Capítulo 27

10.7K 1K 593
                                    




Alguém bateu na porta duas vezes.

Não tinha ideia de quanto tempo estava no quarto.

Me afoguei em meus pensamentos e perdi a noção do tempo.

- Sou eu, posso entrar? - Alexis perguntou do outro lado da porta.

- Pode.

Alexis entrou no quarto e se sentou ao meu lado da cama.

- Você está bem? - Alexis perguntou parecendo realmente preocupada comigo.

- Sim.

- A Logan fingiu tudo aquilo, ele não... - interrompi Alexis antes dela continuar.

- Eu sei.

- Então por que se trancou aqui?

- Eu só precisava pensar um pouco.

- Entendo. - ela disse e fez uma longa pausa. - Olha Ella, sei que você acredita nele, mas também sei que você não está segura em relação a ele, mas eu vi como ele ficou arrasado quando te viu, eu vi a expressão no rosto dele quando você deixou ele lá em baixo, eu não sei o que ele sente por você, mas posso garantir que é algo bem forte, ele quis vir atrás de você, mas eu disse que você precisava de um tempo.

- Obrigada Alexis, de verdade.

Alexis deu um sorriso antes de continuar.

- Eu vou descer, temos que fazer o jantar, não precisa ir se não quiser, eu posso fazer tudo sozinha. - ela disse indo para a porta.

- Eu já desço.

Alexis abriu a porta e antes de sair ela parou e olhou pra mim.

- Ah Ella, só pra você saber, eu tive uma pequena briga com a Logan depois que você saiu que tirou aquele sorriso estupido da cara dela. - Alexis disse sorrindo, e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela fechou a porta do quarto.

Um sorriso cresceu nos meus lábios imaginando a pequena briga de Alexis com Logan.

Pouco tempo depois sai do quarto e voltei para o 1º andar. Apenas Aspen e Alec estavam no sofá, os outros deviam estar no quarto.

Fui direto para a cozinha. Quando cheguei Alexis estava no fogão mexendo alguma coisa na panela.

- Então, o que eu faço?

Alexis sorriu ao me ver.

- Pode cortar as cebolas. - disse apontando para a bancada ao lado.

Alexis e eu ficamos cozinhando por bastante tempo, conversamos algumas vezes, mas não tocamos mais no assunto da Logan com Caden.

Quando acabamos de cozinhar todos já estavam sentados na mesa, notei que Logan tinha um roxo no olho, olhei para Alexis e deu uma piscadela pra mim, pelo visto a briga não tinha sido tão pequena assim.

Apesar dos acontecimentos anteriores o jantar foi bem tranquilo, diria que foi um dos mais descontraídos de todos, houve conversa o tempo todo.

Entretanto, durante cada minuto do jantar Caden não tirou os olhos de mim, ele parecia preocupado.

Quando todos acabaram eu e Alexis arrumamos e lavamos tudo.

Eu estava exausta quando cheguei ao meu quarto.

Caden estava sentado na cama quando cheguei, ele parecia bem tenso.

Fui para o armário pegar meu pijama.

Ele não disse uma palavra enquanto eu me trocava, mas também não tirava os olhos de mim.

Fui para o meu lado da cama e fiquei ao seu lado.

Doentia PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora