Alguns dias depois do meu aniversário, eu, papai, mamãe e meus irmãos, estamos agora na King's Cross, na plataforma 9 3/4, para que eu e meus irmãos peguemos o trem para Hogwarts.Garanto para vocês que se ansiedade matasse eu já estaria a sete palmos abaixo do chão.
Sinto como se estivessem fazendo uma reforma no meu estômago. É tão estranha a sensação de ansiedade.
Uma hora o que você mais quer é que aquilo aconteça e na hora da uma sensação de que você não é boa o suficiente. Bem... Pelo menos eu me sinto assim.
Eu não tenho muita certeza para que Casa o Chapéu Seletor vai me escolher, mas estou com muito receio, pois se precisar da grosseria de Scorpius para entrar na Sonserina eu não passo nem perto da mesa deles.
Isso já está me deixando nervosa.
- Ei! O que houve princesa? - Perguntou papai acariciando meus cabelos.
- Nada não, papai. - Eu respondi forçando um sorriso.
- Vamos lá. Eu te conheço, Luciana Malfoy. - Ele disse beijando minha testa.
- E se eu não for para a Sonserina? - Eu perguntei para ele com medo de sua resposta.
- Ai você pode ir para a Lufa-Lufa, para a Corvinal ou para a Grifinória. - Ele respondeu dando de ombros.
- O senhor não vai ficar decepcionado se eu não for para a Sonserina? - Eu perguntei fazendo biquinho.
- Claro que não princesa. Além do mais. Você fica bem em qualquer cor. - Ele disse me abraçando.
- Obrigada pai. -Eu disse em seu ouvido.
- Te amo muito minha princesa. Não é uma besteira dessa que vai mudar isso. - Ele disse beijando minha testa.
Quando papai disse isso eu abri um amplo sorriso para ele e ele deu uma risadinha.
- Agora vamos logo se não sua mãe vai nós matar. - Ele disse empurrando meus ombros de leve.
- Eu ouvi isso hein?! - Alertou mamãe.
- Claro mamãe. - Eu respondi sorrindo para ela que não aguentou e sorriu também.
- Astoria Greengrass Malfoy. Você realmente não resiste a nossa menina. - Disse papai abraçando mamãe de lado.
- Eu não resisto a ela, mas quem disse que eu não resisto a você? - Ela perguntou irônica e os dois começaram uma briguinha besta sobre quem é mais irresistível.
- Às vezes eu acho que eles que são as crianças. - Comentou Logan me abraçando de lado.
- E quem disse que só porque a pessoa cresce ela deixa de ser criança? A mentalidade muitas vezes continua infantil. Principalmente a dos homens. - Eu disse sorrindo irônica para o meu irmão.
- Você entendeu o que eu quis dizer. - Ele resmungou.
- Meu irmãozinho. Você é tão rabugento. - Eu malhei um pouquinho, mas para falar a verdade meu irmão é bem extrovertido. Diferente de uns e outros... (Sim, isso foi uma indireta para Scorpius.)
Nós já estávamos na área de embarque para pegar o "expresso Hogwarts". Lá tinham várias bruxos com seus filhos. Muitas lágrimas e promessas de Natal.
Neste momento mamãe estava passando algumas instruções de como se comportar para Scorpius, já que ele não é a pessoa mais sociável do mundo.
Papai se ajoelhou na minha frente ficando um pouco mais baixo que eu. Ele pegou minhas duas mãos e beijou as "costas" das mesmas.
- Como eu já disse antes, minha pequena, não me importa para qual casa você vá. Não vê Logan? Ele está na Grifinória e nem por isso eu deixei de gostar dele. A única coisa que me importa é que você seja você mesma. Não mude por causa dos outros. Se você se sentir bem sendo da Grifinória, da Lufa-Lufa ou da Corvinal, para mim isso é o que importa. Que você se sinta bem sendo você mesma, e não que fique desconfortável sendo o que os outros querem que você seja. - Papai disse e eu já estava chorando. Ele me abraçou bem apertado e sussurrou no meu ouvido: - É desse jeito que eu amo você, princesa, do jeito que você é!
- Te amo muito papai. - Eu disse contra o seu peito.
- E a mamãe não ganha abraço não? -Perguntou mamãe com as mãos na cintura se fingindo indignada.
Corri para ela e abracei a cintura da mesma. Eu tenho por volta dos 1,58 de altura, o que me torna baixa para a maioria das pessoas.
- Vou sentir tanta falta sua, minha princesa. - Disse mamãe beijando o topo da minha cabeça.
- Também vou sentir saudades mamãe. - Eu disse me separando do seu aperto.
Eu, Logan e Scorpius fomos juntos até a porta do primeiro vagão do trem e acenamos para papai e mamãe, que ainda choravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luciana Malfoy - A Nova Era Dos Bruxos (Livro 1) #Wattys2016
RandomUm dos livros ganhadores do Wattys 2016. Após a batalha de Hogwarts contra Lord Voldemort, os bruxos seguem normalmente com suas vidas deixando toda a ação e aventura para seus herdeiros. Luciana Malfoy é a filha adotiva de Draco Malfoy e Astori...