Capítulo 46

446 29 25
                                    

Quando acordo ao som do meu despertador, olho para o teto , e depois para o lado , onde Taylor tinha dormido , mas ela não estava mais ali . Estiquei o braço e peguei meu celular na beirada da cama . Chequei todas as mensagens , e uma me deixou surpresa. " Pattie Malette"
📱 Obrigada .

📱por quê?
Ela me responde em três minutos .
📱Por fazer meu filho sorrir . Fazia anos que eu não o via assim . Isso enche meu coração de felicidade .

No jantar na noite passada , ela ria e brincava comigo , como se a gente se conhecêssemos a muito tempo . Ela me contou histórias de Justin quando era pequeno e isso era tão íntimo. E eu percebia como ele olhava pra ela , dava pra perceber o quanto ele a ama e isso me deixa imensamente feliz .

📱 Eu é que tenho que agradecer pelo filho maravilhoso que a senhora tem . Eu o amo e prometo que sempre vou cuidar dele .
📱 Eu sei que vai querida , sei que você vai cuidar dele , assim como sei que ele vai cuidar de você . 😘

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
A semana começa com força total .A cada dia que passa o Deep fica mais bem Falado na cidade e isso faz com que a cada dia tenha mas clientes.
Na cantina tomo um café na companhia de Bishop , quando vejo Justin aparecer com Jack e outros dois caras que eu não conheço . Do jeito que me olha percebo que se incomoda de me ver junto com nosso amigo . Mas não me levanto . Bishop é meu amigo , e Justin precisa parar com esses ciúme bobo.
Quando volto ao balcão , sinto que ele me observa , e cada vez que meu olhar cruza com o dele , meu corpo arde .
O trabalho foi bem cansativo, Cara não tinha indo trabalhar, e então eu conversava com meu amigo o tempo todo . Eu não ia parar de conversar com ele , no momento difícil ele que me ajudou . Mas eu podia sentir Justin nos olhando de longe e isso me incomodava.
Sai do Deep as 6:00h da tarde e fui direto para casa . Assim que chego só tenho tempo de deixar a bolsa em cima do sofá e tirar o blazer . Quando a porta abre e Justin se lança sobre mim e me beija com prazer e me aperta entre os braços e murmura após me dar um tapinha na coxa.
____ Que história é essa de ficar de conversinha com o Bishop?
Achando graça solto uma gargalhada enquanto ele faz carinho no meu pescoço .
_____ Bishop é nosso amigo , lembra ?
_____ Sim , mas no dia , que ele te viu pela primeira vez , flertol com você ...
_____ Quer mesmo falar disso agora ?
_____ Não ... não mesmo .
Continuo rindo , enquanto ele desabotoa minha calça , que desliza pernas abaixo. Sua mão me aperta com força e depois retira minha blusa preta , lentamente me deixando apenas com meu conjunto vermelho de calcinha e sutiã. Nesse momento me solto de suas mãos e corro pela casa . Ele vai atrás de mim enquanto rimos e corremos.
Quando chegamos ao meu quarto , subo na minha cama e começo a pular feito uma criança . Justin me olha e sorri , enquanto tira a camisa e a calça .
Quando percebo que ele vai subir na cama , corro outra vez em direção a sala , rindo por conta do momento bobo, mas feliz que estamos vivendo . No corredor ele me alcança e me agarra pela cintura , e me coloca contra a parede . Seus lábios macios se colam nos meus e sua língua me invade da melhor maneira possível .
Sua mão apressada retira meu sutiã e deixa meus seios a mostra , depois se abaixa e retira minha calcinha .
____ Meu Deus , passei o dia inteiro querendo fazer isso .
____Sério?
____ Claro , Baby ...
Passo a mão pelo seu cabelo e o puxo, para mais um beijo . Eu também estava esperando esse momento . Ao sentir minha reação , Justin deixa escapar um suspiro de satisfação , me ergue e mergulha em mim . Fecho os olhos e solto um gemido abafado. Quando sinto que ele não se move , abro os olhos e murmuro perto de sua boca :
____ Vamos ...
Justin rir e sai de mim devagar e entra de novo .
____ Justin. ..
____ Que foi , Baby ?
____ Eu quero mais ...
____ Mas o quê ?
O sangue ferve enquanto ele rir , então eu o arranho nas costas exigindo mais . Ele obedece . Aumenta o ritmo me dando o que eu queria . Uma vez ...
Depois outra ...
E mais outra ... enquanto eu morro de prazer , ele morde meu queixo com paixão .
Cada vez ele vai mais fundo e quando chegamos juntos ao prazer nos beijamos . Exaustos , ficamos apoiados na parede do corredor , enquanto beijo seu ombro e ele respira em meu pescoço .
Me coloca no chão e vamos nus até minha cozinha . Eu queria água. E quando voltamos para a sala , ele me ergue outra vez em seus braços .
____ Não sei porque , mas sinto ciúmes do Bishpo. Vocês estão tão íntimos .... aconteceu alguma coisa ?
____ Claro que não , Justin . ___ Bom eu não ia contar que eu tinha ido atrás dele , para descontar minha raiva com sexo . Mas não tinha acontecido nada , graças ao Bishop, Ele não quis ir adiante por causa do Justin e isso me aproximou dele . Ele era um bom amigo .
____ Hoje o que vocês estavam fazendo ?
____ tamando café e conversado ue...
____ Eu não sei o que dá em mim ... É que qualquer homem ... Que chegue perto de você me deixa louco ...
Eu o beijo e me afasto um pouco .
_____ Não tem perigo . Não perca tempo , se preocupando com algo que nunca vai acontecer .
_____ Nunca mesmo ?
_____ Nunca .... Nunca mesmo . Eu só amo você e só preciso de você...
Justin me beija e me deixa sem ar . Seus lábios desce até meu pescoço e bem nesse momento a porta da rua se abre e eu quase caio pra trás ao ver Taylor com Brian .
_____ Selena , Na sala ?
Rapidamente tampa os olhos do menino e dão meia-volta .
Achando graça nós dois nos olhamos. Quero rir , mas ao perceber que Brian tanta se virar e olhar pra nós , digo baixinho :
_____ Vamos nos vestir .
Ele concorda um pouco confuso . Deve estar pensando o mesmo que eu : "O que Brian está fazendo com a Taylor.? "
____ Taylor dá uns minutos pra gente , já voltamos .
____ ok ; Sel.
Em meia as risadas nos vestimos no quarto e em poucos minutos voltamos a sala.

___ Porque o Brian está com você ? ___ Ele perguntou enquanto abraçava o amigo .
___Seu pai , foi até o bar pensando que você estava lá ...
___ cabeça dura , sempre esquece de me mandar mensagem. ...
___ Bom ele falou , que os pais dele , saíram para uma reunião importante e pediu pra ele cuidar , mas o Brian começou a chorar e falar que queria você .... daí você já sabe .
___ Eu estava com saudade Justin . falou o pequeno .
___ Eu também amigão. ___ Ele falou o pegando no colo .
___ Eu tenho que voltar , o Bar está a mil por hora e vocês sabem como o Cam é chato .... só me liberou para trazer ele , porque não parava de chorar .
Ouvir ela Falando do bar me dava uma saudade grande de poder estar lá com eles . Sinto saudades dos meus amigos .
____ Justin o que você estava fazendo com minha amiga ? __ perguntou , Brian sério . Esse garoto era esperto . Percebe os olhos do justin sem foco mas logo ele sorriu e falou :
____ Estávamos brincando ... responde ele .
____ Posso ver um desenho ? __ Pergunta Brian .
Vou em direção a tevê e coloco naqueles desenhos animados que ele adora. Justin me olha , sorrindo doido pra continuar a brincadeira que começamos.
____ Brian , fica quentinho aqui , vendo seu desenho que eu e a sua amiga vamos tomar banho e continuar a brincadeira de onde paramos .
Brian nem percebe nada , apenas assenti com a cabeça .
____ Devo te lembrar que você tem que ligar para seu pai e avisar que Brian está aqui ...
____ Depois .... Ele já está aqui .... E agora tenho coisas mais importantes pra fazer ... Baby

 Baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Belo RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora