Oliver
Na reunião, Becker está agindo estranha e é por conta de Bryan.
Tentar falar com ela não adiantou muito, mas pelo menos,passei um pouco de confiança. Eu quero ajuda - lá , quero proteje-la como nunca quis proteger alguém , quero ela por perto mas não sei como, talvez me aproximando não sei...
Queria saber o que o Bryan fez pra ela , e foi muito ruim. Ela está traumatizada. Chamei ele aqui, mas ele só falou bobagens e a rebaixou.
Só não acertei um murro na cara dele , pois estávamos na empresa , caso contrário... estaria no hospital. Simplesmente o mandei sair , mas ele ficou um "pouco" alterado e então o proibi de chegar perto de Becker e da agência.
Quero descobrir o que aconteceu, mas quero ouvir da boca dela.
Eu quero que ela confie em mim , a verdade eu quero essa mulher , como nunca quis ninguém.Quando eu tô perto dela eu sinto algo tão diferente , nunca senti isso antes.
A verdade é que eu tô APAIXONADO PELA BECKER , sei que ela sente o mesmo por mim , da pra ver nos olhos dela , mas ela é tão durona , tão idependente.
Mas nem que eu tenha que fazer o impossível pra te - lá em meus braços... ou eu não me chamo Oliver Queen._____//_____
Hoje não vi Becker o dia inteiro , tive um reunião muito cedo e agora estou aqui vendo essas modelos que fica dando em cima de mim descaradamente, não que eu não goste , mas que eu queria que tivesse se a mostrando tanto pra mim era Becker.
Liguei Carol perguntando sobre Becker e ela falo que foi almoçar e que já deve estar voltando , e então perguntarei a ela sobre o Bryan._CHEGA! Qualé vocês estão me irritando hoje - gritei. E sai da sala.
Todo mundo deve tá sem entender nada , mas eles não tem que entender. Quando sai da sala entrei no elevador , e pra minha surpresa Becker entro nele.
Dou meu melhor sorriso e ela simplesmente continua com aquela cara de raiva costumeira no rosto.
E derrepente o elevador parou prendendo apensa nos dois ali dentro. Não podia ser melhor.Pra minha surpresa, Becker tem medo de elevador , o que eh podia esperar de qualquer outra mulher , mas não dela, mas a mulher ficou pálida e eu achei que iria desmaiar.
_Ei, olha pra mim.
Segurei seu rosto com minhas duas mãos forçando a me olhar.
_Nós estamos bem, ele só parou ,não vai acontecer nada.
Ela correi os olhos por tofo o canto e fechou com força enquanto sussurrava a palavra "Nao".
_Respire fundo, assim.
Inalei o ar com força e em seguida coloquei para fora.
Ela tentou fazer o mesmo.
_Vem cá.
Arrastei ela para o chão, nos dois sentamos ali. Talvez ela se sentisse menos volneravel tendo mais controle onde está.
_Certo, vamos conversa... - tive a idéia de distrai - lá.
_Tu..tudo bem.
Gaguejou.
_Bom me fala mais da Sophie , pode ser ? Perguntei
_Sim.
Respondeu com a voz ainda meio fraca por causa do medo , mas logo surrou fraco.
Tentei sair do lado dela para poder ve-la melhor.
_Nao! Não..fica perto.
Pediu exaltada quando me mexi. E pela primeira vez eu tinha chance de chegar perto dela. Não hesitei em jogar o braço no seu ombro.
O cheiro de rosas que vinha do seu corpo e cabelo invadiu meu nariz com força. Eu jamais esqueceria essa fragrância.
_Qual a idade dela mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Tons Do Amor
RomanceOliver Queen é dono da excalibur empresa de moda mais famosa da california ,Oliver subiu na vida com muito esforço e comanda sua empresa com punhos de ferro. Ele é aparentemente frio e de coração impenetrável, usando as mulheres apenas para sexo e n...