26. Você!?

1K 95 17
                                    


# No capítulo anterior...

"Eu olhei em seus olhos e fiquei tão paralisada quanto ele quando finalmente o reconheci...

- Alvo Severo Potter acaba de pegar o Pomo de Ouro o que encerra a partida com uma vitória excepcional da Grifinória! 170 pontos da Grifinória. Ou seja, 110 pontos de vantagem sobre a Lufa-Lufa. - Disse o menino que narra o jogo. - Parabéns pelo jogo Grifinória e obrigada pela participação de todos."

- Você!? - Nós perguntamos ao mesmo tempo com os olhos arregalados. Reparei que seus olhos marejaram.

- Lulu? - Ele perguntou e eu acenei positivamente com a cabeça. Ele me deu um abraço como se eu fosse sumir de uma hora para outra no meio de um campo de Quadriboll.

- Ai meu Merlim! Eu achei que nunca mais ia te ver! - Eu disse chorando e senti ele soluçar. - Não podia ter me mandado uma carta não? Um sinal de fumaça? Sei lá!

- Juro que não fiz por mal! Meus pais adotivos não queriam que eu ficasse relembrando do orfanato. - Ele disse mexendo no meu cabelo como ele sempre fazia quando éramos pequenos.

- Oi? Com licença, mas quem é você e o que está fazendo abraçado com a minha irmã? - Perguntou Logan destacando a palavra "minha".

- Eu sou Matthew Johnson e como assim "minha irmã"? - Ele perguntou fazendo aspas com os dedos. - Você foi adotada Lulu?

- Fala baixo Matt. - Eu o censurei, mas já era tarde. Todas as pessoas do meu grupo estavam ali para nos parabenizar pela partida ouviram.

- Como assim? - Perguntou Rose parecendo impressionada.

- Adotada? - Perguntou Teddy franzindo a testa.

- Adotada... - Disse Luciano, mas ele parecia estar apenas confirmando uma teoria.

Alvo foi o menos impressionado já que ele viu uma das minhas últimas brigas com Scorpius e já sabia do babado.

- Olha!Depois eu explico. Esse é um assunto delicado. - Eu disse e Matt abraçou meus ombros e beijou minha testa.

Eu vi Alvo fuzilando Matthew com o olhar e garanto que se olhar matasse Matt já estaria a sete palmos abaixo do chão.

- Por quem você foi adotada? - Matt perguntou me fitando.

- Por Draco Malfoy e Astoria Greengrass Malfoy. - Eu disse dando de ombros.

- Odeio ser estraga prazeres, mas já sendo... - Começou Teddy. - Nós temos que fazer aquilo...Lembra?

- É mesmo! Eu havia esquecido completamente. - Eu disse batendo na minha própria testa.

Eu esqueci que hoje de tarde a gangue mais badalada de Hogwarts tem uma "reunião" por assim dizer.

- Promete pra mim que vai me procurar no jantar? - Matthew pediu com os olhos brilhando de empolgação com a ideia.

- Claro que sim. Você ainda me deve muitas explicações mocinho. - Eu disse parecendo como uma mãe dando uma bronca no filho. - Se prepare para jantar reclamações.

- Melhor do que sem nada. - Ele disse beijando minha testa.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Espero que tenham gostado do capitulo. Desculpa não ter postado ontem, mas a minha Internet não estava funcionando.

Até o próximo capítulo!
Beijinhos! ♡

Nicole Biatriz★




Luciana Malfoy - A Nova Era Dos Bruxos (Livro 1)  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora