Capítulo 25

9.7K 992 984
                                    

Depois de todos tomarem café e eu e Alexis limparmos tudo nos reunirmos na sala para abrir o próximo relatório.

Alexis se levantou, abriu uma caixa e começou a ler o relatório.

"Caso 69547:

Paciente (o nome foi cortado), branca, do sexo feminino, chegou ao hospital psiquiátrico (o nome do hospital foi ocultado) no dia 16 de agosto de 2004, a força. A paciente foi internada a pedido do marido, que afirma não conseguir conviver com a paciente normalmente.

A paciente começou a apresentar distúrbios depois de sofrer um 5º aborto espontâneo.

A paciente tentou engravidar 5 vezes, mas em nenhuma das tentativas o bebê passou da 15º semana. A paciente afirma que ouve o filho chorar no quarto ao lado, sempre que ela vê um bebê ela acha que é o filho dela e tentou sequestrar uma criança afirmando que ela era a mãe.

Depois da morte da última criança a paciente começou a apresentar forte depressão, sonambulismo e esquizofrenia.

A paciente implora para sair quando o marido vem visita-la, dizendo que o filho precisa dela.

A paciente está fazendo uso de medicamentos fortes para a esquizofrenia e para a depressão e está usando remédio fracos para o sonambulismo.

A paciente está fazendo sessões com uma psiquiatra 2 vezes por semana 1h cada sessão, as sessões têm ajudado bastante para a melhora.

Seu quadro mental é preocupante. "

"Instruções:

Vocês formarão duplas para resolver todos os relatórios, serão sempre duplas diferentes e escolhidas pelos professores.

Como será um relatório por dia vocês terão apenas um dia para resolver os casos.

As duplas devem apresentar em uma folha com suas conclusões, opiniões e soluções, depois coloquem todas dentro da caixa junto com o relatório.

Segue o nome das duplas para o caso 69547 :

-Caden e Logan

-Alec e Ella

-Alexis e Harlyn

-Aspen e Declan

-Mason e Grace

Boa sorte a todos.

Cordialmente,

Professores da Universidade Washington do curso de Psiquiatria."

Assim que Alexis leu "Caden e Logan" eu senti uma pontada de ciúmes.

Odeio admitir isso, mas eu senti.

Era ridículo, porque eu e Caden não tínhamos nada sério e ele tinha me dito que não aconteceria nada, mas mesmo assim eu senti, e foi horrível.

Olhei para Logan e ela estava sorrindo.

Claro que estava, a quanto tempo ela esperava por isso?

- Bom, vamos lá. - disse Aspen. - Eu no meu quarto, Alexis no quarto dela, Logan e Caden no quarto dele, Ella e Alec no quarto dele e Mason no quarto dele.

Todos assentiram e foram para seus devidos quartos.

Fui seguindo atrás de Alec.

Quando estava na escada Caden veio atrás de mim e sussurrou no meu ouvido.

- Relaxa, baby.

Depois ele passou a minha frente e foi em direção ao nosso quarto com Logan atrás dele.

Doentia PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora