Depois de já ter chorando todas as lágrimas do meu corpo resolvi me levantar da cama e ir até a cozinha tomar uma água . Eu já havia expulsado N.H da minha casa mas os vestígios do sangue ainda estava no meu chão . Eu não queria ter me preocupado mas resolvi enviar uma mensagem pra saber como estava o nariz do idiota . Andei até meu quarto e peguei o celular.
📱como você está ?
Em menos de dois minutos ele me respondeu :
📱dolorido .
📱Que bom . Quebro?
📱não , mas está doendo muito .
📱acho bom .
📱Sel , agora que as coisas estão voltando ao normal , eu posso passar aí depois pra gente conversar?
Esse desgraçado estava abusando da minha paciência.
📱 não ! Você nunca mais vai vir aqui . Estou cortando hoje qualquer coisa que existiu entre a gente . Vou excluir seu número e espero que você faça o mesmo . Você não percebe que eu não estou bem? Essa semana foi só desastre.
📱Sel, não faz isso comigo .
📱Se algum dia você me amou de verdade , pelo amor de Deus me esqueça . Por favor , não me procura . Nunca mais .
📱Vou fazer o possível. Eu te amo.
Eu estava com ódio dele , preocupada, com o maldito nariz , mas um lado meu queria que Justin tivesse o quebrado . Nunca uma Pessoa tinha me feito passar tanta raiva . Eu havia deixado bem claro que não queria nada com ele e ele me preocurou . Meu Deus , eu preciso do justin . Lágrimas se formaram em meus olhos e escorrem quentes pelo meu rosto . Eu sou tão estúpida.
Me virei para porta e me deparei com minha amiga me observando. Ela sabia que eu não estava bem , que tinha acontecido alguma coisa entre mim e Justin .
___ Me parte o coração te ver tão triste . ___ me deitei na cama e ela se aproximou e se deitou a meu lado me abraçando. ____ Fica calma , vai dar tudo certo . ___ As lágrimas não param de cair . E então eu começei a soluçar. Meu coração está doendo , um aperto tão grande que eu não sei mas o que vou fazer sem ele . ____ Selena , para de chorar amor , seus olhos estão muito enchandos .
Eu não quero falar nada com ela , preciso chorar, chorar e chorar . Me aperto contra seu corpo , para sentir seu abraço e ela faz carinho em meus cabelos . ____ Selena , eu não sei direito o que está acontecendo , mas quero que sabia que Justin passou por muitas coisas . Ele está abalado pelo que aconteceu na luta e deve ter te tratado mau . Se você me contasse o que está acontecendo eu poderia te ajudar .
Eu não quero conversar agora sobre isso , então não a respondo ,mas ela continua sem se abalar com meu silêncio. ____ Fica calma amiga , vai dar tudo certo . Você vai ver só, que ele não vai deixar você escapar .
____ Talvez eu vá deixá-lo escapar .__ Ela sorri e acaricia meu cabelo .
____ Então nesse caso , você é que vai fazer a maior besteria da sua vida . Sel o Justin te olha como a mulher que ele ama e deseja proteger .___ Dou de ombros e suspiro . Ao ver que não digo mais nada sobre o assunto , ela pergunta :
___ Você vai tentar conversa com ele , não vai ?
___ Não sei . ___ Ela suspira .
___ Você merece ser feliz , e se você é o Justin não se derem uma nova chance, vão se arrepender pelo resto da vida . Pensa nisso , Okay ?
___ Okay , Tay vou pensar .♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Depois de uma semana em casa , volto ao trabalho . Falei que estava doente e tirei essa semana pra chorar . Mas a vida continua e as lágrimas não vão pagar minhas contas . Cara não veio para o trabalho , e eu sinto falta de seu jeito brincalhão . Meu desânimo é tamanho que quase prefiro que ninguém venha falar comigo .
Cada vez que olho em direção a sala de Justin Morro de tristeza . Impossível não pensar nele . Nas coisas que me dizia , no que fazia comigo ali , e tenho que me segurar muito pra não chorar . Ele não estava indo trabalhar , por minha causa e isso me dava um nó na garganta.
Bishop tenta conversa comigo sobre o assunto, Mas eu não tenho vontade . Não quero lembrar o que aconteceu. A presença de Justin no meu coração é muito forte , e enquanto eu não esquecer , sei que minha vida não voltará ao normal .
Na outra semana , Cara reaparece . O ritmo volta a ser frenético e meu chefe me afoga em um monte de papéis . Bishop me conta histórias enquanto trabalhamos o que me faz rir .
Não pergunto pra eles o que aconteceu com Justin . Mas esculto Cara falar que ele tinha viajado para casa da mãe . Quando vem me contar , viro a rosto.Não quero saber . E ela respeita a minha escolha . Dois meses se passam e nada . Nem uma notícia e eu começo a ficar preocupada. O telefone interno toca , e meu chefe pede que eu vá a sua sala .
___ Sente-se ___ obedeço e ele continua ___ Bom , o Justin está de volta . ___ Ouvir isso é como levar uma surra . Justin está de volta e nem se dignou a me preocuar . Minhas ridículas ilusões de volta se dissipam de uma só vez , mas consigo sorri e concordar . ___ Vou precisar de uma ajuda sua , para preparar uma coisa . Mas depois conversaremos. Volte ao trabalho .Concordo e me retiro. Quando saio da sala sinto as pernas fraquejarem e vou logo para o balcão .
Bishop percebe . Ele tem sido um ótimo amigo .
____ O que você tem ?
____ só estou com dor de cabeça . Obrigada por perguntar .
Quando saio do Deep desnotiada , me sinto ofendida . Furiosa e muito chateada . Pego o carro no estacionamento e sem saber por quê me dirijo a casa do Justin . Ao passar em frente olho pra lá e entro em uma ruazinhas e estaciono . Como uma idiota vou até a frente e não entro . Fico parada a uns metros sem saber o que fazer . Durante meia hora minha mente ferve e eu tento me acalmar. Até que de repente vejo seu carro se aproximar e me escondo . Quando saem do automóvel, Justin é. ... Hailey ? Ambos sorriem e parecem se entender muito bem . O que ela está fazendo na casa do justin ? .
As respostas se atropelam uma nas outras e , furiosa vou registrando todas elas. Chateada com tudo e perplexa pelo que vi pego meu carro e me dirijo a onde sei que Bishop está . Bato em sua porta e ele abre , sem entender o que está acontecendo . Eu avanço pra cima dele e ele se afasta , eu continuo e o beijo , forte e sem lhe lidar opção, agarro sua camisa e encosto na parede , ele não me beija de volta , então tento abrir sua bermuda ,mas Ele resiste e me avasta .
____ Você é a mulher mais atraente que conheço .... Mas é minha amiga . E eu sou amigo do justin ...
____ Eu não tenho mais nada com aquele idiota . __ grito com raiva , pensando no que tinha acabado de ver . O agarro e o coloco outra vez contra a parede e o beijo novamente . Quando percebo que ele não se mexe . Passo a mão pelo seu corpo , sua barriga definida e ele me segura pelos ombros , quando percebe as lágrimas .
____ Selena , você está chorando ? Ele pergunta me abraçando. ___ Não chora . Eu não sei lidar com garotas que choram . ___ Eu o abraço e ele retribui com carinho .
____ obrigada e me desculpa. Por ter feito isso . Sou uma idiota .
____ Ainda bem que você parou . Eu não sou de ferro . ___ Ele da uma gargalhada e eu o acompanho até sua sala e me cento.
____ Agora estou morrendo de vergonha .
____ Fica calma , eu sou seu amigo e sei quando uma pessoa não está bem .Ele sai e vai até a cozinha e me trás um copo de água . ___ Você quer conversar ?
____ Eu vi ele ...
____ Quem ,O Justin ?
____ Sim , e ele estava com a vaca da Hailey. ___ Lágrimas escorrem pelo meu rosto .
____ Tenho certeza que não era nada ...
____ Ela estava entrando na casa dele !
____ Selena , essa garota dá em cima dele , há muito tempo, e ele nunca quis nada com ela . Deve que ela foi ajudar em alguma coisa ...
____ Ajudar ? Meu Deus , ele já beijou essa garota . Aiii se eu pego ela , Bato naquela vadia até ficar roxa.___ Bishop dá outra gargalhada e eu me levanto .
____ Eu tenho que ir .
____ Você promete que vai ficar bem ?
____ Vou tentar .
____ E por favor , nunca mais faça isso , nem comigo e nem com ninguém, se eu não fosse esse cara maravilhoso não teria me contralado e a gente estaria na minha cama chorando de arrependimento. Me promete ?
____ Eu prometo. ___ Ele me abraça e eu quero desabafar mais.
Bishop demonstra o excelente amigo que é. Após me escultar ele me aconselha a deixar o orgulho de lado e diz que , se estou com tanta saudades , devo tentar falar com ele , por que foi eu que sai do carro e disse que tinha acabado. Ele tem razão . Ao chegar em casa me deito no sofá e pego meu celular .
📱já está melhor ? Oi, sinto muito por ter saído do seu carro daquele jeito , é que fiquei muito triste . Sei que você estava sofrendo , mas no momento fui impulsiva e te peço desculpas . Espero que esteja melhor .Eu poderia te ligar , mas não quero incomodar . Por favor me responde e me dê uma chance de te pedir desculapas olhando nos seus olhos . Você faria isso por mim ? Sinto sua falta.Escrevo essas palavras e envio em seguida . Por mais de três horas espero a resposta . Sei que ele leu , sei que aquele celular apitou e ele viu minha mensagem . Sei de tudo isso é sofro por isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Romance
عاطفيةSelena Gomez é Uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora ,cursando a faculdade e trabalhando como bartender no Bar Selena não tem tempo para nada , até que uma viagem para visitar seu namorado é...