Sabe aquele momento que você se sente um cachorrinho escurralado contra a parede?
Oliver está parada na porta do prédio me olhando como se fosse matar alguém. Em contrapartida Luis está segurando meu braço com olhar que era um misto de pedido e nervoso.
Voltando aquela sensação de cachorrinho dá pra entender como? Bom, não é assim que eu me sinto no momento, pelo contrário eu estou irritada, porque a minha bela entrada de bom humor foi atrapalhada, tem um cara chato segurando meu braço e o outro me cobrando uma ação. Odeio ser cobrada, e odeio ter meu humor estragado.
- Pra começar, garotão, retira as pata do meu braço.
Mandei lançando meu pior olhar matador pra ele. De forma inteligente ele soltou o meu braço.
-Me segura assim de novo e eu juro que eu vou arrancar suas bolas e fazer você brincar de ping-pong com elas, entendeu?
Mantive minha posição ereta, olhar ameaçador e voz firme.
-Eu entendi. Mas preciso falar com você....
Repetiu. Cruzei meus braços, lá vem bomba.
- Você tem exatos..- olhei no meu relógio de pulso- 5 minutos nenhum segundo a mais.
Ele me encarou confuso.
- o tempo está correndo, anda.
Fiz um gesto com as mãos para que ele adiantasse meu lado.
-Ah, tá bom. Eu vi notícias de você e aquele cara insuportável, vocês foram a uma festa junto ontem à noite? você tinha marcado comigo e..
- Como é que é?
Interrompi o discurso. Eu não podia acreditar que ele estava me vigiando ou me cobrando alguma coisa.
Tudo bem que eu aceitei sair com ele, mas foi uma medida desesperada e até uns dias atrás eu corria dele como o diabo da Cruz e ele acha que porque trocamos poucas palavras podia cobrar alguma coisa de mim? De jeito nenhum!
- Você me ouviu?
Respondeu sério.
-Luis,se toca, não somos nada,nem ao menos amigo , e eu não te devo nenhuma explicação.
Eu não era mais só seria, agora estava realmente revoltada. Dei uma olhada na porta e Oliver não estava mais lá.
Pra minha tranquilidade. Por que lidar com dois homens malucos não era meu plano para manhã.-A gente ia sair e...
Ele mudou a postura ficou mais cauteloso e a voz suave.
-Quer saber...esquecer,tá bom? ME-ES-QUE-CE!
Dei as costas e andei em direção ao elevador e deixando aquele idiota pra trás. Espero que ele não volte dirigir a palavra a mim novamente. Quanto Mais eu rezo mais assombração me aparece.
O elevador parou no meu andar. Dei bom dia a Jhenna que retribuiu com sorriso simpático e fui direto para minha mesa. Será que Oliver já está lá dentro?
Bom, mesmo estando eu não vou lá até que ele me chame.
Comecei organizar agenda dele da semana.
Enquanto fazia meu trabalho,que por sinal mais lenta do que o normal.
Eu pensava na noite da festa de ontem. Em Bryan sorrindo pra mim daquela forma. Ele teria coragem de aparecer de verdade ou era só um joguinho? E mesmo que essa fosse a intenção voltar o que faz pensar que eu aceitaria de volta.Eu não vou ficar parada aqui, na verdade meu plano é encontrar ele antes mesmo de ele chegar até mim. Eu quero saber dele e ver se a perigo pra mim e para Emma e até lá me certificarei que nós duas principalmente Emma estaria em segurança, e eu farei isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Tons Do Amor
RomanceOliver Queen é dono da excalibur empresa de moda mais famosa da california ,Oliver subiu na vida com muito esforço e comanda sua empresa com punhos de ferro. Ele é aparentemente frio e de coração impenetrável, usando as mulheres apenas para sexo e n...