Capítulo 24

8 3 0
                                    

-Fiona? Como voces são piadistas, deviam ir para um circo, palhaços!

Marrie reclamou pela centésima vez. Ela bateu em todos nos porque rimos durante unas 30 minutos.

-Já fazem duas horas que estamos aqui e voce ainda esta chateada com isso?

Perguntei segurando o riso. Aquela maozinha com unhas compridas da um tapa ardido.

-so estou abismada com a falta de consideracao de voces.

Cruzou os bracos como uma crianca chateada.

-Me desculpe, mas voce é nossa ogrinha,se contente com seu apelido e vamos pensar e alguma coisa que ajude o Cinderela, ai.

Erick comentou, levou um tapa.

Bem feito.

Mas a minha prima ficou séria, calada e pensativa.

-Marrie pare de pensar. Nem invente em bolar um plano maluco corn codinomes, nos agindo como super espioes idiotas e um possivel final feliz!

Falei seriamente com a garota ruiva maquiavélica que estava com expressao de pensativa.

Ela puxou tio Andrew, cheia de planos doidos e por incrivel que pareça essas merda acabam dando certo na maioria das vezes, mas agora nao da pra contar com isso. Essa reuniao mais é para que eu conte com a opiniao sincera de meus primos. Desisto de planos e armacoes, comigo nao da certo, Becker é pior que maquina da verdade da cia.

-Ta querendo mandar em meu pensamento agora, Oliver?

Ela perguntou emburrada.

-Longe de mim passar perto dessa sua cabeca maluca. Dessa vez eu so peço a ajuda de vocês com opinioes. Eu não quero mesmo que ela participe dessa sessao de fotos, não ligo para a perda do contrato, mas ela esta decidida e pior, baseada em um pouco de vingança misturado com o medo de fazer nos perdermos todo o trabalho.

So imaginar a cena alimentava meu odio.

-Tenta conversar com ela numa boa. Becker é dificil, sabemos disso, mas voce precisa demonstrar, nao impor.

Christopher falou. Ele nao é la o melhor pensador ou conhecedor de mulheres, mas sendo casado com Belle, uma garota que é bastante dificil e sensivel, confio no tato que ele adquiriu com o tempo de convivencia com ela.

-Eu vou tentar. Vou casa dela hoje e conversaremos.

Vencido pelo desgosto, me encostei na cadeira e avaliei meus primos. Fiquei tanto tempo longe deles que tinha até esquecido como era legal estar junto, formavamos um grupo perfeito.

-A proposito, e o ex namorado dela, continua a perseguindo?

Marrie tocou no assunto. Eu confesso que parei até de pensar nisso por um curto periodo de tempo por causa das fotos.

O ultimo bilhete que ele mandou, no dia que o segui o entregador ainda esta sob a guarda de G. Tenho que buscar urgentemente e saber o que ele quer, qual sera seu proximo passo a respeito de Becker.

Eu quero descobrir o que ele tem de errado e entregar nas mãos da justiça, so assim ele desaparece de forma segura das nossas vidas.

-Ele continua correndo atrás, mas eu vou dar um jeito de descobrir e acabar com tudo isso.

Conversamos mais um pouco sobre a vida de cada um. Christopher esta feliz com Belle, eu nunca imaginei meu primo fazendo uma mulher feliz, mas faz e pelo visto também esta. Marrie não comenta muito a respeito de relacionamento, so diz que ta bem e pronto, mas eu sei que tem alguma coisa errada. Erick ta comendo o pão que Samara amassou e eu so fico na minha rindo esperando ele ser o proximo trouxa a convocar uma reuniao a familia Collins pedindo arrego porque quer justamente a mulher mais dificil da face da terra.

Os Tons Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora