capítulo 28

410 39 10
                                    

Nas primeiras horas da manhã de sábado , Justin me mandou uma mensagem dizendo que estava na minha porta , e eu dei um pulo da cama e corri para abri-la .
____ Tem campainha, sabia ?
Ele franziu a testa , tirando o casaco e colocando-o sobre o banquinho . Depois me agarrou e se jogou por cima do sofá , caindo de costas comigo por cima . Ele se inclinou e me beijou na boca, fazendo meus lábios derreterem em sua boca , assim como o resto do meu corpo . Eu relaxei , mas minha respiração ficou , um pouco pesada . Sua língua penetrou por entre os meus lábios , e suas mãos deslizaram até o meu quadril , seus dedos cravaram em minha pele . Ele me apertou conforme me beijava , então , se afastou lentamente com selinhos estalados .
____ Cadê a Taylor ?__ ele perguntou .
___ Adivinha ? Com o Harry . Eles tem um encontro .
___ Eles não estavam discutindo ?
___ sim ! Por isso mesmo , que estão em um encontro.
Justin balançou a cabeça , sério .
____ Mas ela não estava feliz com o Calvin ?
___ Ela acha que está tentando acerta as coisas . Eu não a culpo..... Ela pensa que Deus, está lhe dando uma segunda chance ... disse que não ia passar a noite aqui .__ ele deu um sorrisinho de lado.
____ Baby , e se eu te falar que eu tenho uma surpresa para você ... mais uma coisa grande .___ Ele me olhava nos olhos , tentando adivinhar minha expressão .
___ Como assim ? ___ Eu o olhei séria.
___ E se eu te dizer que amanhã , a gente não precisa ir para o trabalho , por que eu tirei uns dias de folga para gente . ___ Não o respondi então ele continuou. ____ Bom , a gente não vai precisar ir para o Deep amanhã , e eu conversei com o Cam , e ele não se importou ....
____ Justin , eu não estou entendendo ... pra que um dia de folga ?
____ Na verdade , não são só um dia de folga , São : hoje , amanhã e segunda . Dependendo do horário de volta .
____ Como assim horário de volta ? Justin me explica isso direito . Não estou entendo . ___ Falei olhando séria para ele.
____ tá bom vou falar , tudo de uma vez .... Nosso voo sai às 9:00 .
____ Voo? Do que você está falando ?
____ Temos duas passagem para Flórida.
___ Flórida? Para de brincar comigo , Justin . Isso não tem graça . Estamos aqui nesse frio do caralho , e você está aí falando da Flórida. Não brinca assim . ___ Dei uns tapinhas , no peito dele .
____ Quem disse que eu estou brincando ? Baby , eu estou falando sério.

____ Meu Deus Justin... Para com isso ._ falei percebendo que sua expressão era seria . Ele não estava brincando .____ Você tá maluco? Você deveria ter me consultando . ___ falei me levantando de seus abraços , e ele se sentou . ___ Como assim você tira dias de folga para mim , sem me consultar? Você tem noção do quanto isso foi irresponsável? Você não sabe tanto assim da minha vida . Só porque estamos saindo á uns dias , isso não quer dizer que você pode fazer uma coisa dessa ....
____ Era pra ser uma supresa....E eu achei que você ia ficar feliz ... ___ Ele falou , levantando as mãos para cima e depois deixando as cair , sobre a perna . ___ Poxa ! Agora você está me magoando . Eu só queria ... fazer uma supresa pra você . ____ Ele se levantou e veio em minha direção .
____ Justin .... com que dinheiro , você comprou as passagens?
____ Da economia que eu estava fazendo ...
____ Meu Deus ... você é maluco . Meu Deus .... já são 7:50 , não vai dar tempo .
____ Minha mala , já está no carro. Agora só falta a sua . Você vai ?


Belo RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora