capítulo 14

559 47 7
                                    

  Taylor e Harry estavam sentados no sofá , vendo tevê no mudo . Quando ela percebeu que eu estava acordada , sorriu .
__ Ei__ sussurou
__ Que horas são ? ___ perguntei baixinho .
__ Meio-dia .
__ Sério ?__ falei , me endireitando .
  Justin despertou e imediatamente deu uma olhada para Brian .
__ Nossa . Quando tempo a gente ficou  fora do ar ?
__ um pouco mais de três horas __ falei , passando a mão nos olhos .
__ Eu nem sabia que estava cansado __ disse ele.
Harry sorriu .
___ Eu não sabia que você estava saindo com a Bartender gostosa . O Austin e o Brad vão ficar decepcionados.
  Franzi o cenho para ele. Eu nem sabia quem era Brad , e nunca pensei que o Austin fosse a fim de mim. Ele sempre me dava gorjetas gordas no bar mas nunca imaginei uma coisa dessas.
___ Eles podem comemorar . A gente é só amigo. ___ disse justin .
___ Sério ? __ perguntou Harry , procurando em nós dois sinais de que era brincadeira .
__ Eu te falei __ disse Taylor , se levantando . Quando ela se espreguiçou  ,  a camiseta escapou do minúsculo shorts branco .
___ O Harry tem jogo às quatro e meia . Estão a fim de ver os Bulldogs em ação ?
__ Tenho que cuidar do Brian __ respondeu Justin .__ A gente ia convidar a Selena para ir com a gente até o Chicken .
__ Talvez o Brian goste de futebol americano __ disse Harry .
___ An...__ disse justin , balançando a cabeça ___ ir ao Chicken .... é um milhão de vezes melhor do que ver um jogo de futebol.
___ Como é que você pode saber antes de levá-lo a um jogo ?
___ Eu já levei . Ele não me deixa esquecer até hoje .
___ Ele é seu parente ? __ perguntou Harry .__ por que ele tá sempre com você ?
  Justin deu de ombros .
___ Ele tinha um irmão mais velho . Ele teria catorze anos hoje . Ele adorava o irmão . Ele foi atropelado quando andava de biclicleta uns meses antes de eles se mudarem pra casa ao lado da nossa. O Brian estava do lado dele quando ele deu o último suspiro . Só estou tentando compensar um pouco.
___ Que Barra , cara . Mas ... sem querer ofender ... Você é o Bieber .
___ É. .. E daí ? __ disse Justin.
___ Sei que você é um cara legal, mas é  cheio de tatuagens , bebe uísque , e é esquentado . Os pais dele simplesmente deixam o filhinho entra  no seu carro ?
___ foi acontecendo naturalmente , acho .
___ Mas... por que ele é sua responsabilidade? __ perguntou Harry .___ Eu não entendo .
  Justin baixou o olhar para Brian , ainda profundamente adormecido.
___ por que não ?
  Sorri com a  simples demonstração de afeto .
___ Chicken , então . Mas tenho que voltar cedo para me arrumar para o trabalho .__ falei .
___ Combinado .___ Justin abriu o sorriso mais lindo do mundo .
___ Bom , eu preciso resolver umas coisas por aí ___ disse Taylor
___ Eu tenho que comer carboidratos e ir para o ginásio __ falou Harry . Quando se levantou , ele deu um tapinha no traseiro de Taylor e se inclinou para beija-la . Então pegou a carteira , o celular e as chaves antes de bater a porta atrás de si .
     Os olhos de Brian se abriram de repente .
___ Oba! __ disse Justin .__ ele acordou ! Agora a gente pode DEVORA-LÓ!  __ ele se inclinou e fingiu morder a barriguinha de Brian enquanto o enchia de cócegas.
  Brian começou a rir descontroladamente .
____ Aí, Aí ... Quero faze xixi!
____ Eita !__ disse justin , levantando as mãos .
____ Por aqui __ falei , conduzindo Brian pela mão até o banheiro do corredor . Seus pés descalços batiam no piso de cerâmica . ___ sabonete , toalha ___ falei, apontando para cada um dos intens.
___ Entendi __ disse ele . Brian  parecia tão pequenino no meio do banheiro . Ele ergueu as sobrancelhas . __ você vai ficar aqui ?
___ Ah ! Não . Desculpa __ falei , recuando e fechando a porta .
  Eu me virei e fui me juntar ao Justin , que estava de pé na passagem entre o balcão da cozinha e o sofá .
___ Brian é incrível ___ disse ele , sorrindo .
___ Você é incrível __ falei .
___ É mesmo ? ___ Ele perguntou .
___ É.  ___ ficamos nos encarando em silêncio por um instante , apenas olhando um para o outro e sorrindo , e um sentimento familiar tomou conta de mim : um formigamento interior e um calor nos lábios . Eu me concetrei em sua boca , e ele deu um passo em minha direção . Eu podia ver em seu olhar o quanto ele me desejava .
___ Justin ...
  Ele balançou a cabeça , se inclinou mais perto e fechou os olhos . Eu fiz a mesma coisa , esperando sentir seus lábios nos meus .
  Então ouvimos o som da descarga e nos afastamos . O ar entre a gente de repente ficou carregado e tenso. Conforme a expectativa do que iamos fazer foi desaparecendo , foi surgindo um constrangimento  impressionante .
  Brian estava de pé no corredor , nos encarando . Ele coçou o cotovelo e então o nariz .
___ Almoço ?
  Dei um meio sorriso envergonhado .
___ preciso ir ao mercado .
___ Boa ideia __ disse Justin , batendo palmas e depois esfregando as mãos . ___ surpermercado ?
  Brian sorriu de orelha a orelha .
____ Posso senta na cestinha do carrinho ?
  Justin me olhou enquanto ajudava Brian a vestir o casaco.
___ Claro ! __ falei , de repente me dando conta de por que Justin era tão dedicado a fazê-lo feliz. Fazer o garotinho sorrir era viciante .
  Brian fez uma dancinha , e Justin começou a dançar também . Ele parecia totalmente ridículo , então eu me juntei a eles.
  Dançamos até o estacionamento , sem , nenhuma música de fundo . Justin apontou para o intrepid , mas eu parei no meu vermelhinho.
___ Justin você sempre dirige . Me deixa dirigir dessa vez .
___ Não __ disse ele sério .
___ Por que ?
___ A cadeirinha do Brian  está no meu carro .
___ É bem fácil trocar , não é ?
  Ele balançou a cabeça .
___ Eu... tenho um problema ... Com garotas dirigindo . Desde o acidente .
  Eu assenti .
____ Tudo bem , então . Mas eu vou pagar a gasolina .
____ você pode ajudar a pagar o jantar . ____  disse ele.
____ Rock ' n ' roll__ falei , dobrando o cotovelo , e com o punho no ar , levatando o indicador e o mindinho .
___ oken roll ! ___ disse Brian , imitando meu gesto.
  Seguimos de carro até o surpermercado,  e, conforme passeavamos pelos corredores , eu me senti bastante caseira , o que foi meio empolgante . Não que eu quisesse ter filhos ou algo assim " ainda" , mas fazer algo tão rotineiro com Justin era estranhamente estimulante . Só que o sentimento não durou muito N.H . e eu nunca tínhamos feito nada assim, e essa simples ida ao mercado agora me deixou envergonhada. Apesar de não fazer o menor sentido , um toque de ressentimento queimou minhas veias . Eu não conseguia ser feliz com o N.H , e agora ele também roubava minha alegria quando não estava por perto. Claro que não era culpa dele , mas era mais fácil culpa-lo do que reconhecer minhas limitações .
  Nada mais fazia sentindo . Por que ainda estávamos juntos , por que eu estava passando tanto tempo com Justin , ou por que eu continuava em um relacionamento fantasma quando tinha alguém que gostava de mim " e de quem eu gostava " a dois palmos de distância , esperando eu apenas dar um sinal Verde.
  A maioria das pessoas simplesmente  desistiria , mas elas não tinham N.H . Ele entrara uma noite no bar , pedira meu telefone uma hora depois e em poucos dias tivemos nosso primeiro encontro . Eu nem precisara pensar sobre isso . Estar com ele fazia total sentido . Mas então o projeto dele , começou , e a gente só se via algumas vezes . Eu me detive no corredor , fingindo olhar uns doces , mas na verdade estava paralisada, me perguntando por que é que eu estava tão comprometida com N.H , quando a essa altura eu nem sabia direito se a gente tinha um relacionamento de verdade .
  Ele não me mandava mensagem havia três dias . Antes eu achava que ele estava ocupado no trabalho . Mas de repente , ao me dar conta de como era passar tanto tempo com alguém " e adorar isso " , as mensagens os telefonemas e a esperança de nos encontrarmos um dia não bastavam. Nem um pouco.
___ Carne de soja com molho madeira ? ___ perguntou Justin , levantando uma lata grande .___ Que bela porcaria.
  Sorri e agarrei a Barra do carrinho de compras .
___ Joga pra dentro. Vai ser muito útil em breve , quando as noites ficarem ainda mais frias.
___ Você pode me pegar emprestado a qualquer momento . Sou perfeito como cobertor de inverno .
___ Cuidado . Eu posso cobrar isso de você .
___ Não me ameace com bons momentos .___ Ele parou no meio do corredor . ___ Espera um pouco . Você está falando sério ?
  Dei de ombros .
___ Achei você bem macio hoje .
___ só macio ?
  Cai na gargalhada e balancei a cabeça . Empurramos o carrinho  enquanto o Brian fingia dirigir e atropelar as coisas.
___ Aposto que seu namorado da Califórnia não é tão macio quanto eu - disse justin conforme seguiamos no corredor dos congelados .
___ Tá fio! __ disse Brian , figindo tremer . justin tirou o casaco e o colocou sobre ele. Estendi a mão,  peguei um pacote de frango e joguei no carrinho .
___ Não sei __ respondi .__ Eu não lembro bem se ele é macio .
___ Como é estar com alguém que você nunca vê?
___ Esposas de militares fazem isso o tempo todo . Não vejo motivo pra reclamar .
____ Mas você não é esposa dele.
____ Não sei nem como eu poderia ser , se a gente não se encontra com mais frequência .
___ Exatamente . Então , o que te faz continuar ?
  Dei de ombros .
___ Não sei identificar . Tem alguma coisa nele.
___ Ele te ama?
A pergunta direta e muito pessoal de Justin fez os músculos do meu pescoço enrijecerem . Parecia um ataque ao nosso relacionamento,  Mas eu sabia que essa sensação de estar na defensiva era tão forte porque Justin estava fazendo uma pergunta que eu fizera a mim mesma várias vezes .
___ Ama.
___ Mas ama mais a Califórnia ? Ele está na faculdade , não está ?
  Eu me encolhi . Eu não gostava de dar detalhes de N.H . E N.H também não gostava que eu desse detalhes de sua vida .___ não é a faculdade que o mantém lá.  É o trabalho . ___ Justin enfiou as mãos nos bolsos . Ele estava usando um bracelete de couro marrom, e a pulseira que Brian fez para ele.
___ Você nunca tira a pulseira do Brian ? __ perguntei.
___ Prometi a ele que não ia tirar. Não muda de assunto Baby.
___ por que você quer conversa sobre o N.H ?
__ porque estou curioso . Quero saber o que faz você ficar num relacionamento desse tipo.
__ De que tipo ?
__ Do tipo em que você não é a prioridade . tenho a impressão de que esse cara é um idiota , por isso estou tentando entender .
  Mordi os lábios . Justin estava ao mesmo tempo sendo afetuoso e me fazendo sentir náuseas em relação a N.H .
___ É tipo você e o Brian . Pode não fazer sentindo para as pessoas de fora, e parece estranho mesmo  quando ele tenta explicar , mas ele tem responsabilidades que são muito importantes .
___ Mas você também é importante.
  Eu me inclinei para ele , e Justin colocou o braço ao meu redor , me apertando com força . ___Tenho plena certeza que nada nesse mundo é mais importante que você , Baby .
  

Belo RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora