Hello brotinhos como vão vocês?
Hoje dia 4, começa as postagens da história!
EBAAAAAAA!
Estou muito ansiosa.
Obs: foto em cima e a Becker
____//____Becker narrando
Bom meu nome é Becker Campbell, Filha de Conrad e Victoria Campbell,
Não sou filha única tenho mais dois irmãos. O jake de 29 anos e a Shopia de 7 anos.
Bom porque eu estou na Califórnia?
Eu vim pra cá, pra começar uma vida longe dos meus pais , longe daqueles paparazzi e de toda fortuna da minha família!
É claro que eu não queria ficar longe dos meus pais, e da Shopie e do jake por mais que ele não more mas com meus pais , mas é que eu me senti sufocada e meu pais querem que eu me case com um Play Boy Babaca rico e metido , ele é isso tudo!Então eu vim pra Califórnia, eu disse ao meus pais que eles não mandam na minha vida , eu sou adulta o suficiente o bastante para saber com quem eu viu me casar e com quem!
E acredite não vai ser agora que eu vou me casar, eu nem tenho namorado!
Eles não disseram mais nada , só pediram para que eu voltasse pra casa , mas eu disse pra eles que eu precisava de um tempo sozinha , e que não queria receber dinheiro deles eu queria trabalhar.Como sempre minha mãe surtiu com a idéia de eu trabalhar!
Mas a vida é minha , e acho que vai ser bom eu trabalhar.Meu pais pediram que pelo menos que eu pudesse comprar um apartamento pra mim , eu disse que não , porque aposto que seria aqueles apartamento de luxo
Mas minha mãe me insistiu tanto , então acabei aceitando , mas sem empregada , essa era a condição .
E também a Emma está indo morar comigo , então é só dividir as tarefas e pronto.Opss, acho que esqueci de falar sobre a Emma né ...
Bom Emma Mantovani minha melhor amiga , desde ... Desde que eu me conheço por gente.
Eu e Emma sempre nos demos bem e principalmente quando os pais dela sofreu um acidente e acabaram morrendo, e desde então ela mora comigo , a verdade meu pais adotaram a Emma , então é como se fosse minha Meia-irmã . Mas bom esse não é o caso agora.Voltando o assunto deu tudo certo, e agora eu estou no meu apartamento com Emma , procurando um emprego.
Eu tranquei minha faculdade de medicina veterinária, depois eu vou voltar a estudar , mas agora não quero pensar nisso.Vi um emprego como secretária na agência de moda excalibur, me interessei bastante , pois sempre fui apaixonada por moda , mesmo que eu vou ser só uma secretaria .. nossa já tô falando assim e nem sei se tenho o emprego.
No anuncio tinha o contato da agência , resolvi ligar afinal se eu quero me manter aqui eu tenho que começar a trabalhar.
Fiquei o número e demorou um pouco para atender mas enfim atendeu.Ligação On:
'Agência excalibur, quem deseja falar?" - Secretaria
" Oi aqui quem fala é Becker Campbell. Eu Estou ligando porque fiquei interessada no anúncio de emprego de Secretaria que colocaram na internet" - Eu
"Ah sim , amanhã as 11:30 pode ser. É o único horário que o Sr.Oliver está disponível! " - Secretaria
"Tudo bem" - EuEla me falou o local da entrevista e eu anotei para não esquecer!
Ligação Off
Desliguei o celular eu já estava mega feliz por ter uma entrevista marcada.Só então não percebi que ainda não tinha ligado para falar com Jake e com Sophie, eu prometi que ligaria quando chegasse.
Na verdade cheguei ontem , mas enfim vou ligar antes que ele fixam mais bravos aindaLiguei para o jake.
Ligação On:
"Ah vejo que a fugitiva lembrou que tem um irmão lindo e maravilhoso !" - jake
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Tons Do Amor
RomanceOliver Queen é dono da excalibur empresa de moda mais famosa da california ,Oliver subiu na vida com muito esforço e comanda sua empresa com punhos de ferro. Ele é aparentemente frio e de coração impenetrável, usando as mulheres apenas para sexo e n...