Passou uma semana desde o dia do escândalo de Logan e Scorpius e cá estou eu, procurando alguma coisa pra fazer pelos corredores de Hogwarts.Nessa semana foram escalados os jogadores das casas. Alvo vai ser apanhador, eu e Luciano vamos ser batedores, um menino do 6º que eu esqueci o nome é o Capitão do time e também o goleiro, três meninos, dois do 7º ano e um do 5º como artilheiros e uma menina do sétimo como goleira.
Na Sonserina o único jogador que mudou foi Scorpius como batedor.
Na Lufa-lufa entrarão os gêmeos Silva como artilheiros.
Na Corvinal a única mudança foi a nova apanhadora Laura, que por acaso eu venho criando uma amizade.
- Em que tanto você pensa? - Perguntou a criatura.
- Mer** Potter! Quer me matar de um ataque cardíaco? - Eu perguntei botando uma mão no peito dramaticamente.
- Que amiga dramática que eu fui arranjar, hein? - Ele perguntou abraçando meus ombros.
- Quem é essa amiga? - Eu perguntei me fazendo de desentendida.
- Não se faça de inocente. - Ele disse bagunçando meus cabelos. Cara! Esse negócio de bagunçar meus cabelos já está irritante.
- Eu sou inocente caro sr. Potter. - Eu disse e ele caiu na gargalhada.
- Vamos logo. Me diga. O que você está fazendo andando pelos corredores? - Ele perguntou me fitando com o olhar inquisidor.- Preciso de alguma coisa para fazer se não eu vou morrer de tédio. - Eu disse e ele se controlou para não rir, mas não conseguiu e caiu na gargalhada.
- Meu Merlim! A criança acha que vai morrer de tédio. - Ele disse rindo.
- Haha. Engraçadinho. - Eu disse dando um tapa na nuca de Alvo.
Andamos mais um pouco e demos de cara com uma grande porta que nunca havia visto antes.
- Aonde essa porta vai dar? - Eu perguntei olhando para Alvo que fitava a porta com o queixo caído.
- Essa é a porta da Sala Precisa. - Ele disse e a minha boca formou um "O" perfeito.
Entramos na sala um pouco exitantes e demos de cara com coisas empilhadas, penduradas e enfileiradas em todos os cantos da sala.
Mas a única coisa que me chamou atenção foi um diário velho em cima de uma pilha de jóias de ouro.
Caminhei até a pilha e peguei o diário com muita cautela para não amassa-lo.
Abri o diário e tinha um nome de pessoa e tinha o nome de Hogwarts.
Então esse deve ser o tão comentado diário de uma ex-aluna de Hogwarts? Pelo visto sim.
- Alvo! Eu achei o diário de que todos estão falando. - Eu gritei olhando admirada para o diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luciana Malfoy - A Nova Era Dos Bruxos (Livro 1) #Wattys2016
RandomUm dos livros ganhadores do Wattys 2016. Após a batalha de Hogwarts contra Lord Voldemort, os bruxos seguem normalmente com suas vidas deixando toda a ação e aventura para seus herdeiros. Luciana Malfoy é a filha adotiva de Draco Malfoy e Astori...