Justin parou e desligou . Na última vez em que estivemos juntos em um carro , Brian estava no banco de trás , e eu estava irritada por ter sido coagida a ir naquele lugar . Agora , uma noite com Justin e Brian em um restaurante barulhento parecia o paraíso .
__preparada ? __ ele perguntou , me dando uma piscadela reconfortante .
__ você está ?
__estou preparado pra tudo .
__ Eu acredito nisso __ falei , puxando a maçaneta . A porta rangeu quando abriu , e precisei de algumas tentativas e de um empurrão com a bunda para fecha-lá totalmente .
__ Desculpa __ disse Justin , enfiando as mãos nos bolsos da calça jeans surrada . Ele me ofereceu o braço , e eu aceitei . Todos os meus primos, tios estavam de pé na soleira da porta , observando a gente seguir pela entrada.
__ sou eu que vou pedir desculpas mais tarde .
__ por quê?
__ Quem é esse cara ? __ perguntou meu padrasto.
Suspirei
__ Este é Justin Bieber . Justin esse é meu padrasto Brian .
__ Sr. Teefey.__ desdenhou meu padrasto .
Justin estendeu a mão , e meu padrasto o comprimentou .
Meu amigo não ficou nem um pouco intimidado , mas eu estava me remoendo por dentro . Justin não fazia nem ideia que meu pai biológico também estava ali.
__ Está é minha mãe ,Mandy Teefey .
__ Prazer em conhecê -la __ disse justin , apertando suavemente a mão dela.
Minha mãe retribuiu com um leve sorriso , depois me puxou para o próprio peito e me deu um beijo no rosto .
__ já estava na hora de você visitar a sua mãe .
__ sinto muito .__ falei apesar de nos duas sabermos que era mentira .
Todo nós entramos na sala de jantar nos sentamos , exceto minha mãe , que desapareceu na cozinha . Ela volto com um prato a mais para Justin e meu pai biológico veio junto . Ela volto para cozinha e meu pai se aproximou . Mamãe retornou com uma tigela fumegante de purê de batata , que colocou sobre um descanso de panela , ao lado das outras comidas .
___ Tudo bem , tudo bem __ disse meu pai .__ senta logo pra gente comer de uma vez. Antes de se centar meu pai pegou na mão de Justin e sorriu .
__ Quem é o garotão?
__ Prazer , Justin .
__ Ricardo Gomez , pai dessa princesinha. ___ minha cara queimou de vergonha .
Os olhos de Justin se estreitaram.
___ Está com uma cara Boa , mãe -falei .
Minha mãe sorriu e se inclinou por sobre a mesa .
__ Obrigada meu amor . __ Minha mãe fechou os olhos e todos fizemos os mesmo . Ela agradeceu a Deus pela família reunidada e pelo alimento , depois todos nós dissemos amém.
__ Tô morrendo de fome aqui ! __ rosnou meu pai .
Passamos às várias tigelas de uma para o outro e enchemos nosso prato. Fiquei remexendo a comida , esperando o primeiro tiro que daria início a gerra . Minha mãe estava tensa , o que significava que sabia que algo estava por vir.
___ Selena o que é isso no seu pulso ? __ meu pai me perguntou .
__ hum... __ levantei a mão por um instante , tentando pensar numa mentira .
___ A gente estava brincando com um pincel atômico .__ disse Justin .
__ Essa merda é isso ? __ perguntou meu pai.
__ Tinta . É __ falei , revirando a comida no prato . Minha mãe era uma cozinheira maravilhosa , mas meu pai sempre dava um jeito de acabar com meu apetite.
__ Passa o sal __ disse meu pai , repreendendo Jadson porque ele demorou muito. ___ Que inferno , Mandy . Você nunca coloca sal suficiente .
___ Você pode colocar mais sal no seu prato __ disse minha tia .
__ Salgado demais? __ disse meu padrasto __ Desculpa mas essa casa é minha . Ela é minha mulher ! Ela cozinha pra mim! Não para você . Então não começa a querer mandar na mulher dos outros .
__ Não se irrite, querido __ disse mamãe.
Minha prima enfiou uma garfada na boca e mastigou . Ela era pacifista havia anos e ainda não estava pronta para desistir . De todos os meus primos , ela era a mais fácil de conviver e amar . Minha prima tinha uma doçura no olhar Que não passava despercebida .
Meu pai fez um sinal com a cabeça e olhou para Justin.
__ A Selena te conhece da escola ou do trabalho ?
__ Dos dois __ respondeu Justin .
__ O Justin mora aqui faz um tempo_ falei .
Meu pai pensou por um instante , depois estreitou os olhos .
__ Bieber ... você é filho do Jeremy Bieber ?
__ sim __ respondeu Justin .
__ Ah , eu adorova sua mãe .Pattie e uma mulher maravilhosa .
___ obrigada __ Justin sorriu.
__ Ah pelo amor de Deus, você nem conhece essa mulher . __ debochou meu padrasto .__ Ela por acaso é uma Santa !
__ Quase isso __ disse justin .
__ E como você sabe ? Você era um criança quando ela foi embora.
__ Ei! __ gritei olhando para meu padrasto furiosa .
__ mesmo longe minha mãe é Muito presente em minha vida. Quando ela e meu pai se separaram eu fiquei com ela , mas depois que fui ficando mais velho vim morar com meu pai.
__ Então mudando de assunto __ Meu primo Rau olhou para Justin __ quer dizer que você trabalha no Bar com ela?
Justin não respondeu . Nessa altura ele já sabia sobre meu segredo com Jadson e queria nos empurrar para uma armadilha.
__ Em me responde cara !__ Rau berrou .
__ para __ falei entre os dentes .
__ O que você quer dizer com isso ? __ perguntou meu pai. __ Você trabalha no Bar com a Selena ?
__ Não .
__ Então você é cliente ?
__ Sim...Sim claro.
Meu pai assentiu . Suspirei aliviada, me sentindo grata por Justin não ter dado nenhuma informação além do necessário .
__ Minha irmã me disse que você tinha arranjado um segundo emprego , isso é verdade ? __ perguntou Rau.
Pressionei a palma das mãos na mesa .
__ Por quê? Por que você está fazendo isso ?
Jadson entendeu o que estava acontecendo e se levantou .
__ Acabei de lembrar . Tenho ... um.. Tenho eu... fazer uma ligação .
__ senta !__ gritou meu pai .__ você não pode simplesmente se levantar da mesa no meio do jantar ! Cadê a consideração? Você é como um filho para mim. QUAL O problema ?
__ isso é verdade Selena ? __ Minha mãe perguntou , com a voz calma
__ Tô fazendo um bico de meio período no Deep tattoo . Não é nada de mais . __ falei .
__ O quê? Você não consegue pagar suas contas filha ? Você disse que o emprego de bartender te dá o salário de um mês num fim e semana!__ falou meu pai.
__ Dá mesmo .
__ Então você está gastando mais do que ganha ? O que eu te falei sobre responsabilidade? Selena Gomez ! Você está usando cartões de crédito ? Quantas vezes eu já falei para não usar essa merda ?-ele limpou a boca com o guardanapo .__ Eu não bati na sua bunda o suficiente quando você era criança !
Justin estava encarando o prato ,e respirando com dificuldade . Estendi a mão e toquei no joelho dele.
__ Não pai, eu não tenho cartão de crédito .
__ Então por que , você arrumou um segundo emprego enquanto ainda está na faculdade ? Isso não está fazendo o menor sentido , Selena me fala qual o motivo ? __ ele gritou como se eu estivesse do outro lado da rua.
Nesse instante minha mãe olhou para Jadson ainda de pé , e o resto da família fez o mesmo . Quando a percepção atingiu os olhos de meu pai , ele se levantou .
__ Você está usando aquela merda de novo , não está ?
__ O quê? __ disse Jadson , com a voz mais baixa do que o normal .
__ Você está usando aquela porcaria de novo? Seu ingrato ! Eu te criei como um filho . E sua prima estava pagando suas contas ? __ disse meu pai . O rosto dele estava vermelho , havia uma ruga tão profunda entre suas sobrancelhas que a pele ao redor estava branca . __ O que foi que eu disse que ia acontecer se você chegasse perto dessa merda de novo ? Eu te dei esse carro pra que ? Para você fazer hora com a minha cara filho ?
__ Eu amo o senhor , mas a porra da vida é minha . __ Jadson gritou .
Meu pai contornou rapidamente a mesa e partiu para cima de Jadson , minha mãe e meus primos tentaram separar. Houve gritaria , rostos vermelhos , mas Justin e eu simplesmente continuamos sentados observando . Não havia crítica nem choque no rosto de justin , mas eu afundara em meu assento , totalmente humilhada . Nenhuma alerta teria sido suficiente para prepará -lo para o circo semanal dos Gamez.
__ Ele não está usando __ falei.
Todo mundo virou em minha direção .
__ O que ? __ perguntou meu pai.
__ estou pagando uma dívida que eu tinha com Jadson . Ele acabou ficando com pouco dinheiro depois de me ajudar um tempo atrás .
Meu pai deu um passo em minha direção .
___ Você não podia ter dito alguma coisa até agora ? Deixou seu primo assumir a culpa pela sua irresponsabilidade? __ Ele deu mais um passo .
Justin se virou na direção de meu pai , me protegendo .
__ Acho que o senhor precisa sentar __ disse justin .
A expressão do meu pai passou de riava para ira, e Jadson e Rau o seguraram.
__ Você me mandou sentar na minha casa ? __ meu pai gritou .
__ Aqui não é sua casa ! Quantas vezes tenho que te lembra que essa casa é minha e você só está aqui por compaixão da minha esposa . __ Meu padrasto gritou.
Minha mãe finalmente se levantou :
__ Chega ! Não somos um bando de animais selvagens! Temos visita!
__ Viu o que vocês fazem ? __ meu pai acusou a mim e meu padrasto. __ vocês chateou ela.
__ Senta ! __ ela gritou , apontando para cadeira de meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Romance
RomanceSelena Gomez é Uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora ,cursando a faculdade e trabalhando como bartender no Bar Selena não tem tempo para nada , até que uma viagem para visitar seu namorado é...