . Ela estava usando um shorts preto e uma linda blusa transparente com um sutiã de renda preto . Ela estava linda e sexy .
____ Vou fazer café . Não queremos que os funcionários pensem que é uma Boa ideia vir bêbados pra reunião de domingo .
Cam deu um beijo na bochecha de Demi .
____ O que eu faria da minha vida sem você ?
___ Beberia o resto da garrafa ___ provocou ela. Então pegou o bule vazio e encheu de água .__ Aí merda . Esqueci que estamos sem filtro .
___ chegaram hoje de manhã . Estão no quartinho dos fundos.__ falou Cam.
___ vou pegar __ falou Demi.
___ Vou com você ___ Cam apoiou a mão nas costas dela conforme caminhavam juntos .
Passei o dedo na tela do celular , pensando na ligação que estava prestes a fazer . Antes de digitar os números , abri a tela de mensagens . Era uma coisa covarde , mas fiz mesmo assim.
📱 tem um minuto ?
📱Não dá pra falar muito . Tô maluco de saudade . E ai ?
📱precisamos conversa .
📱Eu tava com medo de você dizer isso .
📱Me liga assim que puder .
📱 Eu já tinha planejado fazer isso. Só estava com medo.
Ele era sempre tão doce . Eu ia mesmo terminar o namoro só porque ele andava ocupado ? Ele já tinha me avisado sobre isso , e eu concordei em tentar . Prometi que não seria um problema . Por outro lado, a gente mal se falava , e não havia a menor esperança da situação melhorar. E tinha ainda a pequena questão chamada Justin. Não importava realmente se eu terminasse com N.H . Sair dele para Justin ainda pareceria errado, mesmo que eu esperasse seis meses . Mesmo seis anos . Eu estava andando por aí com Justin pelas costas de N.H . Qualquer coisa que resultasse daí seria vergonhoso.
Calvin não estava nem perto da verdade em relação a mim. Eu não estava fazendo o mesmo como Taylor . Estava fazendo muito pior . Pelo menos ela teve a decência de terminar com Calvin antes de voltar a sair com Harry . Ela não saiu com os dois caras ao mesmo tempo. Ela foi honesta com os dois , e eu tinha tentado dar um sermão nela.
Tapei os olhos com a mão , tão envergonhada que não conseguia nem encarar o salão vazio. Mesmo que passar um tempo com Justin fosse divertido ou reconfortante no momento , eu sabia o que aquilo significava para ele e como me sentiria se N.H fizesse a mesma coisa . Sair com os dois era desonesto . Tanto N.H quanto Justin mereciam coisas melhor .
📱 Eu o beijei .
Pressionei " enviar " , e instantaneamente minhas mãos começaram a tremer . Várias minutos se passaram até N.H responder .
📱 Quem ?
📱 O Justin .
📱 você o beijou ou ele te beijou ?
📱E isso importa ?
📱 sim .
📱 ele me beijou .
📱 imaginei .
📱 E agora ?
📱você me diz.
📱tenho passado muito tempo com ele.
📱o que isso significa ?
📱 sei lá . É o que é.
📱 você ainda quer ficar comigo ?
📱 A pergunta é : VOCÊ ainda quer ficar comigo ?
Mais uma vez , precisei esperar vários minutos até ele responder. Quando ouvi o toque do celular , tive de me forçar a olhar as palavras na tela. Mesmo merecendo , eu não queria que ele me descartasse como o lixo que eu era.
📱 Selena .... vou reservar uma passagem pra você vir pra Califórnia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Romance
RomanceSelena Gomez é Uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora ,cursando a faculdade e trabalhando como bartender no Bar Selena não tem tempo para nada , até que uma viagem para visitar seu namorado é...