-o que voce quer, Elisa?
Eu havia esquecido da existencia desse ser vivo. Elisa era alguém com quem eu saia ela sempre soube que nunca houve compromisso da minha parte. No dia que levei Becker a festa ela foi embora com cara de desgosto e sinceramente, depois daquele fora eu nao faço ideia de qual seja o motivo que a fez pisar os pés aqui novamente.
-Eu queria muito falar com você. É importante.
Ela deu uma olhada para Becker. As duas trocaram faiscas.
-Nao consigo pensar em nada importante que te faça vir aqui.
Me levantei de minha cadeira confortavel e me encostei na minha mesa encarando as duas mulheres na porta da minha sala.
-Entrem, as duas.
Fiz um gesto com a mao e esperei que elas viessem até a mim. Becker fechou a porta, Elisa se sentou no sofa preto e me encarou com cara de inocencia.
-Eu juro que eu não queria vir aqui, mas eu precisava, não aguentava mais esse fardo nas minhas costas.
Continuei mantendo minha expressão séria enquanto ela falava com um drama desnecessario. Dei uma breve olhada para Becker, ela estava com os bracos cruzados, de pé e séria. Ela me encarou com uma sobrancelha levantada e voltou a olhar Eliss falando.
-Se eu puder ajudar...continue.
Incentivei.
Me sentia em um daqueles momentos que você esta a segundos de ver uma tragédia acontecer e nao pode fazer nada além de esperar.
Por um bom motivo eu mandei que Becker entrasse e ficasse. Nao queria picuinhas, brigas, desconfiança nem nada do tipo porque estou cansado dessas coisas e nao pretendo brigar com Becker por nada. Muito menos por uma garota com quem sai.
-Pode ser a sós?
Elisa perguntou engolindo um choro falso.
-Não, ela fica.
Respondi. Ela respirou fundo e finalmente falou.
-Eu to gravida!
Minha primeira reação foi olhar para minha morena. Ela estava com os olhos fechados, respirou fundo e abriu. Eu sabia que ela queria matar alguém naquele momento e eu tinha que me manter calmo diante disso e resolver essa situacao.
Mas, gravida? De quem? Aposto que nem ela sabe e tenho certeza de quem ela vai dizer ser o pai. Mas eu sei que nao sou eu.
Sempre que transei com ela foi com camisinha que eu mesmo levava, sempre tive todo o cuidado e faz mais de cinco meses que nao me encontro com ela. Pelo tamanho de sua barriga, no caso, inexistente ja que ela continuava linda bela e magra como sempre, nem existia essa hipotese, entao posso concluir que ela esta tentando me dar algum golpe.
-Antes que você abra a sua boca pra dizer que esse filho é meu, eu quero dizer que essa mulher aqui é minha namorada. Ela não seria contra, caso eu tivesse um filho, mas eu sei que se voce esta realmente gravida, nao há possibilidade nenhuma de ser meu. Nem pense em argumentar ou inventar uma noite que nao existiu porque se tentar, eu juro, não vou segurar Becker. Ela tem uma mao bem pesada.
Elisa ficou branca na hora, olhou pra Becker depois pra mim.
-Eu...eu não...não ia dizer isso!
la sim.
-Entao me diga o que eu tenho a ver com essa sua gravidez?
Cruzei os braços e olhei dentro de seus olhos violeta. Ela desviou o olhar e depois me encarou com vergonha estampada na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Tons Do Amor
RomanceOliver Queen é dono da excalibur empresa de moda mais famosa da california ,Oliver subiu na vida com muito esforço e comanda sua empresa com punhos de ferro. Ele é aparentemente frio e de coração impenetrável, usando as mulheres apenas para sexo e n...