Capítulo 30

9K 983 463
                                    




-NÃO. - Logan gritou assim que Alec jogou os relatórios no fogo.

Logan foi em direção ao forno e tirou rapidamente os relatórios de lá, os jogando no chão e pisando em cima para apagar o fogo.

- Não vai adiantar. - Alec disse saindo da cozinha.

Eu e Caden começamos a ajudar Logan a tentar salvar os relatórios.

- Filho da mãe. - Logan disse transbordando de raiva.

- Estão totalmente estragados? - eu perguntei.

- Não, mas perdemos algumas coisas de cada um. - Logan disse analisando os relatórios queimados.

- Que merda aconteceu aqui? - Aspen perguntou nos olhando da porta da cozinha.

- O seu amiguinho aconteceu, ele tentou queimar os relatórios. - Logan disse ainda com raiva.

- Alec vez isso? - Aspen perguntou sem acreditar.

- Sim, acho que seria melhor você conversar com ele. - Caden disse.

- Ah não, eu vou que vou conversar com ele. - disse Logan se levantando do chão.

- Não Logan, deixe o Aspen conversar com ele, você está com a cabeça quente. - disse Caden segurando -a pelo braço, impedindo - a de se mover.

Logan ficou olhando para a mão de Caden em seu braço por vários segundos antes de responder:

- Tudo bem, mas é melhor você dar um jeito nele, senão eu dou. - Logan disse olhando para Aspen.

Aspen assentiu e saiu da cozinha. Caden soltou a Logan e voltou para o chão junto aos relatórios.

Eram 4 relatórios, graças a Logan não os tínhamos perdido totalmente, a maior parte ainda estava legível, com poucas partes queimadas. O relatório mais queimado foi um dos primeiros, que uma mulher perdeu o marido e o filho em um acidente de carro e desde então passou a apresentar vários distúrbios, os outros relatórios estavam bem menos danificados, eram sobre um menino que após perder o melhor amigo se envolveu com as drogas e apresentou vários distúrbios, o outro sobre a mulher que sofreu 5 abortos espontâneos e o último sobre o menino que depois da morte do pai tentou buscar vingança.

Por que Alec tinha pego esses 4 relatórios?

O dele provavelmente estava ali, mas e os outros?

Foram aleatórios ou ele realmente tinha um proposito em tentar destruir exatamente esses 4?

Eu precisava saber, e o único modo de ter essas respostas era perguntar diretamente para ele, e era exatamente isso o que eu ia fazer. Me levantei e fui em direção a porta.

- Aonde você vai? - Caden perguntou.

- Vou falar com o Alec.

- Não, Aspen já está fazendo isso. - ele disse vindo até mim.

- Eu sei, mas eu preciso fazer algumas perguntas.

Caden me olhou confuso por vários segundos.

- Ta, só não...

- Eu sei. - eu disse o interrompendo e saindo da cozinha, deixando Caden e Logan com os relatórios.

Aspen e Logan não estavam no 1º andar, subi para o primeiro e quando passei pelo porta do Mason ouvi gemidos da Alexis chamando o nome dele, agora fazia sentido eles não terem decido, estavam muito ocupados, fui até o quarto do Aspen, mas eles não estavam lá, então foi para o quarto do Alec, quando cheguei no porta pude ouvir vozes lá dentro, mas não conseguia entender o que estavam falando.

Doentia PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora