Capítulo 10

22 7 0
                                    

Eu estava praticamente realizando meu sonho. Estava excitado como um moleque de 15 anos virjão com aquela mulher nos meus braços, quase sem roupa me beijando com tanta vontade.

Mas porque eu estou pensando e não tomo logo uma atitude?

Será que ela quer mesmo isso? Digo...eu prometi protege - lá, Becker está confusa e frágil, é certo da minha parte me aproveitar disso por mais que eu esteja morrendo pra te - lá.

As mãos pequenas dela passearam no meu abdômen e eu a segurava pela cintura e a outra entre os cabelo castanho e sedosos dela.

Eu podia acabar com aquilo nesse exato momento,só bastava mais uns Beijos que teríamos os dois nossos relaxamento. Mas no dia seguinte eu vou está com uma conciencia limpa?

Ou pior....Ela vai me deixar vivo quando voltar a realidade?

Meu corpo latejava pelo dela mas eu não podia prosseguir,não nesse momento. Primeiro tenho que cuidar desse probleminha e só assim vou ter o que eu sem medo de arrependimentos ou de ter meu amigo arrancado a unhas.

Aos poucos fui diminuindo o fogo dos Beijos, segurava a nuca de Becker com menos firmeza e mais carinho. Ela mordeu meu lábio inferior devagar, eu beijei seus lábios várias vezes demoradamente, segui beijando as bochechas , pescoço e ali eu encostei meu rosto apertando o pequeno corpo conta o meu em um abraço.

Ninguém disse nada por um tempo que eu não sabia dizer se foram minutos ou instante até nos desgrudarmos.

Coloquei um travesseiro que estava mais próximo, estrategicamente em meu colo e observei Becker em minha frente. Ela estava pensativa demais.

-Oh...Você está melhor?

Perguntei com cautela. Ela me olhou distraída.

Segurei o rosto com minhas duas mãos e repeti a pergunta. Dessa vez ela pareceu acordar.

-Eu...Eu estou melhor, obrigado.

Falou sem muita convicção.

-Que tal a gente pedir um jantar e você me conta o que aconteceu ?

Dei a idéia, ela aceitou depois de pensar um pouco.

Peguei o telefone e pedi comida italiana. Uma bela massa pra nós dois.

Sentados na mesa da cozinha servidos, eu de vinho e ela de refrigerante, decidi que era a hora de conversar.

Becker

-Quem te deixou daquele jeito?

Oliver perguntou. Eu mexi na minha lasanha com um garfo pensando no que deveria dizer.

Olhei para o homem na minha frente, ele estava casualmente bonito, cabelo bagunçado, meio sorriso,sem camisa. Em outro momento até iria me distrair com isso, mas não dessa vez.

-O Bryan.

Ele se levantando , eu comecei, tenho que terminar de falar.

-O que tem esse cara?

Questionou.

-Nos últimos dias ele tem me mandado bilhetes dizendo que está voltando para se vingar. Eu não sei como mas ele nos achou.

Respondi de uma vez.

-Eu percebi que ficou nervosa quando viu ele na agência ,até cheguei a conversa com ele , mas não me conto nada , e eu queria ouvir da sua boca, mas agora me fala oque ele te fez? Ele é perigoso?

Perguntou agora sério.

-Eu não sei dizer. Tudo começou quando ele e eu namorávamos , mas aí ele começou a namorar a Emma , e nenhuma de nós sabia, até que um dia eu peguei ele na cama com ela... a gente brigou e tudo mais,aí eu e Emma um dia foi ver ele pra tirar satisfação, e vimos que ele...

Os Tons Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora