# No capítulo anterior...- Não podemos fazer nada além de esperar que aconteça algo estranho. - Disse Logan e eu assenti levemente com a cabeça.
- Desconfiem de tudo e de todos. Até dos que estão presentes aqui. Ninguém é de confiança. Nem mesmo eu. - Eu disse seria fazendo todos concordaram com a cabeça."
A semana que se seguiu foi muito movimentada. Anda acontecendo um tipo de congelamento em alguns alunos.
Como assim "congelamento"? Simplesmente elas ficam petrificadas sem mais nem menos.
O mais estranho é que isso só acontece quando essas pessoas estão sozinhas.
Todas essas pessoas estão neste momento na infermaria esperando a professora fazer a porção para "despedrificar". Se é que essa palavra sequer existe.
Esse negócio está ficando tão estranho... E tenho quase certeza de que estou deixando alguma coisa passar... Mas o que será? Bem... Eu só sei que eu nada sei.
Agora nós só podemos andar pelos corredores acompanhados. Mas eu como eu sou vida loka estou indo agora para o banheiro feminino do terceiro andar para conversar com Lumina sobre esses congelamentos super misteriosos.
Andava olhando somente para o chão sem prestar atenção em nada que estivesse acontecendo ao meu redor.
Estava realmente muito concentrada em meus pensamentos, pois só fui reparar que tinha uma pessoa ao meu lado quando ela tocou no meu braço.
- Alvo! Quer me matar de um ataque cardíaco criatura? - Eu exclamei com a respiração acelerada graças ao susto que ele me deu.
- Não. Sou muito novo para ver o sol nascer quadrado. - Ele disse com um sorriso brincalhão nos lábios.
- Haha. Nossa! Você é um comediante Potter. - Eu disse revirando os olhos ironicamente enquanto ele andava ao meu lado.
- Por que a senhorita não estava acompanhada? Esqueceu das ordens da diretora foi? - Ele perguntou e eu quase ri da sua preocupação. Ele ficava tão fofo preocupado, que dava vontade de apertar aquelas bochechas rosadas.
- Esqueceu que eu sou vida loka? - Eu perguntei rindo da cara de tacho que ele fez.
- Não precisa arriscar a vida para ser vida loka. - Ele disse fazendo cara de poucos amigos.
- Calma ai Alvinho, eu só ia ver Lumina. - Eu disse bagunçando o cabelo dele enquanto ele bufava em sinal de rendimento.
- Você tá estudando para aquele teste da aula de Porções? - Ele perguntou mudando completamente de assunto.
- Que nem uma louca. É uma das minhas matérias favoritas. Só a professora mais aquela carranca que me enche o saco. -Eu disse revirando os olhos lembrando daquela velha chata (sem preconceito ok? Ok.).
- Um sorriso naquela cara bem que não cairia mal. - Ele disse e nós dois gargalhamos.
- Pois é. - Eu disse me recuperam do ataque de riso que sempre tenho quando estou com Alvo.
- Ei! Sabe o que esses congelamentos estão me lembrando? - Ele perguntou e eu acenei negativamente com a cabeça. - Da aberto da Câmara Secreta quando meu pai ainda estudava aqui.
Ele disse e nós dois paramos de andar bruscamente. Nos entreolhamos de olhos arregalados e engolimos em seco.
- Você está pensando o mesmo que eu? - Ele perguntou apontando para si mesmo.- Sim. - Eu disse acenando positivamente com a cabeça. - A Câmara Secreta foi reaberta. A questão é... Quem a abriu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luciana Malfoy - A Nova Era Dos Bruxos (Livro 1) #Wattys2016
RandomUm dos livros ganhadores do Wattys 2016. Após a batalha de Hogwarts contra Lord Voldemort, os bruxos seguem normalmente com suas vidas deixando toda a ação e aventura para seus herdeiros. Luciana Malfoy é a filha adotiva de Draco Malfoy e Astori...