capítulo 29

471 40 12
                                    

____ Me deixa carregar isso __ Justin disse , deslizando a bolsa de viagem de couro do meu ombro e passando para o dele.
____ Não , pode deixar comigo .
Tínhamos acabo de chegar ao Aeroporto Internacional . Fiquei feliz por passarmos rapidamente pela fila . Contornar o tráfego humano no trajeto até nosso portão de embarque estava me deixando , tensa, e aflita .
Notar mulheres dando uma segunda e uma terceira olhada para Justin , tornou difícil para mim . Ele estava usando uma camiseta , branca susta  com casaco esportivo Azul e calças jeans surrada . Quando me aproximei o suficiente , senti sua colônia e me peguei respirando mais fundo .
Ele me mandou um sorriso forçado , apesar de estar sufocado pelas bagagens e pelo fato de estar pensando , que não deveria , ter programado uma viagem sem me avisar .
Ficamos sentados no terminal , e Justin pousou nossas malas ao redor . Ele só trouxe uma bagagem de mão . O restante era minha mala de rodinhas média , uma mala de mão e uma sacola de viagem de couro .
____ O que você está levando aqui ? _ ele perguntou , baixando lentamente a sacola no chão .
____ Meu notebook , cartões de crédito , fone de ouvido , petiscos , minha carteira , bala ....
____ Eu nem acredito que você conseguiu , arrumar isso tudo , então pouco tempo .
____ Sou uma mulher Justin ... ___ pisquei para ele. Eu achei que depois de um tempo , ele ia voltar ao normal , mas sua expressão era triste , e ele parecia muito magoado. Eu não ia me desculpar , porque eu não estava errada . Sei que ele queria fazer uma surpresa , mas ele sabe , como minha vida anda de cabeça para baixo .
Esperamos ali até o nosso horário de embarque . Justin carregou nossas malas e eu a sacola de viagem . Ele se recusava a me deixar ajudar , mas mesmo assim eu a peguei . Seguimos lentamente pela fila , ouvindo a máquina apitar todas as vezes que a funcionária escaneava um cartão de embarque .
Depois que passamos , Justin me seguiu pela passarela de embarque , e então paramos de novo , perto da porta do avião .
Notei as mulheres encarando " dessa vez , comissária de bordo " olhando para Justin atrás de mim . Ele parecia não notar . Talvez , a essa altura da vida , ele já estivesse acostumado com isso.
Sentamos no nosso assento , prendendo o cinto de segurança . Finalmente relaxei .
Coloquei a mão na dele .
____Desculpa .
Entrelacei meus dedos aos dele , e ele levou minha mão à boca . Então fechou os olhos e beijou . Um gesto tão simples que era tão íntimo , como ajeitar a roupa de alguém durante um abraço . Eu amava quando ele fazia coisas assim .
Depois que os passageiros tomaram seus devidos lugares e os comissários de bordo nos instruiram sobre como sobreviver a uma possível queda de avião . O avião seguiu em frente , a velocidade aumentando e a fuselagem sacudindo , até decolarmos em um movimento suave e bem silencioso . Justin continuava , sem falar , comigo . Agora eu me sentia culpada , por não ter reagido do jeito que ele esperava .
____ Eu já pedi desculpas .... Justin eu não sou perfeita, eu...
____ Não quero que seja .
Ele analisou meu rosto com tanto afeto que me senti a única pessoa no avião . Ele se inclinou em minha direção , os olhos fixos nos meus lábios . Quando comecei a me aproximar , a comissária chegou.
____ podem abrir a mesinha , por favor ? __ ela pediu .
Justin e eu piscamos , e mexemos na trava para liberar as mesas. Ele me deu uma ajudinha , com a minha , por que ela tinha travado . A comissária nos lançou um olhar do tipo que casal -fofo e colocou guardanapos nas bandejas antes de posicionar as refeições diante de nós .
____ Você vão querer vinho ?
Olhamos para ela e fizemos que sim com a cabeça . Depois ela trouxe duas taças e nos serviu .
Ela encheu nossas taças e volto para os outros passageiros .
Justin e eu comemos em silêncio. Antes de terminar a sobremesa , o piloto anunciou  Que  nosso voo pousaria na Flórida 1h atrasado. Depois que o anúncio foi feito , ouvimos uma sinfonia de cintos de segurança sendo abertos e corpos se mexendo , e as peregrinações ao banheiro tiveram início . Justin fechou os olhos e respirou fundo. Ele ainda não tinha me perdoado . Eu não sabia mais o que fazer . Ele os abriu de repente  foi difícil não ver a decepção em seu olhar .
  O voo até Flórida parecia uma eternidade , e com Justin me ignorando,  as coisas só pioraram. Então deitei de ladinho e dormi .

Belo RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora