Capítulo 9

19 7 0
                                    

Os flashes continuar a tentar nos cegar e todo mundo voltou a gritar perguntas.
Oliver estava mais que satisfeito com o que disse,sorria vitorioso por que pagou de fodao com resposta dele.

Não, eu não me iludi com aquela conversinha de "ela é mais do que isso".

-Então ela é sua namorada?

O mesmo homem volto a perguntar curioso.

-Secretaria! Sou a secretária dele!

Falei bem alto. Oliver ficou rígido ao meu lado. Bem feito.

-Quem é mais importante do que a nossa secretaria?

Oliver comentou, todos riram.

Maldito charme, contornou a situação com maestria.

Sem dizer mais nada ele acenou e me puxou pra dentro.

Assim que passamos pela porta desencostei dele.

O ambiente estava a meia luz, cheio, no fundo do salão tinha uma pista de dança, do outro lado uma passarela. Logo perto da entrada tinha um bar. Mulheres lindas desfilava por toda parte.

-Eu só vou ficar meia hora e nem mais um minuto.

Falei furiosa.

-Você vai ficar até quando eu quiser te levar pra casa.

Rebateu convicto. Olhei indignada.

-Eu não...

Fui interrompida.

-Você está aqui como minha secretária, Becker, tenho relações profissionais, você vai querer ficar por dentro de tudo.

Continuei irritada.

Ele sorriu e me puxou pela mão.

Oliver

Estava óbvio que Becker não ia facilitar minha vida hoje,mas para nossa sorte sou muito perseverante e não desisto fácil.

Tudo estava combinado, hoje a noite Becker é toda minha.

Eu só preciso mostrar que ela é especial. Comecei falando aquilo para os fotógrafos e repórteres e mesmo ela tendo passado por cima do que eu disse, eu contornei muito bem a situação e tenho certeza que ela ficou mexida com isso.

Qual mulher não fica?

Bom não foi tão mentira. Becker é sim uma conquista, ou será,e por ser tão difícil a torna diferente das demais, um diferente bom, especial ,isso não tem como negar.

Pra melhorar, eu vou amar esfregar na cara daquele idiota que ela saiu comigo,linda, que estava no meus braços e que é minha garota.

Minha!

Levei Becker que ficou muda Até nossos lugares na primeira fila.
Vamos ver o desfile esta noite, aproveitar a festa? conversar com ums clientes em potencial e vamos embora.

Vai ser bom pra nós dois , disso não tenho dúvida.

Minha excitação está tao alta que posso ouvir meus batimentos cardíacos so de imaginar.

Olho para mulher maravilhosa sentada ao meu lado, encarando o celular e penso em algo a dizer.

-Por favor, preste atenção no desfile , vou precisar de sua opinião depois.

Ela continua me ignorando.

-Tudo bem, então vai ter que fazer um desfile vip pra mim usando todos os biquínis da coleção. Ouvi falar que algumas modelos vão desfilar de topless.

Os Tons Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora