Christopher foi o primeiro a cair na gargalhada seguido por Erick e por último Martin.
-Contei alguma piada, idiotas?
Perguntei irritado. Acabo de contar ao meu grupo de amigos patetas que eu estou apaixonado e quero a ajuda deles e os imbecis começam a rir da minha cara.
-Eu sabia! Sabia que ia estar vivo para ver isso Oliver e eu estou muito, muito feliz de poder rir da sua cara, seu otário. Agora você vai passar pelo que eu passei e eu vou ter o prazer de acompanhar isso de perto!
Christopher até levantou para falar. Estava feliz com a minha agonia. Eu diria que bem feito pra mim por não ter sido bonzinho com ele quando estava gostando de Isabelle mas eu nunca vou dizer isso.
-Cala a boca e senta aí água de salsicha, antes que eu te vire do avesso.
Ele se sentou, mas fez isso rindo um monte de mim. Miserável.
-Você é o pegador mais meia boca que eu conheço, cara. A primeira mulher difícil você se apaixona? E logo pela Becker , morena perigo ? Meu velho, você está perdido!
Dessa vez foi Erick quem falou. Chega, vou começar a revidar as gracinhas. Eu preciso deles mas não sou saco de pancadas não.
-Não fale de Becker, sua namorada e um filme de terror inteiro.
Ele fechou a cara com meu trocadinho com o nome da garota que Erick está arrastando a asa.
-Ei, quem te contou ?
Olhou para Christopher e depois para Martin que deram de ombro.
-Não vem ao caso, a merda do foco e aqui. Como vocês foram uns inúteis da última vez que pedi ajuda quero que sirvam pra alguma coisa dessa vez.
Eles não responderam , então eu comecei a andar pela sala enquanto eu explicava.
Primeiro eu queria que Erick conversasse com Becker, para saber um pouco mais dela, de mim, isso sem deixar parecer que eu contei que estamos juntos. Depois, Christopher vai ser meu cúmplice no encontro e por último, Martin vai prestar outro serviços que ele logo avisou que não seria de graça, a sua missão:encontrar o ex-namorado de Becker , no caso Bryan.
Eu não posso deixar ninguém estragar minha chance muito menos um ex-namorado que ela amou e que agora quer voltar pra vida dela, não sei.
Esse negócio de amor é uma merda mesmo, não é à toa que corri dessa praga tanto tempo. Minha vida virou de ponta cabeça, quero dizer, se virou total em direção de Becker e até estou animado com a ideia de ter uma namorada.
Eu me lembro sempre das histórias que meu pai me contava, as quais ele mesmo vivenciou tanto faz só quanto na maioria das vezes com o tio Andrew. Os dois eram incríveis juntos.
Ha muito tempo eu interpretei errado as suas histórias, achava que o que valia era a conquista. Eles faziam tudo o que era possível, faziam planos e cada um deles conseguiu a mulher que quis, e eu era um moleque e me impressionei facil. Com o tempo eu esqueci da conquista, afinal, as mulheres caem de paraquedas no meu colo, mas não agora.
Becker é a mulher mais complicada que eu já convivi na minha vida, a única que me fez dar sangue e suor, literalmente, pra ter uma faísca de sua atenção e a única que faz meu órgão torácico, elemento motor central da circulação de sangue pulsar com mais batidas por segundo que o normal. E sim, o suficiente pra chegar até meu amigo aqui embaixo.
Com tudo combinado eu voltei para o escritório como se nada tivesse acontecido mas Becker não estava na mesa como deveria. Curioso questionei a Jhenna e a mesma avisou que tinha ido falar com Isabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Tons Do Amor
RomanceOliver Queen é dono da excalibur empresa de moda mais famosa da california ,Oliver subiu na vida com muito esforço e comanda sua empresa com punhos de ferro. Ele é aparentemente frio e de coração impenetrável, usando as mulheres apenas para sexo e n...