Capítulo 18

8.7K 1K 339
                                    




Depois de enterramos o corpo de Harlyn tomamos café e fomos, mais uma vez, procurar o relatório.

Não tinha nem ideia de onde mais eles poderiam ter escondido.

Já tínhamos visto todo o 2º andar e grande parte do 1º.

E ainda faltavam 7 relatórios.

Depois de um bom tempo procurando Aspen achou duas caixas de relatório em um armário na lavanderia.

Duas.

Agora faltavam 5 e já tínhamos procurando em tudo.

Aspen colocou as duas caixas em cima da mesa da sala como de costume.

- Não podemos abrir as duas de uma vez, é um relatório por dia, temos que escolher uma. - Alec disse.

Todos assentiram.

Aspen abriu a caixa da direita.

E começou a ler.

"Caso 12937:

Paciente (o nome havia sido cortado), branca, do sexo feminino, chegou ao hospital psiquiátrico (o nome do hospital também foi ocultado) no dia 04 de Julho de 1990, a força. Tentou matar a família e cometer suicídio.

Após a família perder todo o dinheiro e todos os patrimônios a paciente não aceitava sua nova condição financeira, entrou em forte depressão e começou a ter alucinações.

A paciente se negava a aceitar o estilo de vida mais simples, ela tentou cometer suicídio 3 vezes, até que da última vez tentou matar a família primeiro.

Apresenta forte depressão e paranoide.

A família vem visita-la com pouca frequência, eles moram longe do hospital e não é fácil vir sempre. A paciente sente falta da família, depois das visitas ela fica estável, mas depois de um tempo seu quadro mental volta a ser instável.

A paciente está fazendo uso de remédios para a depressão e para a paranoide, até agora os remédios estão fazendo um efeito desejado.

Seu quadro mental está controlado.

Instruções:

Vocês formarão duplas para resolver todos os relatórios, serão sempre duplas diferentes e escolhidas pelos professores.

Como será um relatório por dia vocês terão apenas um dia para resolver os casos.

As duplas devem apresentar em uma folha com suas conclusões, opiniões e soluções, depois coloquem todas dentro da caixa junto com o relatório.

Segue o nome das duplas para o caso 12937:

As duplas para esse caso serão seus respectivos colegas de quarto.

Isso será uma despedida.

Depois de finalizar esse relatório vocês mudaram de colegas de quarto.

Segue a nova organização:

-Mason e Grace

-Alexis e Logan

-Declan e Alec

-Caden e Ella

-Harlyn e Aspen

Boa sorte a todos.

Cordialmente,

Professores da Universidade Washington do curso de Psiquiatria."

Eu e Caden dividindo o mesmo quarto.

Doentia PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora