18. Isso vai dar problema...

1.2K 127 57
                                    


P.O.V. Alvo Severo Potter

Quanto mais Luciana lia aquele diário mais a minha expressão incrédula aumentava.

Eu já devo estar mais branco que uma parede branca pintada na hora.

Minha boca formava um "O" cada vez maior a cada palavra pronunciada pelos lábios de Luciana.

Não sei se era alucinação nem nada, mas eu vi uma "sombra" de nostalgia passar pelos seus lindos olhos azuis... Uepa! Foco Alvo! Foco!

Ela parou de ler e me olhou, e ela estava mais pálida do que o normal, se é que é possível ser mais pálida do que ela já é.

- Como assim? O bruxo que não tem nariz tem espermatozóide? Como pode isso? Tô passado no teto. - Eu disse meio brincando meio falando sério o que fez Lucy soltar uma gargalhada gostosa enquanto me fitava.

- Alvo! O que o fundo tem haver com as calças? Me diga. - Ela disse com um sorriso meigo no rosto... Perai! Meigo? Não tô entendendo mais nada.

- Sei lá. Só achei estranho né, mas eu sou doido mesmo. - Eu disse e ela gargalhou novamente, eu tenho que admitir que eu poderia passar o dia todo só ouvindo aquela risada.

- Meu Merlim! Alvo! Você não pensa antes de falar não? - Ela perguntou impressionada.

- Sinceramente? Não. - Eu disse e dessa vez nós dois soltamos uma gargalhada escandalosa.

- Me lembre de trocar de amigo mais tarde. - Ela disse em tom brincalhão e eu me fingi indignado.

- Então é assim né sua falsiane? Vai me trocar né? Tá legal bixa loka, mas depois não venha me procurar. - Eu disse fazendo uma voz aguda e irritante.

- E, sai dessa Alvo. Essa sua voz aí vai acabar acabar com os meus tímpanos. - Ela disse dando um tapa leve na minha nuca.

- Você é muito violenta. - Eu disse fingindo que estava doendo.

- Huhum, sei. Eu não mato uma mosca. Esse tapa não deve ter feito nem cosquinhas em você. - Ela disse e bocejou.

Eu acabei bocejando também, sabe né, bocejar é contagiante (N/A: Tenho que admitir que quando eu escrevi acabei bocejando duas vezes.)

Eu abracei os ombros dela, ela escondeu o diário dentro da capa e nós dois saímos juntos da Sala Precisa indo em direção ao banheiro feminino do terceiro andar.

No caminho encontramos com Luciano e arrastamos o mesmo junto da gente e não permitimos que ele fizesse perguntas.

Entramos no banheiro e rapidamente Luciana se escorou na mesma olhando fixamente para Luciano.

- Qual o nome da sua mãe? - Ela perguntou sem um pingo de humor na voz o que fez Luciano engolir em seco já que quase nunca Luciana ficava séria.

- Lúcia, Lúcia McLean. - Quando ele respondeu aquilo eu e Luciana olhamos um para o outro incrédulos.

O nosso olhar transmitia uma única mensagem que não seria capaz de sair pela nossa boca naquele momento:

" Isso vai dar problema..."

Luciana Malfoy - A Nova Era Dos Bruxos (Livro 1)  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora