Capítulo 23

27 4 0
                                    

Minha irritação maior passou e só sobrou a impaciência.

Ver Oliver por perto era um santo remédio para a raiva que eu porventura pudesse sentir dele mesmo. Como conseguir não ficar bem diante daquele rosto lindo, sorriso conquistador e a forma que ele passa a mão no cabelo?

Tudo bem que ele estava meio irritado, mas isso eu confesso, o tornava tão sexy quanto estava sorrindo.

Cansei de ficar olhando para o tablet e jogar angry birds. Fiquei com os olhos focados no aparelho em minha mão tomando todo o cuidado para não olhar para outro lado só pra não vê-lo, igualzinho o pessoal na prova que não pode dar uma olhadinha na prova do colega ao lado.

Pra minha surpresa estavam os quatro homens me olhando

-Algum problema?

Questionei emburrada. Não gosto quando me observam e eu sempre penso que estão confabulando contra mim.

-Vem cá mocinha!

O mais velho me chamou. Forcei-me a ser educada já que eles eram clientes e sempre foram muito simpáticos comigo. Me aproximei rapidamente sob olhares avaliativos e um bem nervoso, era Oliver.

O que deu nele?

-Os senhores não acham melhor procurar mais e..

Oliver começou a falar, mas o segundo cliente o interrompeu.

-Como dissemos, é nossa condição. Sempre confiamos em você e em sua agência. Não quer nos decepcionar dessa vez, não?

Oliver ficou vermelho e me olhou com algum sentimento conflitante explodindo em seus olhos.

-Do que estão falando?

Perguntei. Ninguém até então tinha me dito nada.

-Diz a ela, Oliver!

Olhei para o loirinho, ele pigarreou, se endireitou, fechou os olhos com força, voltou a me encarar.

-Eles querem que voce seja...seja... a modelo da campanha.

Com é que é?

Eu comecei a sorrir. Esses homens são bem engraçados mesmo.

-Estão de brincadeira comigo né?

Perguntei, eles negaram, os quatro, ficaram me encarando.

Eu modelo? Impossível. Nem corpo pra isso eu tenho...quer dizer, tenho até demais.

Dei uma olhada na fila de modelos magras, sem curvas e depois olhei pra mim mesma.

-Estávamos dizendo a Oliver que só fechamos o contrato se a nossa modelo for você. Não queremos outra, já procuramos avaliamos, mas você é perfeita

Um deles falou.

-Posso falar com você a sós?

Oliver andou até a mim, segurou-me pelo braço e me arrastou pra um canto pedindo licença aos três.

-Você não vai fazer isso, eu proíbo.

Olhei pra ele indignada. Proibe?

-Você falou isso mesmo, Oliver?

Era uma chance para ele se retratar, mas nitidamente ele estava furioso.

-você é minha, eu não quero ninguém olhando você nua em um outdoor!

-E uma campanha de biquínis, não vou estar nua.

Consertei.

-Só eu posso ver você desse jeito. Você não vai, ouviu?

Os Tons Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora