Acordei com o susto de meu rosto batendo contra algo duro, abri meu olhos e vi que estava no chão, com a cara no chão, levantei meu rosto e vi Madison de braços cruzados me fuzilando com o olhar.
- Você enlouqueceu? Por que fez isso? - Eu disse tentando parecer nervosa mas minha voz saiu como a de alguém que acaba de acordar, e esse era exatamente meu caso.
- Eu falei pra você começar a se arrumas as 18h, já são 19:30 e você ai dormindo, assim a gente vai chegar muito atrasada na festa. - Madison disse nervosa, eu sabia que não podia discutir com ela agora, ela estava muito estressada ultimamente com as provas finais chegando, com medo de não passar e não conseguir fazer pediatria, então eu só deixava passar e tentava acalma-la.
- Eu peguei no sono, desculpe, se eu dizer que deixo você me arrumar você fica mais calma? - sabia que ela ficaria calma e feliz com isso, mesmo sabendo que talvez eu me arrependeria depois, já que ela vai querer que eu use um dos vestidos curtos e provocantes dela quando na verdade eu só queria usar minha calça jeans.
- Mesmo? - disse abrindo um sorriso enorme - Não, não responde, vai tomar banho antes que você mude de ideia. - disse e começou a me empurrar pelo nosso apartamento até chegar na porta do nosso apertado banheiro.
Entrei no banho e fiquei mais do que o necessário em baixo da água, a gente tinha tempo de sobra, mesmo que Madison não quisesse admitir.
Sai do banho, me enrolei na toalha e fui em direção a meu quarto, quando cheguei lá vi Madison com a cabeça e os braços enfiados nos meu armário a procura de alguma coisa.
- O que você está fazendo?
- To procurando aqueles seus brincos compridos, vão ficar ótimos com esse vestido. Nem lembrava que você ainda tinha ele.
Olhei para a cama e vi o vestido que até eu tinha esquecido que tinha.
O vestido era vinho, com as costas abertas, com um decote redondo e era mais curto e apertado do que eu gostaria.
Tinha esse vestido a quase 1 ano, mas nunca cheguei a usá-lo.
Madison e eu o compramos pra uma ocasião especial que acabou não acontecendo.
Quando o vimos na loja soubemos que era perfeito e o vestido serviu perfeitamente em mim.
No pé da cama tinha uns saltos, deviam ter uns 10 cm, eram pretos e lindos e também eram meu único par de salto alto.
- Eles estão na caixa em cima da escrivaninha. - eu disse apontando para minha escrivaninha do outro lado do quarto.
Meu quarto era pequeno, tinha minha cama no centro, do lado direito meu armário, do lado esquerdo minha escrivaninha com meu computador e duas caixinhas uma com minhas joias e bijuterias e a outra com a pouca maquiagem que eu tinha e alguns porta-retratos com fotos minhas com a família, com Madison e poucas da minha infância, tinha muitas prateleiras onde eu colocava todos os meu livros.
- Claro que estão lá - Madison disse mais para si mesma do que para mim, ela saiu do armário e foi em direção a escrivaninha.
Madison pegou os brincos, que eram compridos e pretos, e os colocou em cima da cama junto com o vestido. Ela ficou analisando o conjunto em cima da cama por alguns segundos como se fosse uma obra de arte.
-Perfeito - ela disse sorrindo - agora eu vou tomar banho depois eu faço sua maquiagem e seu cabelo.
E antes que eu pudesse reclamar de alguma coisa ela saiu do quarto e foi em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doentia Paixão
RomanceTudo começou com uma iniciação.10 dias.10 pessoas.Um psicopata. Ella Price vai entrar em seu primeiro ano de faculdade de psiquiatria.Mas para isso ela precisa passar por,o que ela achou ser,uma simples iniciação.Mas ela estava enganada.Assassinatos...