3 segundos.
Foram precisos 3 segundos para salvar uma vida, mas também foi o necessário para tirar outra.
Foi tudo em um piscar de olhos, em um segundo a faca estava prestes a rasgar meu pescoço, no outro Caden e Mason disputavam pela faca e no segundo seguinte Mason estava morto.
Não foram realmente 3 segundos, mas naquele momento eu só conseguir pensar no número 3.
Eu via sangue, ouvia vozes, via a morte, via a vida.
E a única coisa que eu pensava era em 3.
3 pessoas.
2 vivas e uma morta.
3 ações.
3 momentos.
3 dias.
3 segundos.
Os 3 segundos mais longos da história.
Foram os 3 segundos que salvaram a minha vida e levaram a de Mason.
Eu estava no chão da cozinha.
Conseguia ouvir pelo menos umas 3 vozes diferentes, mas eu não ligava, não ligava para nada, eu simplesmente não conseguia me mexer.
Eu tinha sentido Caden vir até mim, me abraçar, sussurrar coisas no meu ouvido e depois alguém chegou e o puxou pra longe de mim.
Ele tinha salvado a minha vida.
Mas eu ainda estava com raiva dele. Ele sabia, ele sempre soube, ele podia ter evitado tudo isso, mas não o fez. Mas, ainda assim, eu não conseguia odiá-lo, ainda mais depois que ele disse que ele me amava, durante todos os meus 3 segundos eu repassei aquelas palavras na minha cabeça.
Ele escolheu a mim, ele escolheu a mim sobre seu irmão, sobre ele mesmo, ele arriscou tudo por mim, não era um amor saudável, Caden não sabia o que era amar alguém de um modo saudável, com ele sempre foi assim, com ele é diferente, mas eu não escolheria outro modo se eu pudesse.
Por que apesar da raiva, da minha indignação por tudo o que aconteceu, apesar de tudo, eu também o escolhi, eu iria no inferno e voltaria por ele, porque ele me contagiou, eu estava completamente apaixonada por ele. O nosso amor era como uma doença, perigosa e contagiosa, e nós dois tínhamos sido completamente infectados, era uma paixão doentia, e eu não queria uma cura, queria me afundar nela a cada dia.
Ele lutou por mim, e agora estava na minha vez de lutar por ele, eu sabia o que poderia acontecer, e eu não estava disposta a deixar isso acontecer.
Olhei ao meu redor, finalmente prestando atenção no que estava acontecendo, Caden, Aspen, Alec e Logan estavam na cozinha, Caden estava falando, Aspen parecia com raiva, Alec surpreso e Logan em choque.
Eu me levantei. Todos olharam na minha direção e Caden ficou quieto.
- Você está bem? - ele perguntou vindo até mim.
- Graças a você sim. - eu disse.
- Ella, diga o que realmente aconteceu aqui. - Aspen disse.
- Não force ela. - Caden disse.
- Está tudo bem. - eu disse o olhando tentando mostrar que eu estava realmente bem, eu não estava totalmente bem, não tinha como estar, mas eu ficaria, nós dois ficaríamos.
- Então comece. - Aspen disse irritado.
- Mason deixou um bilhete fingindo ser Caden pedindo para eu o encontrar aqui, eu vim e então ele me agarrou e colocou a faca no meu pescoço enquanto contava cada detalhe de tudo o que ele tinha feito até agora e quando ele estava prestes a me matar, Caden o impediu. - eu disse e o olhei, eu estava mais do que agradecida com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doentia Paixão
RomanceTudo começou com uma iniciação.10 dias.10 pessoas.Um psicopata. Ella Price vai entrar em seu primeiro ano de faculdade de psiquiatria.Mas para isso ela precisa passar por,o que ela achou ser,uma simples iniciação.Mas ela estava enganada.Assassinatos...