capítulo 35

415 35 9
                                    

No sábado , depois de uma noite cansativa no Bar , eu me arrastei até o apartamento e acendi a luz do meu quarto . Justin estava deitado em cima do meu edredom, de cueca Branca e meias .
Arranquei a roupa , apaguei a luz e deitei ao lado dele. Justin brigou com o edredom enquanto tentava entra debaixo dele comigo , depois me agarrou e me puxou , até eu ficar perto o suficiente . Ele enterrou a cabeça no meu pescoço , e ficamos deitados ali por muito , muito tempo , parados e quentinhos . Eu nunca tinha tido alguém me esperando em casa antes , mas não era uma sensação ruim . Muito pelo contrário : eu estava numa cama quente com com o quente e incrivelmente irredutível corpo do homem que me amava mais do que qualquer outro já amara . Podia ser pior . Bem pior .
___ Como está o Brian ?
___ Hum?
___ O Brian . Ele está bem ?
___ Está com saudade de você . Prometi trazê -lo aqui pra te ver amanhã .
Eu sorri .
____ Como está o Chicken ?
____ Gorduroso . Cheio de criança. Barulhento . Maravilhoso .
Apertei com  força  o braço dele cruzando no meu peito .
___ pelo jeito você encontrou a chave .
___ Não , não encontrei , por isso escalei até a janela do seu quarto . Tenho que te com um segredo . Eu sou o Homem-aranha.
Dei uma gargalhada alta . E cutuquei sua costela .
____ Baby , você sabia que estava destrancada ?
Eu congelei .
Justin riu , lento e levemente . Dei uma cotovelada nele .
A porta da frente bateu , e Justin e eu nos sentamos .
___ Para ! Não acena pra ele , porra ! Taylor ? Não acena ___ gritou Harry .
____ Ele estava sendo legal ! Ele só não queria que eu dirigisse na neve !
____ Não tem quase nada de neve ! Só está tudo molhado.
____ É! Agora ! ___ disse ela . Taylor entrou pelo corredor pisando duro , e Harry a seguiu , batendo a porta do quarto dela com força .
Eu rosnei.
____ Hoje não . Preciso dormir .__Falei .
A voz abafada de Harry atrevessou a parede .
____ Porque você não pode pegar carona com o ex-namorado , só isso !
____ Talvez se você tivesse me levado para o trabalho ....
____ Nem vem ; não me culpa por isso ! Se eu tivesse feito a mesma coisa ...
____ Quem disse que você não fez ?
____ O que isso significa ? O que você quer dizer , Taylor ? Alguém te contou alguma coisa ?
____ Não !
____ O que é então ?
____ Nada! Eu não sei o que faz quando sai! Eu nem sei se ainda me importo .
Foi aí que ficou tudo muito quieto , e , depois de vários minutos , eles continuaram a conversa em voz baixa . Vinte minutos depois , não havia mais voz nunhum , e bem quando eu pensei em dar uma olhada para ver se Taylor estava bem , ouvi gemidos e gritos e a cama batendo contra a parede com força .
Argh.
____ Sério ? Que merda !
____ Morar comigo parece uma ideia cada vez melhor , não ? __ disse Justin no meu pescoço .
____ Faz menos de quatro meses . Vamos de vagar Justin.
____ Por quê?
____ Porque isso é muito sério . Eu mal te conheço .
Justin tocou meu joelho e deixou a mão subir até seus dedos tocarem a parte de algodão da minha calcinha . Seu dedo vagou por ali , por uns instantes.
____ Sou o único que te conhecê interinamente .
Dei uma risadinha .
____ Sério ? Você quer fazer amor com eles no quarto ao lado ?
____ Hein?
____ Eles estão brigando , depois eles ... deixa pra lá .
____ Não tá no clima , né? ___ perguntou ele .
Os gritinhos de Taylor estavam ficando cada vez mais alto e agudos .
____ Não ... Agora não .
____ Viu? Já estamos praticamente casados .
____ Você fez uma piadinha ! ___ falei enquanto afundava os dedos entre as costelas dele . Justin tentou me afastar , rosnando e rindo enquanto eu lhe fazia cócegas. Em um certo momento , ele começou a imitar os gritinhos agudos de Taylor .
____ Aí , aí , aí, que delícia . Não para Harry . Aí , aí. ___ Eu cobri a boca , rindo sem parar . Ela ficou quieta , então nos acalmamos de novo .
Meia hora mais tarde , Harry e Taylor se esgueiraram pelo corredor , e a porta da frente abriu e fechou . Alguns segundos depois , a porta do meu quarto se abriu de repente , e a luz foi acesa .
____ Seus babacas !
Cobri os olhos até ouvir a Taylor ofegar.
____ Meu Deus , Justin , o que aconteceu com você ?
Virei para encara-lo . Havia três arranhões ensanguentados em seu rosto e o lábio dele estava rasgado . Sentei de repente .
____ O que aconteceu com você , Justin ?
____ Ainda não pensei numa Boa mentira .
____ Achei que você tivesse ido ao Chicken com o Brian hoje . Você foi em outro lugar ,né? ___ perguntei , com a voz grossa de acusação .
Justin deu uma risadinha .
____ Não , eu fui ao Chicken . O Rau também.
Taylor arfou, assim como eu . Meus olhos se encheram de lágrima .
____ Ele partiu pra cima de você ? Quando você estava com o Brian ? Ele está bem ?
____ Ele tentou . Ele está bem . A gente saiu . Meu pequeno não viu muita coisa .
Taylor deu um passo .
____ O que aconteceu?
____ Digamos , que ele não vai querer me atacar de novo .
Cobri o rosto .
____ Merda ! ___ peguei o celular e mandei uma massagem para Rau . Com uma única palavra .
📱 BABACA.
O celular de Justin zumbiu , e ele o pegou e revirou os olhos em seguida . Eu tinha mandado a mensagem para ele também .
____ Ei, Baby , ele que veio atrás de mim .
____ Ele está bem ? __ perguntei .
____ Com dor . Ele vai sentir ainda mais pela manhã .
Meu rosto se contorceu .
___ Justin ! Que merda ! Isso tem que parar !
___ Eu te falei , Baby , acabou . O Jadson estava com ele . Ele não partiu pra cima de mim . Ele tentou convencer  o primo a parar . Só que não deu muito certo , daí Eu dei uma surra nele .
Meu celular apitou . Era Rau .
📱 desculpa . A gente resolveu tudo . Tá tudo bem .
📱como está o seu rosto ?
📱 nada bem .
📱 ótimo .
Os olhos de Taylor se arregalaran um pouco antes de ela recuar e ir para o seu quarto .
Olhei furiosa para o justin .
____ O que você queria ? Que eu o deixasse me dar uma surra ?
Minha expressão se suavizou.
____ Claro que não . Eu odeio que isso tenha acontecido na frente do Brian . Estou preocupada com ele .
Justin saiu da cama , me dando aquela , perfeita visão, daquele bumbum durinho e apagou a luz . Voltou para o meu lado .
____ Você vai ver o Brian amanhã . Ele está bem . Eu expliquei pra ele , e depois para os pais dele .
Eu me encolhi .
____ Eles ficaram bravos ?
____ Um pouco . Mas não comigo .
____ Você quer uma bolsa de gelo, ou um remédio pra dor ?
Justin deu uma risadinha.
___ Não , Baby . Tá tudo bem . Vamos dormi .
Eu relaxei encostando nele , mas demorei um bom tempo para adormecer. Minha mente não parava e eu notei , pela respiração dele , que Justin também não estava dormindo . Por fim , meus olhos foram ficando pesados , e eu me deixei levar .

Belo RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora