capítulo 3

55 9 0
                                    

Becker
Meu Deus graças a Deus que acabou , se eu continuasse ali eu ia acabar agarrando o meu "chefe", ele Com certeza é o homem mais bonito que já vi em toda minha vida, ele era maravilhoso , aí meu Deus me ajude.

______//______

No caminho de volta, passei em uma lanchonete e peguei alguns assados, porque eu e Emma não gostamos muito de fritura. Cheguei em casa e arrumei a mesa com os salgados (não estou afim de almoçar comida hoje).
Emma não vem para o almoço. Ela lancha na própria empresa , então coloquei uma roupa leve e comecei a comer e logo em seguida fui para sala e peguei o notbook , para ver de minha mãe estava online, ou mesmo a Sophie , já estava com saudades.
Ela estava online.

_Oi mãe! - Disse sentindo meus olhos nanejarem, quando a imagem dela apareceu na tela.

_Olá minha filha! Como esta tudo aí ? Você e Emma estão bem ?

Ri um pouco do seu desespero e a me acompanho.

_Aqui esta tudo bem,eu e Ema estamos muito bem , e a mãe eu fiz uma entrevista de emprego hoje. Vão me ligar de acordo com a resposta do senhor Queen.

_Senhor Queen ? Pera , Oliver Queen ?

_Sim mãe porque ?, talvez eu vou ser secretaria dele se me aceitarem.

_ Nao é nada é que nunca imaginei vice trabalhando em uma agência de modelo , a sua profissão é totalmente o oposto.

_ Eu sei mãe , mas eu tinha que começar de algum lugar , e bom sempre gostei de moda , e também eu não vou ser modelo , só vou ser a secretaria.

_ Mas deveria , estamos cansados de falar que você é linda , tem um perfil de modelo , minha querida.

_ Mãe por favor , não vamos falar disso ou eu irei desligar ..

_ Tudo bem , desculpe

_ Ta , a Sophie está por aí ?

_ Não querida , ela está na escola.

_ A ok então , eu ligo depois .. Tchau mãe, Fica bem , Te amo

_ O minha filha fica bem também , se cuida , você e a Emma , manda um beijo a ela e diga que a amo muito , Beijos te amo.

E então eu desligo o computador , e logo em seguida o meu celular toca e vejo que é da empresa , aí meu Deus será ?

_ Alô? - perguntei meio sem fôlego pela rapidez que atendi

_ Senhorita Campbell? - era carol

_Olá carol. Me chame só de Becker

_ Esta bem , mas só estou ligando para dar um recado do senhor Queen, você ssta contratada

Paralizei por um minuto.

_ Você começará amanhã.

_Certo , obrigado - tentei soar como se não estivesse nervosa.

_ Não se atrase. O senhor Queen não suporta atrasos.

_ Esta bem.

_ Então até amanhã.

_ Até.

Aí meu Deus! Eu não acredito! Sou secretaria do cara mais rico e bonito do mundo!!!
Estava tão eufórica que resolvi tomar um banho e depois ligar para minha mãe e para Emma, que aposto que vão surta.

Depois do banho relaxante , coloquei um shorts jeans uma blusa solta. Prendi meu cabelo em um coque bagunçado e peguei o celular discando o número da minha mãe "novamente" ( é melhor avisar ela priemiro se não...)
Em três toques ela atendeu.

_Oi mãe...

_Qual foi a resposta??? - ela perguntou apressadamente antes que eu possa falar algo.

_ Calma, eu fui aceita. Sou a nova secretaria do senhor Queen , e já começo amanhã!!- Disse com muita empolgação.

_ Parabéns minha filha. Estou orgulhosa de você , mesmo querendo que você volte pra casa , Filha eu quero que saiba que se não der certo quero que você e sua irmã volte pra casa, você sabe que merece coisa melhor , você tem que assumir a presidência meu amor ,

_ Quale mãe de novo isso , vai dar tudo certo , e já disse eu não quero a empresa , e isso é um trabalho digno , e bom tô trabalhando em um lugar bom , quer dizer até demais.

_ Ok desculpe minha flor.

_ Ok , mãe vo desligar.

_ Ok , mas vê se não se apaixona pelo seu chefe gato , porque pelo oque eu me lembro ele é o maior gato - ela da uma risada

_ Mãe tá loca , hahaha , jamais , e sim e continua o mesmo gato , agora Beijo mãe.

E desliguei o celular , e coloquei em cima da menina , e me joguei no sofá .
Minha mãe tem cada uma. Me apaixonar ... Que bobeira. Claro que não vai acontecer nada... eu espero.
Depois liguei para Emma , como minhas suspeitas ela surto. Para o jantar Ficar coisas leves e do pois fui para cama. Amanhã será O dia...

_________//__________

Acordei com Emma me chamando para tomar café. Levantei e fui até a cozinha , comi um pão e tomei um copo de suco. Logo subi as escadas em direção aço banheiro. Tomei um banho e depois fui ao armário. Hoje coloquei um vestido vinho curto , mas nem tanto , um salto preto peguei um sobretudo preto, pois estava muito frio e logo sai de casa deixando Emma no apartamento esperando um "Amigo" que iria busca - lá.
Chegando em frente a empresa. Entrei pela porta de vidro , vendo várias pessoas inclusive modelos andando de um lado para o outro. Avistei Carol vindo em minha direção.

_ Olá Becker!

_ Oi carol!

_ vamos , o senhor Queen vai chegar em 10 minutos

_ Ele ainda não chegou ?

_ Não. Ele sempre chega 10 , 15 minutos depois e odeia quando sua secretaria não está.

Concordei com a cabeça. Já chegando na sala (que era na frente a do senhor Queen, ou melhor Oliver )
Carol me deixou lá e fui me sentar , para arrumar tudo. Tinha lápis , canetas ,blocos , tudo nas gaveta. Liguei o notbook e o telefone que estava fora só gancho.
Como carol disse Oliver chegou 10 minutos depois. Estava com um terno feito sob medida , cor grafite. Mais lindo que no dia da entrevista.

_ Bom dia! Vejo que recebi o meu recado - ele disse parando na minha frente , ou melhor, em frente a mesa.

_Bom dia e sim Carol me ligou , senhor Queen .

_ Hm , o que combinamos Baker ?

_ Desculpe senho... Ou melhor , Oliver.

_ Que bom. Tenho uma reunião amanhã, quero que me acompanhe.

_Tudo bem - tive que respirar fundo para não morrer naquele momento.

_Fique com meu número, caso tenha alguma dúvida ou precise de algo - Disse ele me estendendo um cartão com o número.
Fiquei um tempo olhando para o cartão. Ele estava me dando o celular dele...

_ Obrigado... - peguei meio sem geito.

_ Bom , por ser seu primeiro dia , quero que você só atenda os telefonemas e marque as reuniões.

_ Certo.

_ Se precisar de algo, estarei na minha sala. - ele apontou para as porta nas minhas costas.
Acenti e ele entrou na sala com o acompanhamento do meu olhar até ele desaparecer na sala. Desabei na cadeira. Como eu vou trabalhar com ele mas minhas costas.

************************************
Oieee brotinhos tudo bem ??
Espero que sim.
Bom espero que estejam gostando da história , e se tiver pf comentem para saber.
Obrigado e até o próximo capítulo.

Os Tons Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora