-Hmmm
Foi minha primeira fala do dia. Rolei na cama antes de abrir os olhos e percebi imediatamente que eu nao estava no meu quarto.
Ai cacete, eu dormi aqui!
Me levantei mais rapido que um raio e percebi que estava pelada. Olhei Oliver acordando do meu lado.
Puxei o lençol de vez, escorreguei numa ponta, ele rolou quando puxei e nos dois caimos no chao.
-Merda!
Ele reclamou logo apos eu ouvir o baque de seu corpo batendo no chao.
-Bom dia pra voce também.
Falei começando a ter um ataque de riso.
Me enrolei no lencol e levantei.
Ele se levantou em seguida sem nenhum pudor ou roupa.
-Tapa isso!
Tentei virar o rosto envergonhada.
-Até parece que voce nao o viu ontem.
Ele olhou pra baixo e depois pra mim sorrindo.
-Logico que nao! voce só...usou em mim, nao vi nada...até agora.
Me distrai olhando.
-O que esta fazendo de pé essa hora? Isso sao horas e modos de acordar seu namorado, querida?
Perguntou e bocejou enquanto se espreguicava.
-Nao abuse. Voce esta lembrado que hoje é segunda e eu preciso trabalhar e voce também!
Ele me ignorou e bateu a mao no espaço da cama ao lado dele.
-Relaxa morena, deita aqui e vamos brincar também!
Abri a boca em espanto, ousado demais pro meu gosto!
-Não! Eu vou embora!
Dei a volta na cama e fui em direção do banheiro, mas no meio do caminho ele puxou o lencol, me desequilibrei e cai pra tras.
Em momentos eu estava deitada na cama com os braços presos por suas mãos e ele encima de mim.-Nao ouse a me ofender, eu sei que esta doida pra me xingar, mas entenda, voce é minha.
Falou sério. Como ele sabia que eu ia xinga-lo?
Encostou o nariz no meu pescoço.
Ele comecou a beijar e infelizmente minha carne é fraca pra Oliver.Acabamos os dois no chuveiro atrasados e nos atrasando mais ainda.
Ele era carinhoso e dominante, uma mistura incrivel.Merda, tô apaixonada!
Enquanto eu vestia minha roupa ele fazia o cafe. Eu teria que trabalhar com aquele vestido mesmo, não tinha jeito.
Penteei meu cabelo em frente ao espelho enorme que ele tinha no closet, sim, ele tem um closet estupidamente grande e bem equipado). Dei uma ultima olhada para ver se estava tudo bem com minha aparência.Corri pra sala e o encontrei com uma bandeja na mao.
-Vem comer!
Me chamou, o cheiro da comida fez meu estomago roncar desesperadamente.
Nao, preciso ir!
-Negativo, você me atrasou demais!
Eu nao transei com a mao querida , foi com voce, entao não põe a culpa em mim.
Vem logo comer antes que esfrie.
Indignada eu fui ate la.
Ele fingiu que não viu minha expressão e empurrou a comida pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Tons Do Amor
RomanceOliver Queen é dono da excalibur empresa de moda mais famosa da california ,Oliver subiu na vida com muito esforço e comanda sua empresa com punhos de ferro. Ele é aparentemente frio e de coração impenetrável, usando as mulheres apenas para sexo e n...