-Hey Becker
Marrie disse assim que me atendeu.
Eu entrei no elevador vazio.
-Oi Marrie, onde voce esta agora?
Perguntei tentando soar desinteressada, ela respondeu rapidamente.
-Eu estou em casa fazendo alguns trabalhos do curso.
Eu nao queria incomodar, mas precisava conversar com ela.
-Voce pode vir aqui na empresa? Eu queria tanto conversar!
-Claro! Daqui a pouco estou ai, vou me arrumar, beijos!
Quando a ligacao acabou eu ja estava no meu andar.
Sai do elevador, cumprimentei Jhenna que sorriu pra mim e cheguei a minha mesa.
Sentei e fiquei pensando em como conheci a Marrie , ela é irmã de Christopher e de Erick. E melhor amiga de Oliver. Logo quando cheguei na Califórnia fomos apresentadas e viramos amigas. E também tem a Isabelle , bom a Belle é mulher de Christopher. E assim viramos grandes amigas. Emma tem um pouco de ciúmes delas , mas ela sabe que a amo.
E agora estou com raiva de novo. Porque nem minhas família sabia do nosso namoro. Nem minhas amigas. Entao eu preciso contar correndo antes que elas saibam por terceiros. Não, eu nao devo nada a ninguém, mas pra mim esta mais do que claro as intenções de Oliver comigo.
O que me fez sair sem dizer uma palavra com ele foi eo fato de que o motivo dele pra contar foi implicancia.
Luis e uma pisada nas bolas, eu sei, e chato e os dois se odeiam.Mas a motivacao de Oliver foi a mesma de um menino que viu alguém usando seu brinquedo favorito e faz questao de dizer ao outro que o brinquedo o pertence.
Nao havia a minima possibilidade de traicao, de forma alguma e a reputacao de ninguém seria estragada.
Me acomodei na minha mesa, liguei o computador e rapidamente liguei para Isabelle e perguntei como estavam as coisas.
Eu queria conversar com ela e Marrie juntas, mas Belle estava ocupada. Disse que depois contaria a ela.
Ela fico insitindo pra eu contar mas falei que so pessoalmente.
Eu disse que precisava conversar com as duas e marcaria uma reuniao com nos três, desliguei e esperei paciente por Marrie e fiquei pensando por onde estava Oliver já que ele não subiu ainda.
Logo uma jovem chegou ao prédio exalando charme e alegria. Marrie veio e sorrindo pra mim de longe. Era incrivel como essa garota é a alegre.
-Bom dia flor do meu dia!
Ela parou em frente a minha mesa.
Me levantei e a abracei
-Bom dia Marrie!
Respondi sorrindo.
-Em que posso ser util?
Perguntou descontraida.
Ja que Oliver não estava eu tomei a liberdade de usar a sua sala.
Antes de entrar pedi que Jhenna ligasse no momento em que ele pisasse fora do elevador.
Deitei minha cabeça no colo de Marrie e comecei a falar da minha relação com Oliver começando por nosso "rolo" junto com a trégua, passando pelo pedido de namoro e acabando minutos atras.
Ela ouviu calada, com expressao de atenção.
Ela abriu um sorriso até comecar a rir da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Tons Do Amor
RomanceOliver Queen é dono da excalibur empresa de moda mais famosa da california ,Oliver subiu na vida com muito esforço e comanda sua empresa com punhos de ferro. Ele é aparentemente frio e de coração impenetrável, usando as mulheres apenas para sexo e n...