Capítulo 15 - Hot

48 2 0
                                    

Oliver me recebeu na porta antes mesmo de eu tocar a campainha. Estava um absurdo de gostoso, em uma roupa completamente preta, jeans e camiseta , até o tênis. Todo esse look monocromático só ressaltava seu cabelo loiro e os olhos verdes.

-Boa noite , morena!

Falou sorrindo lindamente pra mim.

-Boa noite loirinho!

Dei alguns passos até ele e fui surpreendida por um abraço de urso seguido de um beijo quente.

-Entra!

Me puxou pra dentro quando terminamos.

A casa estava sob meia iluminação, a tv gigantesca de tela plana tocando uma música ambiente muito boa. Ele me levou segurando a minha mão até a cozinha. Em cima de mesa tinha uma garrafa e suas taças de cristal.

Como um belo cavalheiro que é, ele serviu as taças e para minha surpresa não era vinho e sim champanhe.

Ele me estendeu a taça, eu aceitei, tomei um gole e o encarei.

-Olha só, que surpresa...Você tomando bebida de mulherzinha.

Ele revirou os olhos indignado com meu comentário. Eu comecei a rir da cara dele.

-Porra, Becker, estragou meu momento romântico!
Exclamou se controlando para não rir também.

Mas sinceramente, esse clima estava meio estranho, nos dois não somos assim.

-Tô brincando, mas ainda bem que você trouxe essa bebida , não curto muito vinho!

Tomei a liberdade de me sentar no banco em frente a ele e tomando o resto da bebida.

-Você está linda, sabia?

Perguntou tentando ficar sério. Olhei pra ele com a cabeça tombada para o lado.

-É eu...não era antes?

Ele pareceu surpreso com minha pergunta é arregalou os olhos assustado.

-Não...eu não quis dizer isso....queria dizer que hoje você está especialmente linda.

Consertou. O sorriso voltou aos meus lábios. Ele está inseguro ou é impressão minha ? Bom, sei lá, mas a cara de desespero dele foi muito engraçada, não tinha como negar.

-Eu estava brincando, bobo. Você está bonito também.

Pisquei pra ele e estendi a taça para que ele me servisse novamente , ele o fez e voltou a deixar a garrafa em cima da mesa

-Bonito só? Eu estou, como vocês mulheres dizem, um pedaço de mal caminho.

Eu gargalhei diante da tamanha cara de pau.

-Como você é ridículo!

Exclamei alto, ele sorriu pra mim.

-É aí, você cozinhou pra mim hoje?

Perguntei interessada, espiado o  forno que tinha algo muito cheiroso lá dentro fazendo minha barriga reclamar de fome.

-Se eu falasse que fui eu estaria mentindo e como eu não preciso te impressionar,eu digo, comprei , mas está uma delícia.

-Gostei da sinceridade, vamos lá.

Pulei do banco me equilibrando na merda dos saltos que decidi usar essa noite e por pouco não me desequilibrei. Oliver me amparou com os braços forte em volta da minha cintura. Ele me olhou de forma tão intensa que eu quase o beijei novamente, mas logo me recompus e segui o caminho.

Os Tons Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora