# No capítulo anterior..."Me soltei do abraço e vi que Luciano ainda chorava. Abracei ele também. Ele se impressionou no início, mas logo retribuiu o abraço.
O que mais me preocupava naquele momento era como papai e mamãe iriam reagir quando descobrissem que eu não era tão órfã assim afinal."
Acordei com uma dor de cabeça infeliz. Sabe a dor de dente? Se brincar essa dor de cabeça tá doendo mais que isso.
Nessa última semana eu e Luciano nos aproximamos muito e já se pode dizer que eu considero ele um segundo irmão mais velho já que ninguém é capaz de substituir o lugar de Logan.
Está é a semana do Natal e mamãe e papai não mandaram nenhuma carta então eu acho que eu, Logan e Scorpius vamos ter que passar o Natal em Hogwarts.
A única coisa que não me agrada com a ideia de ficar aqui é o Basilisco ainda esta petrificando os bruxos de Hogwarts e eu e Alvo ainda não sabemos onde é a entrada da Câmara Secreta.
Pois é, quando Harry contou suas fabulosas aventuras para os seus filhos esqueceu de citar aonde é a entrada da Câmara.
Neste momento estou sozinha na biblioteca procurando por um livro que fale sobre os animais "rastejantes" de Hogwarts.
Achei um livro na terceira prateleira. Quando eu já estava de ponta dos pés para alcançar o livro eu fui puxada pelo braço para longe da prateleira com brutalidade.
- Bos** Scorpius! Me solta. - Eu sussurrei tentando soltar meu braço das mãos de Scorpius.
- Por que a pressa maninha? Nós temos que por a conversa em dia. - Ele sussurrou no meu ouvido em um tom tão macabro que me fez estremecer.
- Hyperion. Me solte agora. - Eu disse em um tom mais firme enquanto tirava a minha varinha do bolso.
Rapidamente ele tomou a varinha da minha mão e quebrou ela no meio.
- Vamos lá Lulu, não vai querer deixar seu amiguinho esperando, vai? - Ele perguntou ironicamente.
- O que você fez com Matthew? - Eu perguntei desesperada olhando para ele.
- Eu? Nada. Pelo menos ainda. - Ele disse me arrastando pelo braço.
- Scorpius, o que você ganha fazendo isso? Eu sou praticamente sua irmã. - Eu disse um pouco assustada.
- Talvez você não seja MINHA irmã, mas pode-se dizer que você seja minha bisneta. - Ele diz e agora sim eu tentava me soltar dele desesperadamente.
- Me largue agora, Tom Marvolo Riddle. - Eu disse desesperada e assustada.
- Para você menininha, é Lord Voldemort... - Ele disse apertando meu braço com mais força. - Ou simplesmente, vovô.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Alvo Severo Potter
A mais de três horas que eu e os meninos estamos procurando e nada de achar Luciana.
Eu já estou ficando preocupado, ela já sumiu alguma vez? Sim. Mas ela já demorou tanto para aparecer? Definitivamente não.
Logan e Luciano são uns dos mais preocupados do grupo, mas eu duvido que estejam mais preocupados que eu.
Eu estou mais preocupado por quê? Porque nesse tempo em que estamos procurando Luciana também não achamos Scorpius e só eu sei o que ele é capaz de fazer com ela e isso é o que mais me preocupa.
- Como seria bom ter um mapa desse lugar uma hora dessas. - Ouvi Rose resmungar atrás de mim.
- Mapa, mapa, mapa... É isso! - Eu gritei empolgado. - O mapa do Maroto. Papai me deu de presente no último Natal.
- E você só veio lembrar dele agora? - Perguntou Thiago parecendo impressionado com a minha lerdeza.
- Fazer o que? Eu tenho uma memória fraca. - Eu disse dando de ombros.
- Vocês podem falar da saúde do seus neurônios mais tarde? Se vocês não lembram minha irmã sumiu. - Disse Logan revirando os olhos.
- Vamos logo. - Eu disse sério dessa vez.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Gente, foi mal não ter postado ontem. Sabe o que aconteceu? Bem, eu dormi quando tava escrevendo. Mais uma vez.
Desculpa mais uma vez.
Até o próximo capítulo!
Beijinhos! ♥Nicole Biatriz★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luciana Malfoy - A Nova Era Dos Bruxos (Livro 1) #Wattys2016
RandomUm dos livros ganhadores do Wattys 2016. Após a batalha de Hogwarts contra Lord Voldemort, os bruxos seguem normalmente com suas vidas deixando toda a ação e aventura para seus herdeiros. Luciana Malfoy é a filha adotiva de Draco Malfoy e Astori...