Oliver era o modelo da vez , sem camisa , e com duas modelos de lingerie, que se esfrega nele de forma sensual.
Entre as duas mulheres , ele olhou diretamente para mim e sorriu.
Nojento!
Pedi desculpas as pessoas que me olhava e fiquei quieta em um canto da sala.
-Ele é demais, não é ?
Marco aparece do meu lado admirando Oliver.
-Porque ele está fazendo essa sessão de foto?
Ignorei a pergunta.
-Ele já foi modelo quando era mais jovem, só depois assumiu a empresa e parou. A tempos estou tentando convencê-lo a fazer uma sessão, só hoje ele concordou.
Só hoje ? Porque será ?
-Tá...onde eu entro? Porque estou aqui?
Questionei sem deixar transparecer minha raiva.
-Você é a secretaria dele querida...tem que colar nele.
Que eu saiba não fui contratado como assistente pessoal...cuido dos assuntos da empresa não dele, não sou obrigada a isso, mas preferi não citar isso, o pobre do Marco está tão feliz com o súbito de bondade mentirosa daquele loiro de farmácia que nem percebeu a diferença.
Sorriu e voltou a olhar pra frente. dessa vez uma das meninas estava o beijando.
Cada dia que passa mais eu odeio esse cara.
fiquei lá no estúdio até a bendita sessão acabar. Me distrai da cena de senvergonhice falando com Emma pelo celular.
-Gostou da sessão?
Alguém falou no meu ouvido. Involuntariamente minha mão voou na cara dele.
-Merda, Becker!
Oliver reclamou com a mão na bochecha. Eu fiz cara de inocente.
-Desculpas, reflexo.
Tentei não rir. Bem feito, cretino.
-Então , o que me diz?
Me olhou com um sorriso provocador esperando minha resposta.
Ainda estava sem camisa, só com uma toalha enrolada na cintura, com o abdômen dividido, brilhando.
-Desnecessário...mas não fiquei surpresa.
Respondi tentando parecer desinteressada.
-Tá bom.
Deu uma gargalhada grave e gostosa de ouvir.
-Vou me vestir e já volto,me espera na recepção.
Piscou e saiu.
Quase corri para recepção.
A menina que trabalha lá estava tão atribulada com algumas modelos que nem me viu chegar.
As mulheres cacarejavam como galinhas furiosas e a pobre coitada não conseguia manter a ordem para falar.
Deu pena.
Elas falavam ao mesmo tempo que queriam toalhas rosas, ar condicionado no camarinho, suco de morango e maquiador para cada.
A menina está ficando vermelho e quase chorando.
-Ei!
Gritei, todas me olharam espantadas.
-Oi meninas.
Dei meu melhor sorriso de Simpatia.
-Muito prazer, sou Becker secretária do senhor Oliver Queen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Tons Do Amor
RomanceOliver Queen é dono da excalibur empresa de moda mais famosa da california ,Oliver subiu na vida com muito esforço e comanda sua empresa com punhos de ferro. Ele é aparentemente frio e de coração impenetrável, usando as mulheres apenas para sexo e n...