Já haviam tido 3 audiências, os policias foram até a casa na floresta, desenterraram os corpos e investigaram cada pedaço da casa, mas até agora tudo permaneceu em sigilo, nenhuma informação saiu em nenhum jornal, rádio, TV, nada, ninguém sabia de nada. Eu achei que os pais e amigos dos que morreram iriam contar tudo, e em certo momento eles até tentaram. Um dia amigos e familiares foram ao prédio de psiquiatria gritando, buscando respostas, buscando justiça, eles entraram, falaram com os professores e depois saíram de boca fechada e de cabeça baixa, eu não tinha ideia o que tinha acontecido lá dentro, só que Sr. Brown tinha realmente cumprido com o que ele disse.
Madison sempre perguntava onde Caden estava, porque não estávamos mais nos vendo e eu odiei não poder contar para ela na época, mas quando ela soube ela entendeu e me apoiou, como sempre fez.
Eu participei das 3 audiências até agora, os outros só participaram da primeira, mas eles estavam lá em todas elas. A quarta audiência seria a última, mas nenhum de nós pôde ir, eu estava no meu quarto bebendo enquanto o futuro de Caden estava sendo decidido. Eu estava uma pilha de nervos desde que eu acordei, e quando deu a hora da audiência começar eu nunca tinha me sentido tão nervosa em tão nervosa em toda a minha vida, então eu comprei uma garrafa de vodka para tentar me acalmar, mas não funcionou como eu esperava.
Eu estava com o meu telefone em uma mão e a garrafa na outra, Sr. Brown ia ligar assim que o resultado saísse, a audiência já tinha começado há quase 2h, eu não podia mais esperar.
A garrafa estava quase no fim quando o meu telefone tocou, e eu fiquei sóbria no mesmo instante, eu atendi o telefone tremendo de nervosismo.
- Alô? - eu disse com uma voz desesperada.
- Srta. Price? - Sr. Brown disse.
- Diga logo qual foi o resultado. - eu disse impaciente.
- Acalme-se Srta. Price. - Ele disse com um tom calmo.
- Só diga de uma vez.
- Ele vai ficar preso por 1 ano e vai ter consultas com um psiquiatra regularmente enquanto ele estiver lá e depois que ele sair.
- 1 ano?
- Sim, mas ele pode sair antes por bom comportamento ou dependendo das avaliações da psiquiatra.
Eu não disse nada por muito tempo.
- Srta. Price, vai passar rápido, você vai ver, 1 ano passa rápido.
- E depois?
- O que você quer dizer?
- Quando ele sair, ele vai estar fichado, não vai conseguir... - Sr. Brown me interrompeu.
- A vaga dele em psiquiatria ainda vai estar disponível, ou em qualquer área dessa faculdade, vai ser como se ele tivesse trancado a matricula.
- Por que? Por que vocês estão fazendo tudo isso por ele?
Sr. Brown demorou um tempo antes de falar:
- O pai do Caden era um dos melhores professores que tínhamos, o assassino dele não foi pego e tudo isso só aconteceu porque ele foi morto, Caden não precisa sofrer mais, nós devemos isso a ele.
- Certo. - eu disse e fiz uma pausa antes de continuar. - Eu posso vê-lo?
-Não, só serão permitidas visitas da família.
- Mas e agora? Ele ainda não foi para cadeia, já?
- Não, ainda não, se você conseguir chegar aqui em 30 min acho que você pode vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doentia Paixão
RomanceTudo começou com uma iniciação.10 dias.10 pessoas.Um psicopata. Ella Price vai entrar em seu primeiro ano de faculdade de psiquiatria.Mas para isso ela precisa passar por,o que ela achou ser,uma simples iniciação.Mas ela estava enganada.Assassinatos...