Após o Café, meio conturbado, fomos procurar o novo relatório.Já era uma rotina.
Tomar o café, ir atrás do próximo relatório e depois passar o resto do dia avaliando o caso.
Era basicamente isso que fazíamos.
Alec achou o relatório dessa vez.
Novamente todos se reuniram na sala para ouvir Alec ler o mais novo relatório.
"Caso 01743:
Paciente (o nome havia sido cortado), negra, do sexo feminino, chegou ao hospital psiquiátrico (o nome do hospital também foi ocultado) no dia 17 de maio de 1988, a força.
A paciente começou a apresentar indícios suicidas e um grande vício com as drogas.
Ela começou a apresentar esses indícios depois de ter sido violada sexualmente por seu padrasto, a paciente começou a fazer uso das drogas como uma maneira de esquecer os abusos que sofria frequentemente.
Em uma noite, após consumir uma grande quantidade de cocaína, a paciente matou seu agressor e depois ia cometer suicídio. A mãe a encontrou e a internou.
Apresenta forte depressão, paranóide, estresse pós-traumático e terror noturno.
A paciente não aceita ser atendida por nenhum homem, apenas por mulheres.
Enquanto dorme ela grita repetidas vezes o nome de seu falecido agressor, pede para ele parar e se debate quase a noite toda.
A mãe vem visita-la quase todos os dias, mas a paciente não diz nada durante as visitas, ela fica tentando se esconder da mãe, tenta ficar a maior distância dela.
A paciente está fazendo uso de um novo medicamento para a depressão e para a paranóide e está apresentando uma pequena melhora, acreditamos que com mais tempo o remédio fará o resultado desejado. Em relação ao terror do sono, a paciente está experimentando o 3º remédio diferente, mas até o momento não houve melhora
Seu quadro mental agora é menos preocupante.
Instruções:
Vocês formarão duplas para resolver todos os relatórios, serão sempre duplas diferentes e escolhidas pelos professores.
Como será um relatório por dia vocês terão apenas um dia para resolver os casos.
As duplas devem apresentar em uma folha com suas conclusões, opiniões e soluções, depois coloquem todas dentro da caixa junto com o relatório.
Segue o nome das duplas para o caso 01743:
- Logan e Alec
-Declan e Harlyn
-Caden e Grace
-Ella e Aspen
-Alexis e Mason
Boa sorte a todos.
Cordialmente,
Professores da Universidade Washington do curso de Psiquiatria."
Assim que Alec acabou de falar Harlyn não perdeu tempo para mais uma de suas acusações.
- Que ironia, o assassino fazer dupla com sua vítima. - Harlyn disse lançando mais um de seus olhares acusadores para Caden.
Antes que mais alguém tivesse a chance de dizer alguma coisa Logan começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doentia Paixão
RomansaTudo começou com uma iniciação.10 dias.10 pessoas.Um psicopata. Ella Price vai entrar em seu primeiro ano de faculdade de psiquiatria.Mas para isso ela precisa passar por,o que ela achou ser,uma simples iniciação.Mas ela estava enganada.Assassinatos...