08. Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

1.6K 150 17
                                    


Primeira aula do dia, Defesa Contra as Artes Das Trevas, sala 31, com a professora Aubrey Addison.

Eu estou indo com Alvo em direção a sala para a aula que iremos ter juntos aos alunos do primeiro ano da Lufa-lufa.

Entramos na sala e decidimos fazer dupla e nos sentamos em uma das mesas que ficavam mais ao centro da sala.

- Eu tô tão ansioso! Essa é a nossa primeira aula em Hogwarts! - Exclamou Alvo se sentando feliz da vida.

- Sua felicidade é contagiante. - Eu disse rindo enquanto me sentava. - Como você acha que é a professora?

- Deve ser legal. Papai sempre disse que os professores mais legais eram os de Defesa contra as Artes Das Trevas. Menos uma tal de Umbridge e um homem que entrou disfarçado no lugar do professor Moody.- Alvo respondeu com um sorriso orgulhoso.

- Seu pai é bastante famoso. - Eu disse sorrindo e o sorriso de Alvo morreu.

- Pois é. Eu sempre vou ser a sombra de papai. Vou ser conhecido como filho de Harry Potter. Nunca como Alvo Severo Potter. Sempre vão esperar de mim o melhor. Nunca o pior. Tudo que eu fizer vai precisar ser cem por cento certo. Nunca nem um por cento errado. - Disse Alvo e isso fez uma dorzinha que eu não sabia o que era dentro do meu coração.

- Para mim você vai sempre ser Alvo Severo Potter. O garoto que entrou na minha cabine pois todas as outras estavam cheias. Eu aceitarei o seu pior, até porque ninguém é perfeito. E se você fizer uma coisa errada me chame para fazer junto, pois é para isso que servem os amigos. - Eu disse pondo minha mão sobre seu ombro.

Ele me lançou um sorriso fraterno na mesma hora em que uma mulher que usava óculos quadrados e um traje de bruxo azul escuro. Seus cabelos eram brancos e ela era baixinha e gordinha (sem preconceito ok?).

- Olá alunos! Sejam bem-vindos ao seu primeiro ano letivo em Hogwarts. Meu nome é Aubrey Addison, serei sua professora de Defesa Contra as Artes Das Trevas esse ano. Alguma pergunta? - Ela perguntou e aconteceu um momento "cri, cri, cri"- Ótimo. Como vocês devem saber a Defesa Contra as Artes Das Trevas, é obrigatória do primeiro ao quinto ano. Cada ano temos uma matéria diferente. Nesse primeiro ano de vocês veremos: Filipendo,Verdimillious, Lumos e curar mordidas de lobisomem.

- Vou começar com o básico sobre Filipendo. - Ela continuou. -Usado para empurrar ou derrubar algo.

- Filipendo. - Ela gritou puxando uma varinha do bolso e acabou derrubando um jarro que se quebrou em mil pedacinhos. - Alguém quer tentar?

Cri! Cri! Cri!

- Bem, sendo assim, eu terei que escolher. - Ela disse e começou a olhar para todas as mesas. - Querida, você de cabelos escuros e olhos azuis, que está sentada ao lado do Potter. Quer tentar srta.?

- Luciana Malfoy. Posso tentar. - Eu disse respirando fundo e indo para a frente da sala. - Filipendo.

Eu falei puxando a varinha do bolso e acertando um jarro laranja em cheio.

- Parabéns srta. Malfoy. Realmente ótimo para uma primeira vez. - Disse a professora olhando para o vaso quebrado impressionada. - Pode se sentar srta. Malfoy. Vamos continuar.


Luciana Malfoy - A Nova Era Dos Bruxos (Livro 1)  #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora