capítulo 11

522 42 1
                                    

No auge da lotação da noite de sexta no Bar , Khalil veio até seu banquinho de costume no meu balcão , atravessando o bar como sempre fazia , confiante e dominando o salão. Maejor estava junto , acompanhado da namorada Megan, e de outra garota. Que imaginei ser aquela de quem ele tinha falado na semana anterior , a caloura. Eu disse ao cara que estava no banquinho dele que Khalil estava se aproximando . Ele e o amigo cederam o lugar sem protesta.
Khalil sentou de pernas aberta no banco . Pediu uma cerveja, bebeu metade em poucos goles e então virou para dar uma olhada na pista de dança . A caloura estava lá, dançando com Megan.
Três garotas estavam em pé atrás de khalil , agindo feitos tietes , esperando que ele virasse.
Megan e a amiga então se juntaram aos dois , sorrindo e suadas . A caloura era bonita , nisso Khalil tinha razão . Ela tinha uma beleza natural que chamara a atenção de Khalil, mas eu não saberia dizer bem o que era . Havia certa confiança em seu olhar . Ela sabia alguma coisa que ninguém mais sabia .
___ vai ser assim a noite toda , Megan . É só ignora __ disse Maejor .
Megan bufou e deu uma olhada para as três mulheres que estavam encarando Khalil e sussurando entre si . Eu não sabia bem por que Megan estava irritada . Elas não estavam olhando para Maejor.
__ Parece que Vegas vomitou um bando de kengas __ disse ela .
Khalil olhou por cima do ombro para ver de quem Megan estava falando , depois se virou de novo , dando um gole na cerveja . Ele acendeu um cigarro e soprou uma nuvem de fumaça . Olhou para mim e levantou dois dedos.
Isso vai ser interessante . Peguei duas Bud Lights da geladeira , abri e coloquei no balcão diante de Khalil .
Uma das Kengas pegou uma cerveja , mas Khalil tirou da mão dela .
___ Hum.. não é pra você __ disse ele, entregando para caloura.
Os cantos da boca da caloura se curvaram um pouquinho , pouco antes dela dar um gole na cerveja .
__ Você pode fazer um...__ começou Chris, um cliente regular de Taylor . Ela estava do outro lado do bar , em uma conversa com Calvin.
__ sim __ respondi , interrompendo-o . __ Não se preocupa , Chris . Eu cuido disso. __ enquanto eu preparava o drinque com licor de ovo especialmente complicado de Chris , Khalil e a caloura se divertiam na pista de dança . Quando Chris terminou seu drinque , Khalil já estava irritado com a garota , e ela estava se afastando dele com raiva , voltando ao bar .
Ela me deu um leve sorriso e levantou um dedo. Peguei uma cerveja , tirei a tampa e a coloquei diante da garota no balcão. A caloura já tinha bebido mais da metade quando Khalil voltou ao bar . Não era surpresa ele estar tão descontente em relação aos próprios sentimentos . Os dois já estavam me deixando exausta , e eu ainda nem sabia o nome dela. Carmen , o plano B testado e aprovado por Khalil , surgiu ao lado dele.
__ Veja só, se não é o Khalil .
Carmen não fazia muito drama, mas não era minha favorita . Além do Khalil , havia outros caras que ela gostava de perseguir . Mas nunca quando eles a queriam e nunca quando estavam solteiros .Ela gostava do desafio de tirar um cara da namorada , e mulheres assim são inimigas de casais em qualquer lugar .
___ O que está acontecendo ? __ Taylor pergunto .
Nesse exato momento , Khalil puxou Carmen pela mão até a pista de dança , e os dois começaram a se esfregar na frente de Deus e o mundo .
___ Ah, Khalil __ falei , desapontada.__ Que diabos você está fazendo ?
Não fazia nem cinco minutos que Khalil havia se afastado quando Jim Coats se aproximou e sentou no banco de Khalil . Ele se inclinou , jogando seu charme . A caloura gostou da atenção que recebeu . Eu não a culparia , se a atenção não viesse de Jim.
__ Ah, isso não é nada legal. Tira essa ameba de perto dela!__ falou Taylor .
Todo mundo sabia que o Jim fizera e do que era capaz . Tentávamos vigia-lo quando ele estava no bar , mas nem todos as garotas davam importância aos nossos alertas .
Vi Khalil voltando para o balcão , com os olhos em Jim .
__ Acho que não vai ser preciso __ falei .
Khalil parou praticamente entre os dois , e, depois de uma rápida conversa , Jim se afastou com o rabo entre as pernas , Khalil e a caloura partiram , parecendo prestes a brigar .
Taylor deu um sorriso forçado .
___ Acho que Khalil encontrou sua cara-metade .
___ Acho que você tem razão __ concordei .
Uma hora antes da última rodada de bebidas , eu ja tinha recebido mais gorjetas do que nunca . Taylor estava de bom humor , apesar de Calvin aparecer por ali , com muita frequência e parar por tempo suficiente para ela lhe dizer que não podia conversa .
Vi justin pegar o troco , então lhe dei um sorriso e assenti em sua direção . Com o andar arrogante , que todo mundo notava , ele veio até o meu bar e se sentou na minha frente .
__ uísque ? __ perguntei
__ Água .
__ Água ? __ repeti , sem acreditar .
__ Eu te falei . Estou tentando economizar.
__ Água, então .
Justin tomou um gole , deixou o copo sobre o bar e olhou ao redor .
__ Eu vi o Khalil gritando com uma garota no estacionamento.
__ Ah, é ? E o que aconteceu ?
__ ela gritou de volta . Não sei quem é , mas eu meio que gosto dela.
__ Eu também .
Justin encarou o gelo flutuando em seu copo.
__ É meio esquisito. Ver meu melhor amigo tentando se ajeitar .
__ Você acha que é isso que ele está fazendo .
__ Ele falou com você sobre ela?
Eu assenti .
__ Então ...
Eu o observei por um instante . Havia algo errado , mas eu não conseguia entender o que era.
__ Quer conversa sobre alguma coisa ?
Ele refletiu por um momento .
___ Não . Não adianta __ Ele tomou um gole de água , olhou para trás e percebeu alguém parado na mesa de sinuca .__ vou até lá.
__ Tá bom __ falei . Eu não devia ter ficado desapontada por ele não parecer tão a fim de conversa comigo . Alguma semanas antes , ele fora ao bar para beber , curti com os amigos ou encontra uma bela bunda. Mas, conforme ele atravessava a pista de dança e pegava um taco de sinuca , com braços flexionado polindo o Ponta com giz, Uma estranha sensação tomou conta de Mim.
__ O que aconteceu com ele? Taylor perguntou .
__ Não sei . Ainda bem que não fui a única que notou.
__ o que aconteceu com você ? Você estava com uma cara estranha quando ele se afastou . Ele disse alguma coisa ?
__ Não __ respondi , balançando a cabeça .__ você não ia acreditar em mim se eu dissesse .
__ sou sua melhor amiga . Provavelmente ja sei.
__ É difícil é explicar ... Eu ...tô com uma sensação triste , bizarra.Como se o Justin e eu não fôssemos mais amigos .
__ Talvez porque você sabe que ele finalmente acredita que vocês são apenas amigos.
__ Talvez...quer dizer , não __ falei , mudando de ideia .
__ Eu sabia . Eu não sei nem por que você tenta disfarçar ..__ ela ficou parada atrás de mim e passou os braços pela minha cintura , pousando o queixo em meu ombro .
Nós duas vimos duas garotas chegar e Se dirigirem até a parede esquerda e ficaram rodeando a mesa de sinuca de Justin. Quando a vi não tinha percebido quem era , mas agora olhando para seu cabelo íntimo do descolorante , vi que era a magrela das noites atrás . Por mais que eu odiasse admitir , ela era bonita . Vinte minutos depois , não demorou muito para Hailey conseguir a total atenção de Justin , e ele a encurralou contra a mesa de sinuca . Ela estava enrolando uma mecha do cabelo no dedo, e rindo ,como se Justin fosse a pessoa mais engraçada que ela conhecesse. Dava para ouvir as risadinhas acima da música .
__ Deus do céu , to pronta pra ir pra casa__ disse Taylor ,virando para pousar a tempora em meu ombro .
___ Eu também __ falei , observando Justin se inclinar mais para perto do rosto da garota .
Mesmo do outro lado do bar , pude notar como ela o olhava provocante . E o canalha estava sorrindo para ela. A proximidade dos dois era revoltante . Aquela garota , era uma vadia e provavelmente Justin estava feliz em vela de novo . Da última vez ele havia a beijado . Será que desta vez vai fazer isso de novo?
Justin colocou as mãos na mesa de sinuca , e a bunda da garota ficou bem aninhada entre ela. Ela sussurrou no ouvido dele.
Cinco minutos antes da última rodada de bebidas , uma galera barulhenta entrou e veio até meu bar pedir , apesar de a maioria já ter bebido um bocado . Quando comecei a voltar a ficar ocupada , vi de relance Justin conduzindo Hailey pela mão . E instantaneamente me senti enjoada e muito triste .
__ Você está bem ? __ perguntou Taylor , destampando várias garrafas de cerveja ao mesmo tempo .
__ Tô ótima . Não poderia estar melhor . __ respondi baixinho. Não sei se ela me ouviu , mas não importava . Ela sabia a verdade .

Belo RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora