24. Especial - Alvo Severo Potter

1.1K 108 18
                                    


# No capítulo anterior...

- Você está pensando o mesmo que eu? - Ele perguntou apontando para si mesmo.

- Sim. - Eu disse acenando positivamente com a cabeça. - A Câmara Secreta foi reaberta. A questão é... Quem a abriu? "

Alvo Severo Potter

- COMO É QUE É? - Gritaram todos assim que eu e Luciana terminamos de explicar nossas teorias enquanto andávamos até o salão de banquetes.

- Falem baixo! Querem que alguém escute? - Ralhou Luciana.
- E vocês não pretendem contar a alguém? - Perguntou Logan olhando para a irmã.

- Nem temos certeza de que é verdade. - Ela disse revirando os olhos. - Além do mais, o pai de Alvo e de Thiago já havia matado o Basilisco, como ele poderia estar aqui? Broto de Nárnia? Saiu do Tártaro?

- Vai saber? - Eu disse com um sorriso maroto e ela deu um tapa forte na minha nuca. - Ai! Doeu.

- Essa era a intenção. - Ela disse com um sorriso sinico.

- Ei! Vocês dois! Deixem a DR pra depois. O negócio aqui é mais sério. - Disse Luciano sentando-se ao lado de Rose.

- Não estamos tendo uma DR. - Eu disse e devo ter corado um pouquinho.

- Nem relacionamento a gente tem para discutir sobre ele. - Disse Luciana mais vermelha que um pimentão.

- Hoje vai ter treino, vocês vão? - Eu perguntei tentando mudar de assunto.

- É o jeito né. Nós vamos contra a Lufa-Lufa né? -Perguntou Luciana.

- É. Se a gente ganhar vamos contra a Corvinal na próxima, já que ela ganhou da Sonserina. - Eu disse sorrindo um pouco.

- Ei! As corujas estão chegando. - Disse Logan e na mesma hora uma coruja pousou na minha frente.

Abri a carta que era endereçada a mim e dei a outra para o meu irmão.

"Querido Alvo,

Eu e seu pai ficamos sabendo da explosão na aula de Porções. Seu pai quase morreu de rir.

Eu, ele e sua irmã estamos muito bem. Mas aconteceu uma coisa aqui em casa que impossibilitará a sua vinda no Natal.

Parece que alguém encontrou a Pedra Da Ressurreição e está trazendo animais de volta a vida e seu pai está muito ocupado e eu vou para casa da minha mãe.

Não precisa se preocupar, se precisar de qualquer coisa me mande uma coruja que eu responderei assim que puder.

Esqueci de dizer, eu e seu pai desejamos boa sorte para vocês no jogo. Arrase com eles meu filho.

Com amor,
Mamãe.

*Ps.: Tente não explodir mais nada esse ano."

- Mamãe disse que a Pedra Da Ressurreição foi encontrada e  disse que estão usando ela para trazer animais de volta a vida. - Eu disse e Luciana ficou mais pálida do que o normal.

- Você acha que...? - Luciana perguntou deixando a frase no ar.

- Sim. Eu acho que alguém pode ter ressuscitado o Basilisco. - Eu disse suspirando frustrado.

- E voltamos a mesma dúvida... - Disse Luciana deixando os ombros cairem em sinal de frustração. - Quem?

Luciana Malfoy - A Nova Era Dos Bruxos (Livro 1)  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora