Capítulo 13

18 6 0
                                    

Brotinhoooos?
Como estão ? Bem eu espero
Bom queria pedir que caso estejam gostando da história comentem , para eu saber, por favor.
Mas enfim curtam o capítulo 😙

************************************

-Anda! Vai dar uma de maricas e vai ficar aí ?

Becker estava do outro lado do muro do parque, o grande portão trancado com um cadeado do tamanho da minha mão e as correntes da grossura do braço dela, mas se isso não fosse um obstáculo grande o suficiente, ela deu um jeitinho de passar.

Ninguém nunca vai presenciar essa cena, uma bela mulher vestida de roupa social, mas especificamente de saia justa escalando um muro, agora , ela está do outro lado me olhando através do portão , pondo a prova a minha masculinidade porque eu não quero pular também.

-Para de me chamar de maricas!

Resmunguei, dei uma boa olhada e respirei fundo.

-Eu vou, mas qualquer dano é culpa sua!

Me preparei físico e psicológicamente para pular. Por pouco não me acidentei feio.

-Renovo as minhas boas vindas, garotão, espero que goste do incrível passeio!

Ela abriu os braços e foi caminhando na minha frente.

Mesmo a paisagem sendo meio morta, a beleza continuava lá. Era uma parque de diversão enorme e bem familiar a mim também. Tudo estava parado, os brinquedos velhos e meio enferrujados.

Andamos até parar em frente ao carrossel, ela me olhou com cara de criminosa prestes a cometer um delito.

-Não Becker, nem pense nisso!

Foi tarde, ela correu para o painel e ligou. Um barulho estanho soou alto e o brinquedo começou a mexer.

-Vamos lá loirinho!

Me chamou. Sem chance de ser chamado de maricas de novo eu fui.

Observei aquela mulher na minha frente. Tão espontânea, fazendo coisas perigosas, e era a mesma Becker de sempre , mas no lugar de me ameaçar de morte ela me convida a cometer delitos.

-Não me olha assim não , cara , tá parecendo um cachorro olhando frango de padaria naqueles fornos com portas de vidro.

-Eu ri. Muito engraçada.

-É porque você é tão apetitosa quanto um frango de padaria!

Ela fez cara de ofendida e me olhou espantada.

-Tá me chamando de galinha ?

Meu riso morreu. Droga, falei merda!

-N..Não, chamei você de gostosa!

Consertei. Ela sorriu novamente.

-Eu sei, loiro do banheiro.

Han?

-O que ?

Questionei confuso.

-Nada, esquece. E aí , gostou do meu paraíso ?

Abriu os braços animada e quando giravamos no carrossel sentados em cavalos coloridos.

-Tão surpreendente como você!

Ela me encarou com os olhos sem cerrados, me avaliou por bons segundos.

-Você consegue ser legal quando quer. A troco de que é sempre tão convencido e mauricinho com pinta de pegador?

Os Tons Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora