Capítulo 26

8.4K 983 493
                                    


Os gemidos aumentaram.

O corpo dos dois batia contra a porta.

Eu podia imaginar perfeitamente a imagem na minha cabeça.

Mas eu fiz o máximo para afasta-la da minha mente.

Respire fundo.

Não deixe nada transparecer.

E foi isso o que eu fiz.

Respirei bem fundo e não deixei demonstrar o que eu estava sentindo ao ouvir Logan.

Alexis olhava para mim com os olhos arregalados.

Na verdade, todos estavam com os olhares focados em mim, provavelmente esperando que eu saísse correndo, que eu chorasse, ou tivesse qualquer reação.

Mas eu não tive.

Apenas fiquei ali como se nada estivesse acontecendo a poucos metros de mim.

Então a porta se abriu, não tinham se passados nem 3 minutos que eles estavam lá dentro.

Eu não queria olhar, mas não consegui impedir.

Caden estava do lado de fora da cozinha olhando para dentro.

- Você é maluca? - Ele disse gritando.

Não ouve resposta, mas eu pude ouvir uma risada vindo de dentro da cozinha.

Caden começou a andar em nossa direção cheio de raiva.

Mas toda a raiva desapareceu do seu corpo quando nossos olhares se encontraram.

Ele parou de andar.

E ficou apenas me olhando.

E pela primeira vez eu consegui ler o que seus olhos transmitiam.

Medo e arrependimento.

- Ella. - ele disse e começou a vir em minha direção rapidamente.

Enquanto ele vinha pude ver Logan saindo da cozinha e olhando para mim com um maldito sorriso no rosto.

Meu corpo foi tomado por uma raiva sem igual naquele momento.

Nunca fiz tanto esforço para não ir até ela.

Caden chegou até mim e segurou minhas mãos.

- Nada aconteceu, eu juro, nós entramos la, eu disse que nada ia acontecer, então eu me virei para pegar um pouco de água na geladeira e ela começou a gemer e fazer força contra a parede, eu juro Ella, eu nunca encostei um dedo nela. - Caden disse me olhando desesperado, ele estava sendo sincero, eu podia ver.

Eu acreditava nele, no entanto, não consegui dizer uma palavra, apenas assenti e me levantei, ele se levantou junto. Ele esperava uma reação de mim, todos esperavam, todos estavam nos olhando nem parecendo piscar, mas eu não consegui ter nenhuma reação naquele momento.

Apertei a mão dele e comecei a ir para o 2º andar.

Ele veio atrás de mim.

- Ella. - ele disse puxando meu braço e me forçando a olhar para ele. - Eu juro. - disse desesperado para que eu acreditasse nele.

- Eu sei. - eu disse e voltei ao meu caminho.

Caden continuou parado onde eu o tinha deixado.

Eu só precisava ficar sozinha um pouco.

Assim que cheguei ao meu quarto me joguei na cama.

Eu acreditava em Caden, acreditava que Logan tinha feito aquilo de propósito.

Doentia PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora