Aqueles olhos azuis que tanto me atormentaram.
Os olhos indecifráveis.
Eu fiquei atônica, simplesmente parei e o fiquei encarando.
Ele estava usando uma calça jeans escura de novo, com uma blusa branca e uma jaqueta de couro.
Estava ainda mais bonito que na festa, pensei que isso nem fosse possível.
Ele estava me encarando também, devia pensar que eu era uma louca.
Estávamos olhando um no olho do outro, parecia que nem piscávamos.
Era como se só houvesse nós dois dentro daquela sala.
Alguma coisa me atraia nele, eu não conseguia desviar o olhar, fiquei ali encarando ele sem me mexer pelo que pareceu uma eternidade.
Nosso contado visual foi interrompido quando alguém ficou na frente dele e veio em uma direção.
Eu a conhecia. Era Alexis.
- Oi Ella, bom ver você aqui. - ela disse sorrindo.
- Alexis, bom ver você também - disse sorrindo também.
- Vem, vamos sentar. - disse me puxando até as cadeiras.
Sentamos e eu pude reparar nas outras pessoas da sala, devia ter umas 20 pessoas.
O mesmo cara que estava com o dono dos olhos azuis na festa também estava aqui, e eles estavam conversando de novo do outro lado da sala.
Quais as chances de ele querer fazer a mesma coisa que eu?
Psiquiatria não é uma aérea da medicina que muitas pessoas escolhem, na verdade a maioria tenta evitar tudo dessa aérea.
Nada nele fazia sentido pra mim.
E isso só me deixava mais intrigada em relação a ele.
As outras pessoas eu já tinha visto algumas vezes no campus, ou em algumas aulas.
Alexis começou a falar de como estava ansiosa pro professor chegar e começar a falar sobre as aulas, a iniciação, todos os passos que seguiríamos daqui em diante.
Eu só assentia para tudo que ela dizia.
Mesmo tentando meu olhar sempre ia pra ele.
Mesmo estando de costas pra mim de novo.
Meu olhar sempre acabava indo para suas costas, suas costas largas e musculosas naquela blusa branca.
- Você está bem? - Alexis perguntou me fazendo desviar o olhar das belas costas para olhar para ela.
- Sim. - disse sorrindo forçadamente. - Só estou um pouco distraída, desculpe, acho que estou um pouco nervosa e ansiosa pra começar. - minto.
- Entendo. - disse lançando-me um sorriso acolhedor.
Antes que pudéssemos conversar mais, um professor entrou seguido de mais um grupo de umas 4 pessoas.
Quando ele entrou todos que estavam em pé logo se sentaram.
O professor era um homem de meia idade, cabelos grisalhos, rugas no rosto, tinha uma pele bem branca, um nariz grande e olhos bem claros.
- Sou o Professor Brown - disse enquanto escrevia seu nome no quadro. - Hoje vou mostrar para vocês um pouco da arte que é a psiquiatria. - disse e escreveu psiquiatria no quadro a cima de seu nome.
Sorri com seu comentário, estava muito animada para saber o que ele tinha a dizer.
- Bom, primeiro devo dizer que muitas pessoas não conseguem chegar ao final do programa, muitas desistem por acharem que é muita pressão ou, em alguns casos, acabam ficando um pouco instáveis. - disse e se apoiou na parte da frente da mesa olhando para todos os alunos, um por um. - então sugiro que depois daqui vocês pensem se é realmente isso que vocês querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doentia Paixão
RomanceTudo começou com uma iniciação.10 dias.10 pessoas.Um psicopata. Ella Price vai entrar em seu primeiro ano de faculdade de psiquiatria.Mas para isso ela precisa passar por,o que ela achou ser,uma simples iniciação.Mas ela estava enganada.Assassinatos...