- Não, eu não fui. - eu disse rapidamente.
- Sim, você foi estuprada, Ella. - ela disse me olhando nos olhos.
- Logan, eu não fui estuprada.
Notei que Caden estava me olhando com os olhos arregalados, na verdade todos me olhavam assim, mas Caden tinha uma preocupação no olhar que os outros não tinham.
- Pare de mentir, sei que deve ser difícil, mas você precisar dizer a verdade.
- Logan eu não estou mentindo, você pode ver isso, você é que não quer admitir que errou.
- Você é muito boa em esconder as coisas, Ella.
- Sim, eu sou, mas você errou, só não quer admitir isso.
- EU NÃO ERRO. - Logan gritou.
- Sinto te dizer, mas você está errada sobre mim e quer saber de uma coisa?
- Claro. - ela disse com um sorriso raivoso nos lábios.
- Você deve ter tido um passado muito bom, porque você é a única que não está preocupada que alguém descubra sobre o que aconteceu, então ou você é apenas uma maluca que se acha boa demais ou alguma merda grande aconteceu e você está tão cega pelo medo que não enxerga as coisas mais simples.
Logan não disse uma palavra, ele ficou me encarando sem nenhuma reação.
- Você não sabe de nada sobre mim. - ela disse com a voz fraca.
- Nem você sobre mim.
Logan abriu a boca para falar, mas a fechou, ela se levantou e foi para o segundo andar.
Todos ainda olhavam para mim chocados, como se não tivesse acreditado no que acabou de acontecer.
- Mas que porra aconteceu? - Aspen perguntou.
Eu dei de ombros, eu não sabia como explicar.
Apesar do que Logan ter dito ser mentira, aquilo me abalou, porque todas as lembranças voltaram, uma por uma. Eu precisava de ar, eu me sentia sufocada pelas memorias voltando. Levantei e sai pela porta da frente, cheguei ao quintal e fui até o meio dele, inspirei e expirei fundo várias vezes, tentando me recompor. Estava tão perdida em mim que não tinha notado a presença de Caden no quintal. Assim que ele viu que eu o notei ele se aproximou.
- Você está bem? - ele perguntou quando ficou de frente para mim.
- Sim, eu só precisava de um pouco de ar.
- Você disse a verdade? - ele perguntou com uma dor em sua voz.
- O que? - perguntei confusa.
- Sobre o que a Logan disse, você realmente não foi... - ele não terminou a frase, em vez disso ele fez uma careta de dor.
- Não, Caden, a Logan está errada. - eu disse olhando profundamente em seus olhos.
Caden soltou um suspiro de alivio, como se estivesse prendendo a respiração a muito tempo.
- Ainda bem, eu não consigo nem imaginar você .... assim. - ele disse me abraçando bem forte.
- Então não tente. - eu sussurrei.
Não sei por quanto tempo ficamos do lado de fora abraçados em silêncio, só voltamos para dentro quando Alexis nos chamou para o jantar.
Ninguém disse uma palavra no jantar, todos olhavam uns para os outros desconfiados, a não ser Logan, que ficou o jantar inteiro me fuzilando com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doentia Paixão
RomanceTudo começou com uma iniciação.10 dias.10 pessoas.Um psicopata. Ella Price vai entrar em seu primeiro ano de faculdade de psiquiatria.Mas para isso ela precisa passar por,o que ela achou ser,uma simples iniciação.Mas ela estava enganada.Assassinatos...