Quando acordei , estávamos abraçados e eu me sentia em casa . Seu corpo , seus braços era minha moradia . Eu o amava e não tinha mas dúvidas nisso . Eu o queria só pra mim e não queria ficar nem um minuto longe dele . Ele abriu os olhos e sorriu , e me deu um beijo na cabeça e com a voz rouca , começou :
____ Baby , lembra que eu falei que a gente tinha que conversa ?
____ Lembro .
O nervosismo toma conta de mim . O que será que ele quer conversa ? Será que é sobre a viagem ? Ou sobre a vadia da Hailey .... confesso que eu queria uma explicação . Eu sabia como ela era grudenta e sempre esperava uma oportunidade para entra em ação . Mas ela está muito enganada , não vou dar motivo algum para que ela volte a procurá-lo .
____ É importante que a gente converse ... tenho tanta coisa pra te contar ... mas ... estou um pouco inseguro e tenho medo da sua reação . _Meu Deus do que ele estava falando ? A umas horas atrás ele me disse que sua mãe o tinha aconselhado, a dar um grande passo na vida .
_____ Primeiro vamos deixar as coisas bem claras . Não quero segredos entre a gente . Nem segredos pequenos , vamos contar tudo um para outro . _ confimo com a cabeça . ___ Bom ... a Hailey me procurou .... mas não aconteceu nada . Eu juro .
____ Então o que ela foi fazer na sua casa ? ___ Ele sorriu e me beijou na testa.
____Você fica linda quando está com ciúme. ___ aperto sua costela e o faço dar uma gargalhada.
____ Eu já estava na cidade a uma semana e estava ficando entediado , e com saudades de fazer minhas obras de arte .... A gente se encontrou no supermercado e ela pergunto se eu ainda estava trabalhando no Deep. Eu falei que estava de férias e ela propôs pagar muito bem...
_____ Hum...___ olhei em seus olhos e vi que ele estava sendo sincero .
_____ Sabe ela estava sendo muito legal . Falava de todas minhas tatuagens e que gostava muito e tal .... daí. ...
_____ Daí...? ___ Perguntei .
_____ Daí quando chegamos em casa fui pegar meu aparelho no quarto e quando voltei ela... bom como te explicar ... Ela estava nua na minha sala .
_____ Que vadia! E o que você fez ?
_____ Nada , Baby ... peguei as roupas dela e pedi que vestice. Ela protestou e como não fiz nada , acabou vestindo e foi embora . Perdi meu tempo com ela . Eu juro que ela parecia interessada na tattoo.
_____ Bom eu acredito em você ___ falei e ele pareceu surpreso mas feliz com minha resposta sincera . No fundo , quem era Hailey ? Eu não estava nem ai pra ela . Essa pessoa não me enteressa. Não me importava . Sei que ele não quer nada com ela e realmente acredito nisso.
_____ Que bom Baby .... pois você é a única mulher da minha vida . A única que faz meu coração bater forte .
Uma expressão risonha se esboça em meus lábios ao ouvir isso .
_____ Muito bem Justin .... o senhor está muito romântico. ___ Seu sorriso e tão perfeito que meus lábios querem se grudar nos dele ,mas me contento com a visão .
_____ Hoje a noite eu quero te levar pra jantar . Quero te apresentar a uma pessoa ...
_____ me apresentar?
_____ Sim , e lá eu vou te explicar o resto das coisas e você vai entender tudo .
_____ E para quem você vai me apresentar?
_____ Para minha mãe ... Ela vai ir embora hoje ainda, mais antes tem um tempinho pra gente.
_____ Mãe ! Quer .... quer dizer que você vai me apresentar pra ela ? Que vergonha Justin ...
_____ Vergonha porque ? Eu conheço sua família e já está na hora de você conhecer a minha , não acha ?
_____Sim .... mas ...
_____ Mas .... nada . Você é incrível e minha mãe vai te amar , como uma segunda mãe .
_____Aí Justin ....
_____ Ah! Lembra do presente que eu falei ontem ? ___ Fiz que sim e ele se levantou me dando a melhor visão do mundo . Aquele corpo que era só meu . Então voltou para o quarto com uma sacola grande e me entregou . Tirei de dentro dela uma caixa muito linda dourada com um laço vermelho .
_____ O que é isso Justin .... meu Deus isso tem cara de ser caro ...
_____ Abra . ___ Ele sorriu .
DesfiZ o laço e abri a caixa , retirei o papel que estava em cima e dei de cara com um vestido , dourado , mas não tão extravagante. Era uma peça muito chique e muito elegante . Fiquei sem palavras , ele era lindo . Eu nunca tinha comprado uma coisa tão linda . Eu não podia me dar esse luxo .
_____ Não vai falar nada ? Não gosto ._ ele perguntou .
_____ É perfeito .... não posso aceitar. Eu não preciso de uma coisa tão cara ....
Justin sorriu e pegou minhas mãos.
_____ Mas eu sim , preciso te dar . E foi minha mãe que ajudou a escolher . Não faça essa disfeita .
Dou um abraço bem apertado nele e jogo minhas mãos em seu pescoço e o beijo com carinho .
_____ Obrigada amor .
Ele se levanta outra vez e caminha em direção ao banheiro . Meu coração está a mil . Hoje tenho um jantar , com a mãe dele e estou muito ansiosa . Me levanto e vou até a cozinha fazer nosso café da manhã . Pego duas laranjas e descasco e coloco na juice. Suco fresco agora está na jarra com gelo . Vou em direção a geladeira e pego umas uvas e maçãs . Decorei a mesa com uma toalha clara e com louças. Coloquei o suco e as frutas sobre ela . Preparei umas torradas e deixei ao lado .
Justin ainda estava no banho então fui em direção ao banheiro e entrei . Tirei a camiseta , sutiã e calcinha e abri a porta do Box. Estava tudo embaçado por conta da água quente que caia do chuveiro . Acredite ou não , meu banheiro era a parte mais quente dá casa e agradeço a Deus por isso , lá fora está um frio de matar .
Justin estava de costas tirando o shampoo do cabelo , quando terminou , percebeu minha presença e me agarrou e me colocou debaixo do chuveiro junto a ele . Pegou a bucha e começou a passar nas minhas costas delicadamente, enquanto me beijava . Seus lábios estavam com gosto de menta por conta da pasta de dente ,eu me senti aconcheganda neles . Os beijos de Justin se intensificou , e meu desejo por ele mais ainda . Ainda bem que meu banheiro estava perfeitamente limpo , porque de repente ele me colocou no chão do boxe e se deitou sobre mim enquanto a água quente continuava caindo . Sua boca anciosa começa a morder meus lábios , e ao mesmo tempo eu sinto suas mãos percorrendo meu corpo que estremece com o contato .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Romance
RomansaSelena Gomez é Uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora ,cursando a faculdade e trabalhando como bartender no Bar Selena não tem tempo para nada , até que uma viagem para visitar seu namorado é...