Acordei em um quarto com paredes e persianas brancas que impediam a entrada da luz do Sol . Pisquei algumas vezes , olhando ao redor . Havia uma tevê ligada em um suporte no alto , mas estava sem som , exibindo um dos filmes de Harry Potter . Fios e tubos estavam ligados ao meu braço e pendurados em dois suportes ao lado , e monitores conectados a eles apitavam suavemente . Havia uma pequena caixa no bolso da frente da minha camisola , com fios que seguiam até alguns círculos grudados no meu peito . Bolsa com líquido transparente estavam penduradas num dos suportes , liberando continuamente gotas na minha veia . O tubo terminava com alguns pedaços de esparadrapo na minha mão .
Pouco além dos meus dedos tinha alguém de cabelos castanho claro . Era Justin . Ele estava olhando para o lado , com o rosto apoiado no colchão. O braço esquerdo estava sobre minha perna , o outro entre a cama e a poltrona dele , envolvido em um grosso gesso . Já havia várias assinaturas ali . Khalil tinha assinado O próprio nome debaixo de um recadinho que dizia " fracote " . Outra assinatura era de Cara , com uma impressão perfeita do seu batom vermelho . Anne assinou como " esposa da Khalil passou aqui " .
____ É tipo um livro de visitas . O Justin não saiu do seu lado , por isso todo mundo que te visitou assinou o gesso .
Estreitei os olhos , mal conseguindo avistar N.H sentado numa poltrona em um canto escuro do quarto . Olhei de novo para o gesso . Todos os amigos de Justin havia assinado ,seu pai sua mãe , minha mãe e meus primos e até mesmo meu pai . Jack , Bishop , Calvin , Taylor , Demi , Cam e até mesmo a Hailey .
____ Há quanto tempo eu tô aqui ? sussurei . Minha voz soou como se eu tivesse feito um gargarejo com pedrinhas .
_____ três dias . Você está com um corte bem profundo na cabeça .
Levantei a mão para tocar delicadamente o topo de minha cabeça . Uma concentração de gazes se acumulava em minha têmpera esquerda , e , quando fiz o mínimo de pressão ali , uma dor aguda disparou até a base do meu crânio . Eu me encolhi .
____ O que aconteceu ? __ perguntei .
____ Um bêbado avançou o sinal vermelho a uns cem quilômetros por hora . Ele fugiu , mas Já está preso . O Justin te carregou por um quilômetro até a casa mais próxima .
Minhas sobracelhas se uniram e lágrimas encheram meus olhos e escorreram pelo meu rosto . Olhei para Justin .
____ Com o braço quebrado ?
____ Sim... não sei como ele conseguiu . Deve ter sido a adrenalina . Eles tiveram de colocar o gesso dele na enfermaria do pronto-Socorro . Ele gritava seu nome , e se recusava a sair de perto de você . Nem por um segundo . Nem pra fazer a tomografia . As enfermeiras estão todas apaixonadas . ___ Ele me deu um leve sorriso , mas sem qualquer sinal de felicidade.
Eu me sentei , e estrelas reluzentes de formaram nos meus olhos . Caí de novo na cama , me sentindo enjoada .
____ Devagar __ Disse N.H , se levantando .
Engoli em seco . Minha garganta estava seca e muito dolorida .
N.H foi até uma mesa na Ponta da cama e colocou água em um copo . Eu o segurei e dei um golinho. O líquido desceu queimando , apesar de ser água gelada .
Toquei o topo da cabeça de Justin .
___ Ele sabe que você está aqui ?
___ sim , e todo mundo sabe o que aconteceu entre a gente e o quanto eu sou um babaca . ___ Ele deu uma risadinha sem graça .
Olhei para baixo , sentindo um nó na garganta . Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu a limpei bem devagar .
___ Eu não queria que isso fosse assim ...
N.H balançou a cabeça .
___ Eu sei ,querida . Não chora . Vai ficar tudo bem .
Os dedos da mão direta de Justin se mexeram . O gesso ficou sem apoio e o braço pendeu. Ele acordou num pulo e segurou o ombro , claramente dolorido . Quando ele percebeu que meus olhos estavam abertos , se levantou imediatamente , se abaixou e encostou a mão esquerda no meu rosto . A ponta do nariz dele estava inchada , e a pele sob os dois olhos tinha duas meias -luas roxas.
___ Você acordou ! ___ Ele ficou radiante conforme analisava o meu rosto .
___ Acordei __ Respondi baixinho .
Justin deu uma risada e abaixou a cabeça até a testa encostar no meu colo . Ele envolveu o braço nas minhas coxas e apertou com delicadeza , o corpo todo tremendo enquanto chorava .
___ Me perdoa __ Falei , com lágrimas quentes escorrendo, queimando meu rosto e caindo do maxilar .
Justin ergueu o olhar e balançou a cabeça .
___ Não . Não foi culpa sua . Um bêbado filho da puta ultrapassou o sinal vermelho e pegou a gente de lado .
___ Mas se eu tivesse prestado a atenção ... ___ funguei .
Ele balançou a cabeça de novo , me implorando com os olhos para eu parar .
___ Shhh, não . Não , Baby . Ainda assim ele teria acertado a gente em cheio. ___ Ele colocou a mão na cabeça , e seus olhos ficaram vidrados . Ele suspirou . ___ Eu tive tanto medo ... A sua cabeça estava jorrando sangue , e você ... ___ Ele gaguejou ____ Você não acordava ... Eu fiquei loco na hora ___ Seus olhos se fecharam com a lembrança. __ Eu estava enlouquecendo. __ ele apoiou a cabeça no meu colo de novo e levou minha mão esquerda até a boca , beijando-a delicadamente ao lado do esparadrapo .
N.H ainda estava de pé atrás dele , observando a demonstração de afeto com um sorriso dolorido . Justin virou , sentindo a presença de alguém atrás dele .
____ Ei __ disse N.H __ Eu , hum.... sinto muito .... me desculpa .
____ Tudo bem ...
____ Ela não é mais minha . Nem sei se um dia foi . E eu sinto muito ....
____ Eu amo a Selena ___ Disse Justin , olhando de novo para mim com um sorriso e secando os olhos vermelhos que não paravam de cair lágrimas __ Não tô de sacanagem . Eu amo a Selena de verdade .
____ Eu sei . ___ Disse N.H .__ percebi como você olha pra ela . Eu é que fui estúpido e não tinha superado perder a Selena .... e pesso desculpas por tudo... tudo mesmo . ___ Justin balançou a cabeça em um sim e sorriu . ___ Então estamos numa Boa ?
As sobracelhas de Justin se uniram enquanto ele me olhava , mas falava com N.H .
Encarei N.H enquanto estendia a mão sobre os lençóis amassados e cobertor em busca da mão de Justin . Ele sentou ao meu lado , levou minha mão à boca e beijou meus dedos , fechando os olhos .
___ Sim ... está tudo bem ...
N.H nos observou e começou a falar outra vez :
___ o que ela quer ?
Meu lábio tremeu . Olhei para ele e depois para Justin . Tudo o que eu queria era poder estar ao lado do meu amado .
____ Eu te amo , Justin .
Justin envolveu meu rosto delicadamente com a mão , se inclinou e me beijou com carinho .
____Então nada mais importa .
N.H pigarreou , nos lembrando de que havia uma terceira pessoa no quarto . Ele me olhou e falou :
____ Se é isso que você quer , Selena , eu vou dar um jeito . Eu não vou atrapalhar . Isso não vai ser mais um problema .
Justin deu alguns passos até N.H e lhe deu um aperto de mão . E os dois ficaram ali por uns instantes .
N.H caminhou devagar até a beirada da cama , se inclinou e beijou um ponto da minha testa sem bandagem .
____ Vou sentir saudades , Selena . __ ele beijou o mesmo ponto de novo , deixando os lábios tocarem minha pele por um tempinho , depois saiu porta afora.
Justin solto um suspiro aliviado e apertou minha mão .
____ Eu te amo desde éramos crianças. E todo mundo sabia disso . Todo mundo .
____ Ainda não sei se acredito nisso .
____ Você usou rabo de cavalo todo dia durante anos . Era perfeito . ___ Seu sorriso desapareceu . ___ e tinha aquela expressão triste nos olhos . Tudo que eu sempre quis foi fazer você sorrir . E aí você passou a ser minha , e eu nunca conseguia acerta .
____ Justin , eu tenho uma vida inteira de erros .... E .... você é a única coisa certa .
Justin tirou alguma coisa do bolso e exibiu uma pequena caixinha vermelha aveludada . Presionei os lábios e entortei o conto da boca . Meu coração estava a mil e parecia que minha barriga estava cheia de borboletas .
____ O que você me diz ? __ perguntou ele , com esperança nos olhos .
____ Eu ....
____ Você vai levar um pacote completo . Eu e você , talvez toda a segunda a noite com Brian no Chicken . Simples , bem do jeito que você gosta . Bom ... Baby ... essa caixinha está comigo já tem um tempinho ... Ela foi um dos motivos pelo qual eu demorei tanto na viagem ....
____ Sério ? ___ Perguntei .
____ Sim .... minha mãe me ajudou a escolher e quando eu voltei a nossa cidade , eu pedi ao Jack que organiza-se um jantar ... pra eles me ajudarem a pensar em uma declaração incrível.... mas daí chegou a minha mesa uma sobremesa com um bilhetinho e ..... Cara eu vi que você estava muito brava ... ___ Ele passou a mão na minha perna delicadamente e sorriu ___ Depois eu te convidei para um jantar com minha mãe .... e pensei em te pedir lá. .. mas ... Não sei , fiquei com medo ... e depois disso que passamos ... meu Deus , Selena ... Eu nunca passei tanto medo na minha vida ....
Havia tanta coisa para considerar , mas , depois de tudo o que passamos a única coisa que eu conseguia pensar era no que Justin dissera . Só uma coisa que importa .
____ Sim.
Ele piscou .
____ Sim ?
____ Sim __ Falei , rindo da expressão dele , depois me encolhi . Meu corpo todo doía.
____ Sim ! PORRA! ___ gritou ele , e me deu um sorriso sem graça quando fiz sinal para ele falar baixo . ___ Você aceita se casar comigo ? __ ele estava tremendo e parecia não acreditar na minha resposta .
____ Sim .... Sim .... Sim ... eu aceito ser sua esposa . ___ Falei observando uma lágrima escorrer pelo rosto dele .
_____ Baby ...Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro. ___ Eu não conseguia conter as lágrimas que caíam sem parar pelo meu rosto . Ele pegou minha mão delicadamente e colocou o anel maravilhoso no meu dedo . Eu tinha que falar o que estava sentindo , depois daquelas lindas palavras , respirei fundo e falei tudo que meu coração queria que minha boca solta-se .
____Eu te escolhi... Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo... Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso...te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor... ___ Ele sorriu e segurou minha mão olhando no fundo dos meus olhos . _____te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém...eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater... Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis.____ Ele sorriu enquanto limpava as lágrimas do rosto .___ Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes.... E.... Bom Justin eu te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.___ Seus olhos estavam vermelhos e ele me beijou delicadamente.
Desajeitada e lentamente , eu me afastei para o lado na cama , e o Justin , com cuidado e muito esforço , deitou ao meu lado . Ele estava tão machucado quanto eu . Ele apertou um botão na prote lateral que fez a cama inclinar para trás até ficarmos retos , um de cara para o outro .
___ Sei que você não acredita em mim , mas eu realmente te amo desde que a gente era criança .___ sussurrou ele . ___ E agora vou poder te amar pra sempre .
Meu estômago se agitou . Ninguém tinha me amado tanto quanto ele .
____ Promete ?
____ Sim . Eu prometo .
Conseguimos soltar uma risadinha , mas a dor dificultava os movimentos . Ele se ajeitou algumas vezes até finalmente ficar confortável o bastante para fechar os olhos e dormir . Eu o observei por muito tempo , inspirando e expirando , com um sorrisinho no rosto . Tudo agora estava às claras , e eu também podia respirar . Tudo tinha se resolvido .
Uma enfermeira entrou e pareceu surpresa ao nos ver deitados juntos .
____ Olha só pra vocês ___ sussurrou ela, olhos escuros e cabelos castanhos muito bonitos . ___ Oi Selena , eu sou keylla __ Ela sorriu e eu sorri de volta.___ Esse garoto deixou todas as mulheres babando . Ele foi seu anjo da guarda . Não saiu do seu lado .
___ Ouvir dizer . Não sei como tive tanta sorte , mas estou feliz __ Eu me inclinei , encostando a tempera na testa dele .
____ Não é só sorte , era Deus com certeza ao lado de vocês . Eu vi seu carro no pátio . Parece uma folha de papel amassada . É um milagre vocês dois terem sobrevivido .
Franzi a testa .
___ Vou sentir saudades do vermelhinho .
Ela assentiu .
___ Como está se sentindo ?
___ Com dor . No corpo todo .
Ela sacudiu um copinho de plástico , fazendo os comprimidos se agitarem .
___ Graças a Deus não foi grave . Seu namorado quebrou o braço e teve cortes de leve no corpo ... E você um corte profundo na cabeça e cortes no corpo de leve . Fica tranquila em um mês ou dois , vocês vão estar novinhos em folha . Acha que consegue engolir uns comprimidos ?
Fiz que sim com a cabeça e os joguei no fundo da garganta . A enfermeira me passou um copo de água , e eu me esforcei para engolir ..
____ Está com fome ? __ perguntou ela enquanto checava meus sinais vitais
Balancei a cabeça .
___ Tá bom __ disse ela , tirando o estetoscópio dos ouvidos . ___ Aperte aquele botão vermelho com a Cruz se precisar de alguma coisa .
Antes dela sair , Justin levantou um dedo e ela o olhou .
____ Não sou namorado dela ___ Ele me olhou e sorriu ___ Sou noivo ... noivo .
____ Parabéns __ disse ela sorrindo e saindo do quarto .
Me virei para o homem ao meu lado .
____ Eu não preciso de mais nada nesse mundo . Eu tenho você __ sussurrei .
O gesso de Justin estava entre nós, E eu passei o dedo sobre os diferentes nomes ali , pensando em todas as pessoas que nos amavam e que tinham ido nos visitar. Parei quando cheguei à assinatura de N.H e , silenciosamente , dei o último adeus à letra simples e sofisticada .Niall Horan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Romance
RomanceSelena Gomez é Uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora ,cursando a faculdade e trabalhando como bartender no Bar Selena não tem tempo para nada , até que uma viagem para visitar seu namorado é...